Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Modificação de ranks

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Modificação de ranks Empty [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 13:14

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postei na modificação de ranks de suna no dia 15/03, por volta das 19:30
outro user postou pouco depoiis de mim, e as 21:20, um adm postou confirmando as atualizações
só que eu ainda estou sem o rank, caso olhem para o lado podem perceber isso.
aki a print:
Spoiler:

2[Queixa] Modificação de ranks Empty Re: [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 13:16

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não precisa disso também, basta só chamar a atenção por mp do dito admin e assunto resolvido e.e''

3[Queixa] Modificação de ranks Empty Re: [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 13:17

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim é mais lecal '-'
todo mundo ve '-'

4[Queixa] Modificação de ranks Empty Re: [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 13:19

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que é somente mais bandeiroso, mas prontos e.e

5[Queixa] Modificação de ranks Empty Re: [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 13:45

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Revoltadinha... Espere, vai que ele não vai com sua cara... brincadeira, vai que ele esqueceu de mudar seu rank, apenas mande mp para ele, pedindo para mudar de rank, não precisava ficar criando tópico apenas para floodar "secretamente".

6[Queixa] Modificação de ranks Empty Re: [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 13:47

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol foi o que falei u.u bastava dar quote lá em cima Razz

7[Queixa] Modificação de ranks Empty Re: [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 13:50

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gosto de dar quote em certas pessoas, brincadeira. É que eu gosto de escrever de vez enquando.

Bom, "queixa" resolvida?

8[Queixa] Modificação de ranks Empty Re: [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 13:52

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pelo que pareceu ainda não, falta trocar o rank dele para genin u.u

(falta um azul vir e trocar rank dele '-')

9[Queixa] Modificação de ranks Empty Re: [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 13:58

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que ele deveria mandar mp pra algum adm. Ao invés de ficar reclamando.

10[Queixa] Modificação de ranks Empty Re: [Queixa] Modificação de ranks Dom 20 Mar 2011, 14:05

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank mudado e tópico bloqueado.

Em casos como esse, criar tópicos é uma péssima escolha, prefira enviar uma PM a algum ADM. Lembre-se também de colocar o print em spoiler pois pode alargar a página.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos