Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprendizados] Yashiko

+12
Igniz
Nibh Tamsus
Katsu'
Gesso.
Skynz
Gui Aranha
brefeloko
Suzume
Nara Hihyou
Roku
Sam
yashiko
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[Aprendizados] Yashiko Empty [Aprendizados] Yashiko Sex 11 Mar 2011, 13:38

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom farei os meus aprendizados sempre aki! ^^

2[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sex 11 Mar 2011, 13:58

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Viu que eu não esqueci? Razz

--------------

Chego no local, deixo o pergaminho perto de meu sensei depois vou embora.

Ps.: No pergaminho contém instruções de como realizar a técnica.

Pergaminho:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 12 Mar 2011, 11:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: jutsu aprendido nesse post:
Spoiler:
Após ver o pergaminho no chão e o gui ir embora yashiko logo se lembra da promessa...
[pensando] - Enfim cumprida né Gui? ^^
Enquanto pegava o pergaminho, yashiko lia todas as instruções que continha no pergaminho analisando-as com atenção pois seriam elas seu "instrutor" hj. Depois de algumas horas analisando o pergaminho e comparando os dados com alguns jutsus seus, Yashiko então começa a levar seu treino para a prática, para isso ela ativa seu genjutsu mais potento o jutsu Mundo dos Sonhos.
Enquanto mantinha o genjutsu ativo yashiko praticava o jutsu The meet at color até conseguir que sua pele fique na cor cinza. Depois de horas de pratica conseguindo enfim conseguir tal proeza, yashiko resolve descansar um pouco para praticar o proximo jutsu...

4[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 12 Mar 2011, 11:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
Após o seu breve descanso, yashiko volta a leer o pergaminho na esperança de assimilar todas as informações possiveis...
[pensando] - Uhm... possui a mecanica de funcionamento de um dos meus genjutsus! Será que vai ser assim tão fácil? ^^
Enquanto terminava de ler o pergaminho, yashiko ja estava treinando os selos de mão para memorizar e quando guardou o pergamino yashiko ja estava tentando colocar o jutsu em pratica.
Logo depois de algumas horas de treino enfim yashiko consegue escecutar o jutsu, embora o jutsu tenha sido feito desastrosamente ele agora ja sabia pelo menos o caminho para excecutar o selo voltando a treinar. Mais um bom tempo se passa até que enfim yashiko consegue excecutar o jutsu, tornando todo o seu entorno em mais puro preto como ele desejava...

5[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 12 Mar 2011, 12:04

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

6[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qui 17 Mar 2011, 21:12

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pequeno pergaminho aparece flutuando no campo. O seu dono não podia comparecer alí naquele momento. Ele se desenrola e da ponta do papel uma forma de boca aparece, ele então começa a falar.

- Raiton, Raiton.... Grande e poderoso elemento raio... Você é um dos poucos que descobriu um dos segredos encontrados no book, e aí está sua recompensa.

Ele então começa a falar incessantemente, fala sobre a manipulação do raio, sua formação e a facilidade de modificar sua forma, derivação para os jutsus que ele aprenderá.

7[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qui 17 Mar 2011, 21:51

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chidori

Spoiler:

Chidori Nagashi

Spoiler:

Chidori Eisou & Chidori Senbon

Spoiler:

Kusanagi no Tsurugi: Chidori Katana

Spoiler:

8[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Dom 27 Mar 2011, 14:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: tinha esquecido dos meus aprendizados, mas vamos lá ^^
Spoiler:

Após ouvir toda a explicação do nara sobre a manipulação do elemento raiton e como moldá-lo yashiko partia para a parte pratica.
Treinando inumeras vezes a manipulação para criar eleticidade em grande escala horas a dentro, yashiko enfim conseguia acumular tamanha quantidade de eletricidade em suas mãos necessária partindo para o próximo pásso -a modelagem-.
Criando a eletricidade envolta de sua mãos yashiko agora começava a moldá-la como uma lamina como fora sitado por nara, depois de muitas tentativas em vão yashiko conseguia criar em fim uma fina lamina raiton em sua mão....

9[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Dom 27 Mar 2011, 15:34

Convidad

Convidado

Aprovado por causa do Rin'negan que facilita a aprendizagem de ninjutsus... Mais na proxima narre mais ;P

10[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sex 01 Abr 2011, 23:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: nem, preguiça mortal pra postar em parendizado ^^
Spoiler:

Após ouvir toda a explicação do nara sobre a manipulação do elemento raiton, e ter completado o treino de aprendizado do jutsu base Chidori, yashiko enfim começa a parte pratica do jutsu e ter treinado o uso do jutsu base - jutsu Chidori -, ele começa a parte pratica.
- Vejamos...
Concentrando seu chakra raiton nas mãos enquanto tenta moldá-lo em senbos, yashiko passa horas moldando seu chakra a ponto de conseguir inumeras senbos de raiton em seuas mãos havidas para serem lançadas. Arremesando as senbos yashiko descobre que teria que treinar essa parte do jutsu tb, embora não seja facil...
[pensando]- Penseique seria mais facil o lançamento das senbos...
Depois de horas tentando inumeras vezes o arremeço das senbos eletricas, com algumas falhas na propria formação das mesmas yashiko começava a pegar a pratica do jutsu embora acreditava que somente num combate serio ele seria capaz de medir se realmente teve exito no aprendizado do jutsu... ^^
[pensando]- Acho que é isso, mas vou precisar usar em combate real pra ver se aprendi direito...

11[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 02 Abr 2011, 12:11

Convidad

Convidado

Aprovada '-'

12[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 02 Abr 2011, 18:08

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma imagem deformada resulta em meu aparecimento, jogo um pergaminho para yashiko.

- Aproveite

Sumo > Teleporte

Técnica no Pergaminho:

13[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Sáb 02 Abr 2011, 18:51

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Geometry
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Duração: 5 post's
Nota: Requer conhecimento do Ryooko Tenko Kaiyu.
Nota: Requer o Sharingan nível 3 ativado (mínimo).
Descrição: Suzume direciona uma de suas mãos abertas para um local qualquer; Um cubo surge do nada enfrente a mão e é arremessado em velocidade normal (exemplo: kunai). Este é extremamente pesado e seu tamanho é variado de acordo com o nível utilizado.
- B: Cubo pequeno; 9m²
- A: Cubo médio; Capaz de causar grandes danos a uma montanha (90 metros) - 100m²
- S: Cubo grande; Capaz de destruir cerca de 100 metros (400m²).

Obs: 2 cubos pequenos p/poste ou; 1 cubo médio p/poste.
Obs: È possível usar até duas vezes - rank S.
Obs: Independente do rank, o peso do cubo não varia.

A técnica teve de ser modificada.

14[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Dom 03 Abr 2011, 19:19

brefeloko

brefeloko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Como li que um de seu lazer é colecionar jutsus vim aki deixar ums pra vc
OFF²:malz .. agora pra compensa voltei pra dexa ums jutsus pra vc

chego no local e taco na cabeça de yashiko 2 pergaminhos

Spoiler:

Spoiler:

pirat

http://pokemonaura.page.tl

15[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Dom 03 Abr 2011, 19:24

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off: Gennins não podem ensinar técnicas para Jounnins.

16[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Seg 04 Abr 2011, 13:40

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, podem.
A regra diz que, dependendo do rank dos JUTSUS, eles não podem ser ensinados.

17[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qua 06 Jul 2011, 12:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e arremesso um pergaminho para Yashiko, com um sorriso estampado no rosto eu digo:

- Ai estão os jutsus que você pediu, boa sorte... !

Saia do local acima de Ponta, que estaria junto comigo no momento.

All Full

Pergaminho:

18[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Ter 12 Jul 2011, 10:30

Convidad

Convidado

Kamatari chega no local e lança um pergaminho no chão. Some e volta para casa.

Spoiler:

Se esqueceu algum, pode adicionar aê. Tenho alguns criados, se quiser...

Última edição por 'Dragon em Ter 12 Jul 2011, 15:41, editado 1 vez(es)

19[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Ter 12 Jul 2011, 14:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vou postar os aprendizagens dos jutsus que o Leo-kun postou tá gente... XD

Genjutsu Jigyaku Chakra no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão pela Reversão de Chakra)
Usuários: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Classe: Defensivo
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Já havia me preparado, tinha consciência de que um genjutsu logo seria usado contra mim. Talvez isso deixasse o processo mais simples. Antes do genjutsu ser lançado, começava a treinar meu controle de chakra, eu já tinha uma longa experiência nesses casos e meu controle de chakra não é ruim. Aos poucos tentava fechar meus tenketsus, para que o ciclo do chakra diminuísse, e se eu tivesse sorte, logo parasse. Confesso, foi um tanto quanto estranho, mesmo com a ajuda de alguns selos de mão o chakra ainda corria por meu corpo. Mas como a prática leva a perfeição, após alguns selos de mão podia sentir todo o chakra parado, dentro de meu corpo. Mas eu tinha uma quantidade de chakra consideravelmente grande, foi dó eu desfazer os selos de mão, e o chakra já corria, a todo vapor, de volta em meu corpo. A teoria, portanto, estava aprendida. Agora teria de botá-la em prática. Com a ajuda de um bom samaritano que passava, fui jogado num genjutsu, bem apavorante por sinal. Meu chakra, no começo, ficou todo espalhado, correndo a solta, devido ao medo. Mas logo me lembrei do que estava acontecendo, com os selos de mão certos concentrei, e parei, o fluxo de chakra em meu corpo. Acabando os selos, separei ambas as mãos, fazendo com que o chakra voltasse a correr por meu corpo. Em um instante já reconhecia a antiga paisagem do local em que me encontrava e, aliviado, estava pronto para usar essa técnica em batalha.

Oodama Rasengan (Grande Esfera Espiral)
Usuário: Uzumaki Naruto e Hiruko
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: O Oodama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan criado por Naruto durante seu treinamento com Jiraiya no intervalo de tempo entre a Parte I e a Parte II da série. Como o Rasengan regular, Naruto usa um clone de sombra para ajudar a formá-lo. No entanto, adicionando uma maior quantidade de chakra, ele pode aumentar o tamanho e o poder do Rasengan normal. É espantoso o dano à área e ao alvo, mas deixa Naruto exausto. No Sennin Modo (Modo Eremita), as variantes mais fortes do Oodama Rasengan são mostrados. Jiraiya utiliza o Chou Oodama Rasengan (Super Grande Esfera Espiral), enquanto Naruto usa o Senpou: Oodama Rasengan (Arte Eremita: Grande Esfera Espiral) e depois desenvolve o Senpou: Chou Oodama Rasengan (Arte Eremita: Super Grande Esfera Espiral).

Mais um, agora, um com uma certa dificuldade e grande gasto de chakra. Meu aprendizado de controle de chakra para sair de genjutsus (jutsu acima) seria bem útil agora, visto que esse jutsu parecia precisar de um grande controle de chakra. Já sabendo a base do jutsu (Rasengan) comecei a tentar, sozinho, a aumentá-lo. Tentava manter as bases de poder, rotação e concentração, mas o chakra sempre acabava por se esvair, simplesmente sair e acabar com o progresso do jutsu. Por mais algum tempo eu tentei, não podia me dar por vencido tão facilmente. Por fim reconheci que não poderia fazê-lo sozinho, com um kage bunshin a meu auxílio, lançava mais e mais chakra no rasengan em minha mão, enquanto o bunshin se certificava de não deixar o chakra evaporar e desfazer o jutsu. Se certificava, mas não conseguia, no começo. Era uma técnica poderosa, mas aos poucos consegui controlar o poder do chakra, deixando em conta do bunshin manter somente a rotação e comprimi-lo. Após mais algum tempo de treino, conseguimos (eu e o bunshin) formar uma grande esfera de chakra. Após mais algum tempo conseguimos mantê-la e, assim, acertar uma rocha, ali perto, causando grande destruição e contetamento.

Konbi Henge (Transformação Combinada)
Usuários: Uzumaki Naruto, Gamabunta, Jiroubou, Kidoumaru, Tayuya, Sakon, Ukon, Akaboshi, Benten, Chuushin, Nangou
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Selos: Carneiro
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, essa Transformação Combinada ransforma dois usuários em um único ser. Um usuário normalmente fornece o chakra, enquanto o outro executa os selos de mão necessários. Naruto usou esta técnuca com Gamabunta em sua luta contra Gaara na forma completa do Shukaku, para assumir a aparência de uma raposa gigante (Parecida com a Kyuubi no Youkou). O Quarteto do Som usou esta técnica durante a Saga do Exame Chuunin para disfarçar-se como guarda-costas do Quarto Kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram sua própria variação da técnica com a Jinjuu Konbi Henge: Soutourou (Transformação Combinada do Homem-Fera: Lobo de Duas Cabeças).

Com um de meus Kintokis, começava a treinar. Primeiramente tentávamos, ambos, nos transformar. Conseguíamos, mas a forma alcançada não era a esperada. Tive a ideia, então, de me transformar na parte de cima (visto que estava em cima da cabeça de Kintoki) de um ser qualquer, enquanto ele se transformaria na parte de baixo. Enquanto parados, o jutsu estava uma beleza. Mas quando decidimos nos movimentar, tudo foi à baixo. Parecíamos dois monstros lutando, um em cima do outro. Decidi, então, que ambos teríamos de nos transformar em alguma coisa, no singular, juntos. Kintoki começava a enviar seu chakra para mim, sentia meus tenketsus se "dilatando", aumentando, e meu chakra subia consideravelmente. Após alguns selos, tentava usar o Henge em ambos, no entanto, o chakra de kintoki era poderoso e eu não consegui controlá-lo corretamente, impedindo a concretização correta do jutsu. Mais algumas várias vezes nós tentamos, até que meu corpo começava a se acostumar com o chakra dele, e os selos finalmente surtiram efeito, transformando-nos em um homem comum. O problema é que ele havia assumido a altura de kintoki. Mais algumas vezes tentamos, reparando em cada erro e tentando consertá-los na vez seguinte. Após mais algum tempo, os selos foram realizados e felizmente o jutsu teve sucesso.

