Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizados] Yashiko

+12
Igniz
Nibh Tamsus
Katsu'
Gesso.
Skynz
Gui Aranha
brefeloko
Suzume
Nara Hihyou
Roku
Sam
yashiko
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qui 14 Jul 2011, 11:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vou postar os jutsus do 'Dragon um pouco de cada vez... XD

Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Formação de Cobertura Esférica)
Usuários: Jiraya
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: De curto à médio alcance
Descrição: Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.
Começava com o controle básico de chakra, tentava expandí-lo ao meu redor, criando um círculo. Era um pouco difícil, controlar essa grande quantidade de chakra, mantê-la na forma e ainda fora de meu corpo, mas após algum tempo treinando esses quesitos, começava a controlar melhor o chakra. Mas isso não era nem o começo, eu tinha de deixar o chakra mais fino, quase invisível, para que ficasse mais parecido com o do pergaminho que eu havia recebido. Alguns selos a mais foram essenciais para a efetuação dessa parte. Continuando, eu devia transformá-la numa espécie de detector, num radar. Assim, liberava uma quantidade não muito grande de chakra dentro dessa barreira, e fazia-a expandir. Foi difícil, no começo, controlar esse tanto de chakra de uma vez, mas foi só eu melhorar minha concentração que aos poucos o jutsu foi melhorando. Com o chakra lançado dentro da barreira, eu podia identificar objetos e pessoas naquela área, mesmo sem olhar para esses. Após mais algum treino, aperfeiçoando-a, fui embora, certo de que havia conseguido.

Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Ultrafino: Jutsu de Manipulação da Sombra)
Alcançe: Curto
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Usava como cobaia um kage bunshin, começava colocando-o em frente ao sol, fazendo que sua sombra fosse bem visível e ficasse próxima a mim. Analisando atentamente as instruções do pergaminho, esse era um jutsu um tanto quanto estranho. Começava enviando, sorrateiramente, chakra para a sombra do bunshin. Com um pouco de esforço consegui, com o tempo, fazer com que o chakra ficasse em pequena, mas suficiente, quantidade, assim, não aparecendo a olhos nus. Agora, tinha de fazer meu corpo ficar plano. Uma técnica bem diferente, e o pergaminho com instruções foi essencial. Essa parte foi a mais demorada, devia usar meu chakra para 'amassar' meu corpo, enquanto tomava cuidado para não causar nenhum dano a meus orgãos. Após bastante treino e aperfeiçoamente, a técnica estava aceitável. Recomeçava o processo, lançando chakra na sombra de meu KB e fazendo meu corpo ficar plano. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo foi difícil e exigiu mais trein. Quando, finalmente, consegui, tentei dominar meu KB, no começo ele resistiu, mas continuei tentando até que assumi controle do corpo dele.

27[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qui 14 Jul 2011, 11:56

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

28[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qui 14 Jul 2011, 12:18

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: + alguns jutsus do 'Dragon pra aprender... XD

Hari Jizō (Espinhos do Santo Protetor)
Classe: Ofensiva, Defensiva
Selos: Tigre, Cavalo, Bode, Ovelha, Rato, Cobra
Descrição: O cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Enviava chakra, em grande quantidade, a meu couro cabeludo, para que esse mandasse para meus fios de cabelo. Começava tentanto concentrar o chakra no meu cabelo, condensando-o para que meus cabelos ficassem duros, resistentes. Foi dificil no começo, afinal, concentrar chakra numa estrutura tão pequena como fios de cabelo não é uma tarefa para qualquer um. Assim que consegui, tudo parecia ir ficando mais fácil. Usava o chakra para estimular meu cabelo, fazendo-o crescer. Demorou um pouco para fazê-lo, mas quando consegui todo o jutsu já parecia ir se descomplicando. Com o cabelo já crescido, só mais alguns poucos selos de mão foram necessários para mandar mais chakra a esses, fazendo-os ficarem afiados, como espetos, para que assim me protegessem e o jutsu ficasse completo.

Hari Jigoku (Agulhas do Inferno)
Rank :
Classe : Ofensivo
Alcançe : Medio e Longo
Descrição :
Depois de usar agulha Jizo , estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara agulha cementada-como o cabelo múltiplas para o inimigo.Quando Team Hiruzen foi ainda estão juntos como um grupo, Jiraya usou este jutsu, em combinação com Orochimaru 's Hidden Shadow Snake Hands . Depois liga o inimigo Orochimaru, Jiraiya lança seu agulhas para perfurar-los.

Após ter aprendido o Hari Jizoo, agora era hora de aprender a como transformá-lo num ataque. Fazia os selos comuns do Hari Jizoo, alterando aqui e ali. Minha meta agora era criar, com o chakra, espécies de propulsores que servirão como lançadores dos fios de cabelo. Nas primeiras tentativas, porém, eu errava, fazendo com que os fios fossem lançados, mas perdiam o chakra e se tornavam simples e "moles" fios comuns de cabelo. Após algum treino, parecia que tudo estava melhorando. No entanto, os fios de cabelo eram disparados mas logo perdiam potência, atingindo poucos metros. Recomeçava, agora concentrando mais chakra, e comprimindo-o para que a propulsão, quando disparada, atingisse mais poder. Lançava, também, uma camada de chakra sobre os fios, fazendo-os ficar mais duros e mortais. Após mais um pouco de treino, consegui realizar o jutsu tal qual o pergaminho descrevia.

Ranjishigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcançe: Todos
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Começava realizando o Hari Jizoo, ele era a base dessa técnica. Mas, dessa vez, meu objetivo era aumentar o chakra usado para fazer os cabelos crescerem, aumentar absurdamente, na verdade, para que esse pudesse se estender por vários e vários metros. Começava fazendo isso, no começo foi difícil, meus fios não tinham tanta resistência a essa quantidade tão grande de chakra e começavam a rejeitá-lo, mas como a prática levou-os a aceitar melhor o chakra, fazendo com que logo eles estivessem cheios desse e prontos para começar. Com o chakra lá dentro(dos fios), alguns selos foram o necessário para que meus cabelos liberassem esse chakra, crescendo absurdamente. No começo não conseguia controlar quando eles paravam, ou para que lado cresciam, o que necessitou de algum treino. Com essa etapa completa, eu agora começava a fazer com que meus cabelos fossem de encontro a seres ali perto (árvores, rochas, etc) e se enrolassem ao seu redor, com o intuito de prende-los. Agora, eu refazia os selos, acrescentando mais alguns como indicava o pergaminho, para que meus cabelos, já enrolados em uma árvore, ganhassem mais força, mais poder, tudo provindo do chakra. Com isso, o aperto se tornava mais forte, estraçalhando o tronco da árvore.

29[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qui 14 Jul 2011, 12:24

Katsu'

Katsu'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

" Após um tempo viajando, Katsu chegava no local. A moça se deparava com um homem próximo a ela e logo atirava um pergaminho que havia em suas mãos. "

- Boa sorte... Very Happy

" Daria meia volta e Katsu voltava a Sunagakure no Sato. "

Status - Instacto.

Sōshūjin
(Ataque com Manipulação de Lâminas
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário passe kunais múltiplas no ar com seu chakra, e encaminhá-las para um adversário. Usando esta técnica, o usuário pode desencadear uma torrente de kunais muito mais rapidamente do que se cada um deles foi jogado individualmente. Chiyo realiza uma variação da técnica, utilizando as seqüências geradas para a Técnica de Marionetas de controle de armas boneco descartados para si mesma.

30[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qui 14 Jul 2011, 14:12

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

31[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qui 14 Jul 2011, 18:06

Nibh Tamsus

Nibh Tamsus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e deixo um pergaminho e vou embora sem dizer.

Pergaminho:

32[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sex 15 Jul 2011, 10:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Nibh Tamsus> me falaram que esse jutsu não existe (-.-")... thanks mesmo assim. :narutok:

Sōshūjin (Ataque com Manipulação de Lâminas)
Descrição: Esta técnica permite que o usuário passe kunais múltiplas no ar com seu chakra, e encaminhá-las para um adversário. Usando esta técnica, o usuário pode desencadear uma torrente de kunais muito mais rapidamente do que se cada um deles foi jogado individualmente. Chiyo realiza uma variação da técnica, utilizando as seqüências geradas para a Técnica de Marionetas de controle de armas boneco descartados para si mesma.

Pegava uma série de kunais e colocava-as no chão. Começava, então, a espalhar meu chakra ao meu redor, tentando espalhá-lo de uma forma que ficasse forte, mas que não ficasse concentrado num determinado local. Era complicado, mas aos poucos consegui espalhá-lo como numa núvem (só que invisivel) ao meu redor. Passava um pouco de meu chakra no solo, tentando levantar as kunais de lá e fazê-las ficarem ao meu redor. Foi uma parte complicada, meu chakra era rejeitado pelo metal e necessitei de certo tempo até conseguir agarrar as lâminas sem tentar misturar meu chakra a elas. Com essa parte pronta, o chakra ao meu redor (que eu havia treinado no começo) estava pronto para recebê-las e assim efetuar o jutsu. Mas não foi tão fácil, as lâminas começava a cair, e foi necessário mais treino para conseguir deixá-las no ar. Com isso, eu usava o prórpio chakra que as deixava suspensas no ar para impulsioná-las e lançá-las até um alvo, a alguns metros de mim.

33[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sex 15 Jul 2011, 11:24

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

34[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sex 15 Jul 2011, 11:57

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: depois desses acho que acabaram os jutsus pra aprender ^^, depois eu confiro pra ver se ficou algum pra tras. XD

Nome: Blood of Gods
Quem usa: Dragon
Rank: Variaveis
Elemento: Varios
Tipo: Ninjutsu/Genjusu
Duração: 3 Post's.
Descrição: Estudando por decadas, o usuario aprendeu a unir seu chakra a antigas habilidade de Deus gregos. Dando-lhe poderes incriveis.

• Afrodite - (Rank C): Dá-nos uma incrivel habilidade de persuasão. Fazendo com que o adversario tenha as palavras do usuario como pura verdade. Retirado assim com que o usuario perceba estar em um genjutsu e usar kai.
• Hefesto - (Rank B): Com o uso de suas habilidades ganho o poder de lançar labaredas no ar. Apenas duas por post, podendo guia-las.
• Ares - (Rank B): A ira do Deus é invocada, e partindo disso os músculos do usuário se comprimem causando a perda de 50 hp por por post. Uma tecnica melhorada da antiga "Sakki (Killing Intent)" onde os alvos são pegos e paralisados de forma mais potente e frustante. Retirado por Kai.
• Zeus - (Rank B): Uma habilidade simples levando em consideração o poder do Deus. O poder sobre os trovões é completamente ligado ao dos ventos. E com isso o jutsu faz com que o vento ao meu redor se expanda e cubra mais 100 m ao meu redor. Carregando consigo o materia antigamente contida nele. Não pode ser usado como ataque, não causa dano e usada apenas uma vez por luta.
• Atena - (Rank S): Busca de todas as formas as virtudes da Deusa. O poder de decifrar jutsus através de sua forma, ajudando assim na descoberta de genjutsus e influenciando na forma de agir do usuario. Pode descobrir genjutsus até rank A.
• Apolo - (Rank S): Habilidade invejada. A purificação dá ao usuario o poder de curar as feridas mentais e internas de quem a usa. Pode ser usada inconsientemente, desde que o usuario necessite. Gasta 200 de chakra, só pode ser usada uma vez por luta e não recupera HP.
Nota: Só pode ser usada uma habilidade por post.
Nota: Não requer selos.

Começava lendo, atentamente, o passo-a-passo de todos os modos desse grandioso jutsu. Começava com o modo da deusa Afrodite, usando minhas palavras, mergulhadas em chakra, criando um poderoso genjutsu que faria qualquer um crêr no que eu digo. Foi um pouco dificil, mexer com a mente das pessoas, mas com o tempo eu comecei a pegar as "manhas" e conseguia lançar o chakra na direção da pessoa alvo rapidamente, logo em seguida completando o genjutsu com o poder de minhas palavras. O modo Hefesto era mais simples, criava duas labaredas a base de katon a minha frente, e começava a tentar guiá-las. Era mais complicado, jutsus guiados são raros de se ver e eu não tinha muita prática. Mas usando meu chakra espalhado ao redor, e o prórpio chakra das bolas de fogo, aos poucos, fui fazendo com que elas fossem guiadas, por mais e mais tempo, até que me satisfiz. O próximo era uma alusão ao deus da guerra, tinha como base o sakki, mas era muito mais poderoso. O chakra usado nesse jutsu era bem grande, e teve de ser retirado de meus prórpios músculos, comprimindo-os e causando um certo dano. Após algum treino, tudo funcionou corretamente e eu parti para o deus dos deuses. Lançava chakra no ar ao meu redor, um chakra fuuton, e fazia com que esse começasse a se expandir, abrangindo grande área. No entanto, era fraco, não passava de uma simples brisa e em vários pontos o jutsu começava a se desfazer. Tive de treinar por mais tempo, até que o chakra fuuton ficou tão grande que começava a carregar a matéria antes já contida no próprio ar. O próximo vinha da deusa da sabedoria, e foi, em grande parte, vindo da teoria. Eu devia estudar alguns sinais de genjutsus, para que assim descobrisse quando algum fosse lançado contra mim. Foi um estudo árduo, sempre acompanhado de rajadas de chakra sendo lançadas ao meu cérebro, gravando esses efeitos. Ao final, podia descobrir vários genjutsus, bem podersos. Por fim vinha o deus Apolo, um grande curandeiro. A teoria também foi muito importante, mas a prática foi essencial. Com essa habilidade meus poderes medicinais eram levados a outro nível, podendo, inclusive, curar feridas mentais e internas, inconscientemente.

===
Nome: Blood of Gods II
Quem usa: Dragon
Rank: Variaveis
Elemento: Varios
Tipo: Ninjutsu/Genjusu
Duração: 3 Post's.
Descrição: Depois de sua antiga criação, veio novos interesses. Novos estudos e criou agora habilidades tanto de Deus, quanto de Titãs e espíritos.

• Medeia - (Rank C): Conhecida como feiticeira, foi capaz de enganar reinos. Da-nos a habilidade de interferir em um dos 5 sentidos do adversário. Retirado por Kai. Apenas um sentido por post e 3 por luta.
• Éolo - (Rank C à S): Senhor dos ventos e controlador do clima. Dá a quem usa de seu poder o controle sobre as correntes de ar, não podendo essas, de forma alguma causar dano ao adversário diretamente. Não modifica o clima.
• Dionisio - (Rank B): Pode se resumir em vinho. Onde o seu poder é trazer a embriaguez à mente do oponente a partir de um odor liberado pela boca. Pode ser desfeito pelo uso de Kai.
• Posseidon - (Rank C à A): Deus dos terremotos e do oceano. Seu poder pode ser resumido em criar tremores, estes, variam seu poder de acordo com o rank.
• Artêmis - (Rank B): Sua habilidade é a caça, e para tal, tem um controle total de seu proprio corpo. Se pagando 100 de chakra consigo fazer com que posso me mover mesmo em momentos onde isso não pode ocorrer. Posso anular o efeito de paralisia de jutsus até rank A.
• Hades - (Rank S): Um dos 3 grandes. Tem o poder de levar a mente do oponente ao nível de sofrimento tão grande que faz com que ele imagine estar morrendo, e que seus membros sendo arrancados um a um. Genjutsu que só pode ser ativo quando outro já está no corpo da "vitima". Só atinge dois inimigos, usado uma vez por luta, liberado por interferência externa.

Um novo pergaminho, uma nova chance de ser deus. Ou semi-deus. Começava por Medeia, a feiticeira. Consistia em lançar chakra ao inimigo, interferindo em um dos 5 sentidos dele. Para isso eu disperçava meu chakra pelo ar, e fazia-o atrapalhar no sistema nervoso do oponente. Foi necessária prática, pois não era uma coisa simples. Éolo, por sua vez, controlova as correntes de ar. Lançava meu chakra fuuton nessas, e tentava moldá-las, controlá-las. Era bem complicado, mas já havia adquirido a prática em controle de meu chakra a distância (vide Hefesto, no jutsu acima) e foi uma questão de simples horas para dominar esse jutsu. Agora era Dionísio, de acordo com as intruções deveria usar meu chakra para criar um aroma diferente em minhas boca, um aroma alcoólico. Moldava o chakra, fazendo-os, aos poucos, ficar mais parecido com um gejutsu. Na mente do oponente, deveria trazer uma grande embriaguez. Após algum treino, estava realmnte bom. Posseidon, por sua vez, era o cara dos terremotos. Começava lançando camadas e mais camadas de chakra, pelos meus pés, no solo. Esse deveriam agitá-lo, criando abalos sísmicos. Foi um pouco difícil, afinal, o solo era muito resistente. Conforme ia treinando, e conforme mudava (aumentando ou diminuindo) a quantidade de chakra que era enviado, as proporções do terremoto mudavam. Ártemis me ajudaria a nunca ficar parado. NEcessitava de um controle excepcional sobre meu prórpio corpos, e meu treino começou trabalhando esse quesito. Com o tempo, fui adicionando chakra, melhorando meus movimentos. O chakra era importante para relaxar meus músculos, mesmo em horas de desespero, devolvendo-os o movimento. Por fim vinha Hades, primeiramente eu lançava um genjutsu sobre meu alvo, e tentava complementar com esse. Enviava chakra ao sistema nervoso dele, alterando a percepção da realidade e causando tremendo dor. Ou pelo menos tentando. Era um genjutsu de alto nível e reuiriu grande prática e treino abundante. Mas, com o tempo, fui aperfeiçoando-o até que ficasse bom o bastante para que os gritos de dor e terror de meu oponente quebrassem uma taça de cristal.

35[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sex 15 Jul 2011, 14:12

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveds.

36[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qua 03 Ago 2011, 17:27

Igniz

Igniz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um morcego passava la, deixando um pergaminho

Neste pergaminho continha os seguintes jutsus

Spoiler:

All Full

Off: Yashiko agora o treino

U.U

37[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 06 Ago 2011, 15:24

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava, avistava yashiko e arremessava um pergaminho para o mesmo, em seguida ia embora.

Pergaminho:
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin não deve ser capaz de fazer essa técnica.

All Full

38[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 06 Ago 2011, 15:37

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eita que o yashiko vai aprender coisa hein =)

Não se esqueça do limite de aprendizados por semana xD.

-----------
Marcado.

39[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 06 Ago 2011, 15:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: são 2 por semana né? scratch
por que eu estou marcado? vc vi me dar premio?! *-*

40[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 06 Ago 2011, 15:43

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São 7. Não Razz

41[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 13 Ago 2011, 08:16

Soken Juugo

Soken Juugo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego encino e vo embora

Selamento • Edo Sabe tudo
Rank: S
Elemento:
Tipo: Ninjutsu / Fuuinjutsu
Duração: 3
Link Criação: http://www.narutobrazil.com/t89020-local-de-criacao-head-skull#1149548
Nota: O jutsu NÃO COPIA JUTSU do DNA original, corpo criado não tem vida, nao tem memoria e so recepiente para almas
Nota: So funciona em Edo Tensei Forum
Descrição: Kyo descubriu como selar todas sua tecnicas, tanto criadas,aprendidas ate mesmo as Herdadas, em pergaminho depois colocando dentro do Corpo do Edo tensei o mesmo tem acesso a todos jutsu desse pergaminho com pequeno a mais de chakra.
Obs.: So pode realizar jutsu que poderia realizar em vida ( ou seja so elementos que ele tem ou Hinjutsu ou Doujutsu que corpo tinha em vida )
Obs.: Todas tecnicas tem gasto a mais de 50 ch
Obs.: So 1 Jutsu por post
Obs.: Para mantar ativo gasta 30 ch por post

42[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 13 Ago 2011, 15:34

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

43[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Ter 16 Ago 2011, 12:59

Convidad

Convidado

Um clone qualquer de Katsuyu chega e lança um pergaminho: Blood of gods III e vai embora.

All Full

OFF: Poste a descrição.

44[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Ter 23 Ago 2011, 10:01

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Poste os Jutsus que tu quer.

45[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Ter 23 Ago 2011, 15:12

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado. Yashiko folgado ò.Ó

46[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qui 25 Ago 2011, 17:05

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fūka Hōin (Método de Selamento Para Contenção do Fogo)
Selos: Meio Pássaro, Rato, Cavalo, Tigre
Descrição: É usado para selar diversos tipos de chamas. Fazendo selos de mão e inscrições à tinta em um pergaminho em branco, o fogo é selado. E posteriormente as chamas seladas podem ser liberadas e usadas como um ataque. Esse é o Jutsu de Selamento mais forte que existe para selar chamas. Esse Fuuinjutsu pode até selar o Amaterasu.
-----------------------

Umibozu aparece aqui, brotando da terra com seu corpo viscoso. Olha para os lados e libera por sua boca um pergaminho protegido em um suporte.
Agora a criatura faz caminho inverso, voltando para o lugar onde estava oculto

47[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 27 Ago 2011, 15:19

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

chego, entrego um pergaminho ao yashiko.

Spoiler:

em seguida vou embora.

48[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 27 Ago 2011, 20:59

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

49[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Dom 28 Ago 2011, 14:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais um vez Umibozu foi meu bichinho de entregas, o processo foi o mesmo e após o pergaminho ter sido entregue desapareceu.

Spoiler:

50[Aprendizados] Yashiko - Página 2 Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Dom 28 Ago 2011, 15:32

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OMG. Marcado.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos