OFF: vou postar os jutsus do 'Dragon um pouco de cada vez... XD
Começava com o controle básico de chakra, tentava expandí-lo ao meu redor, criando um círculo. Era um pouco difícil, controlar essa grande quantidade de chakra, mantê-la na forma e ainda fora de meu corpo, mas após algum tempo treinando esses quesitos, começava a controlar melhor o chakra. Mas isso não era nem o começo, eu tinha de deixar o chakra mais fino, quase invisível, para que ficasse mais parecido com o do pergaminho que eu havia recebido. Alguns selos a mais foram essenciais para a efetuação dessa parte. Continuando, eu devia transformá-la numa espécie de detector, num radar. Assim, liberava uma quantidade não muito grande de chakra dentro dessa barreira, e fazia-a expandir. Foi difícil, no começo, controlar esse tanto de chakra de uma vez, mas foi só eu melhorar minha concentração que aos poucos o jutsu foi melhorando. Com o chakra lançado dentro da barreira, eu podia identificar objetos e pessoas naquela área, mesmo sem olhar para esses. Após mais algum treino, aperfeiçoando-a, fui embora, certo de que havia conseguido.Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Formação de Cobertura Esférica)
Usuários: Jiraya
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: De curto à médio alcance
Descrição: Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.
Usava como cobaia um kage bunshin, começava colocando-o em frente ao sol, fazendo que sua sombra fosse bem visível e ficasse próxima a mim. Analisando atentamente as instruções do pergaminho, esse era um jutsu um tanto quanto estranho. Começava enviando, sorrateiramente, chakra para a sombra do bunshin. Com um pouco de esforço consegui, com o tempo, fazer com que o chakra ficasse em pequena, mas suficiente, quantidade, assim, não aparecendo a olhos nus. Agora, tinha de fazer meu corpo ficar plano. Uma técnica bem diferente, e o pergaminho com instruções foi essencial. Essa parte foi a mais demorada, devia usar meu chakra para 'amassar' meu corpo, enquanto tomava cuidado para não causar nenhum dano a meus orgãos. Após bastante treino e aperfeiçoamente, a técnica estava aceitável. Recomeçava o processo, lançando chakra na sombra de meu KB e fazendo meu corpo ficar plano. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo foi difícil e exigiu mais trein. Quando, finalmente, consegui, tentei dominar meu KB, no começo ele resistiu, mas continuei tentando até que assumi controle do corpo dele.Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Ultrafino: Jutsu de Manipulação da Sombra)
Usuários: Jiraya
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: Curto
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.