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Hatake Kakashi
Rank: A
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: Específico
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão maciça do Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras). Em vez de alguns clones, ele cria centenas de clones (ou um número enorme de clones). Isso é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escrito pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de utilizar esta técnica com eficácia, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, esta deficiência não é aplicada a Naruto, devido a suas reservas de chakra maciço. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma quantidade decente de chakra em cada um. Esta técnica também é utilizada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas provoca extrema fadiga com o uso repetido.

Dessa vez eu lia atentamente ao pergaminho, analisando todas as ilustrações, teoria e macetes deixadas por meu amigo. O selo era estranho, bem diferente. Fazia-o, tendo em mente a obrigação de compartilhar meu chakra com os bunshins, dando-os massa e tornando-os "reais", não somente uma ilusão. Difícil, sim, mas aos poucos consegui criar uma forma esbranquiçada e caída ao meu lado. Um pouco decepcionante, mas me deu energia para continuar a tentar. Recomeçava, fazia os selos e tentava fazer com que bunshins se materializassem ao meu redor, ao mesmo tempo, liberava meu chakra, em grande quantidade, para que os bunshins criassem massa e tivessem suas própias reservas. Por um momento fiquei tonto, estava mandando muito chakra. Mas essa etapa foi importante, me mostrou meus limites. Novamente fiz o selo, agora sabendo melhor a quantidade de chakra que poderia liberar, e assim, efetuando o jutsu.

Uzumaki no Jin (Formação Uzumaki)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: D
Classe: Defensiva
Alcance: Médio
Descrição: Naruto cria doze Kage Bunshins (Clones das Sombras), cada um armado com uma kunai, formando um círculo defensivo, com Naruto no meio, tudo sendo preparado para o inimigo para atacar.

Esse era fácil. Realizava um selo criando alguns kage bunshins, esses possuíam suas prórpias reservas de chakra, tornando-os reais, não apenas ilusões. Eu estava posicionado no meio de todas, enquanto esses assumiam a forma de um círculo ao meu redor e sacavam kunais, uma cada um. Realizava um selo novamente, criando mais bunshins, esses tentavam me atacar por fora, mas meus bunshins em forma de círculo os impediam, atacando-os e destruindo-os. Ficamos assim um tempo, treinando, até que chegamos a nossa perfeição. Sabendo que esse jutsu seria útil, no futuro, eu saia do local, feliz.

OFF: se alguem me falar pra re-editar algum eu mato alguem hem... Razz

20[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Ter 12 Jul 2011, 18:39

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hari Jigoku - Sem rank? Caso afirmativo não pode aprender.

21[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Ter 12 Jul 2011, 20:12

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hari Jigoku> pelo que eu vi não... parece ser rank B~A

22[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Ter 12 Jul 2011, 23:35

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos aprovados menos o último -> mínimo 5 linhas tongue

23[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qua 13 Jul 2011, 08:49

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Buá........ [Aprendizados] Yashiko 39848
Vou repostá-lo então... XP

24[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qua 13 Jul 2011, 09:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Assim serve? XD

Uzumaki no Jin (Formação Uzumaki)
Usuários: Uzumaki Naruto
Rank: D
Classe: Defensiva
Alcance: Médio
Descrição: Naruto cria doze Kage Bunshins (Clones das Sombras), cada um armado com uma kunai, formando um círculo defensivo, com Naruto no meio, tudo sendo preparado para o inimigo para atacar.

Esse era fácil. Realizava um selo criando alguns kage bunshins, esses possuíam suas prórpias reservas de chakra, tornando-os reais, não apenas ilusões. Eu estava posicionado no meio de todas, enquanto esses assumiam a forma de um círculo ao meu redor e sacavam kunais, uma cada um. Realizava um selo novamente, criando mais bunshins, esses tentavam me atacar por fora, enquanto meus bunshins, que formavam um círculo ao meu redor, tentavam me proteger. Foi um tanto quanto complicado, no começo, pois meus bunshins de defesa ainda não tinham sincronia alguma. Treinamos então, esse problema. Foi um treino bem árduo durante algumas horas, mas após treinarmos esse quesito, eles conseguiam me defender e destruir os kage bunshins que tentavam me atacar sem problemas. A técnica já estava boa, mas ainda precisava de um retoques. Ficamos assim um tempo, treinando mais um pouco, arrumando aqui e ali, até que chegamos a nossa perfeição. Sabendo que esse jutsu seria útil, no futuro, eu saia do local, feliz.

25[Aprendizados] Yashiko Empty Re: [Aprendizados] Yashiko Qua 13 Jul 2011, 17:02

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprov.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos