Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[QUEIXA] Modificação de rank

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[QUEIXA] Modificação de rank Empty [QUEIXA] Modificação de rank Sex 29 Abr 2011, 18:05

Oshikuru Lee

Oshikuru Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa por este post. Sei que vocês tem muito trabalho e tudo mais, mas a semana está acabando e quero criar jutsu para o meu animal, que, aliás, foi comprado após o termino do meu teste genin, mas não mudam o meu rank. Já postei na área de modificação e já postei o meu jutsu, mas preciso ser genin para isso.

modificação do rnak aqui

jutsus do meu animal aqui

http://rpgnarutobrasil.ativoforum.com/portal.htm

2[QUEIXA] Modificação de rank Empty Re: [QUEIXA] Modificação de rank Sex 29 Abr 2011, 20:26

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shiatsu escreveu:Desculpa por este post. Sei que vocês tem muito trabalho e tudo mais, mas a semana está acabando e quero criar jutsu para o meu animal, que, aliás, foi comprado após o termino do meu teste genin, mas não mudam o meu rank. Já postei na área de modificação e já postei o meu jutsu, mas preciso ser genin para isso.

modificação do rnak aqui

jutsus do meu animal aqui

Você postou hoje a algumas horas, mas ADM sempre esta errado, desculpa ae, Atualizado.

Sem mais comentários.

~Block

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos