Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Léo

+18
Haju
'Keith
Suzume
yashiko
Uhtred
Golden²
Bruizer
Rokira
Gesso.
'Amatsu
Oshikuru Lee
'Furst
1rafa
Gui Aranha
Oberyn Martell
Sam
'Fábio
Skynz
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Aprendizado de Léo - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Léo Seg 29 Ago 2011, 22:54

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado.

52Aprendizado de Léo - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Léo Ter 06 Set 2011, 10:19

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pegava o outro pergaminho deixado pelo Ken-San, lia o mesmo com máxima atenção, era um jutsu um tanto fácil, pois os requisitos do jutsu eu sabia. Após alguns minutos da leitura me levantei e puxei a kusagni da cintura, rapidamente disse:

Okiro, Benihime! - A Kusagni tomou a forma da espada behine, agora daquilo eu ja podia começar o treino. Comecei na hora, primeiramente mandei todo o chakra katon do meu corpo para a Benihime. Mais não funcionou direito, ela nao estava atribuindo o elemento do chakra. Tentei novamente com o mesmo processo, deu certo, a espada tomou uma forma explosiva. Então depois disso tentei atacar com esse chakra, tentei lançar uma grande bola de fogo. Não deu certo, o chakra não estava saindo da espada. Argh! uma hora não entra e outra não sai.

Tentei novamente, levei o chakra katon a espada e tentei lançar uma bola de fogo da mesma. Sai uma pequena corrente de fogo da espada, pelo visto ja estava pegando o jeito. Concentrei mais chakra, a espada estava mais ardente, tentei novamente com toda minha vontade. Uma bola de fogo saiu da mesma, queimando a grama que rodeava o local. Um sorriso abriu em meu rosto, estava quase perfeito o jutsu.

Mais uma vez - Disse para mim mesmo enquanto fazia penetrar o chakra Katon na espada, a espada ficou com um tom explosivo, tentei lançar todo o chakra da espada para fora, da espada saiu 10 grandes bolas de fogo, todas explodira na grama que estava no local, causando um grande incêndio. Mais por sorte não hora começou a chover, enfim consegui aprender o jutsu.

Hiasobi, Benihime!
(Brinque com o fogo, Princesa Escarlate!)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 05 Posts
Nota: Requer o Jutsu "Okiro, Benihime!"
Descrição: O usuário deve concentrar chakra e mudar a Natureza do Chakra para o elemento Katon, assim Benihime ganha atributos explosivos quando está com esse Jutsu ativo. Com isso, qualquer tipo de chakra lançado pela espada é transformado em Katon, causando explosões.
Obs.: Pode lançar inclusive dez esferas (Diâmetro de 30 cm) explosivas por post.

53Aprendizado de Léo - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Léo Ter 06 Set 2011, 14:36

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Graças ao rank do jutsu... aprovado. Razz

54Aprendizado de Léo - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Léo Qua 14 Set 2011, 22:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuuton - Konoha no Ame (Libertação do Vento - Chuva de Folhas)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Esse genjutsu faz com que o oponente tenha a visão embaralhada pelas folhas que aparece na sua frente, dificultando ver as ações do usuário.

Obs.: o conteudo do genjutsu varia de acordo com o ambiente (ex.: areia em deserto, neblina no mar/lago/rio, ...).
Obs.: o Jutsu Kai não funciona

Caminhava pelo campo de gramas, sentava embaixo de uma das árvores ali, Enko Emma colocava-se á minha frente, abria o primeiro pergaminho, começava á Ler atentamente, com o passar do tempo acabava compreendendo o modo de efetuação do jutsu.
-Vamos lá Emma-San!-Dizia, observava o animal, efetuava selos canalizando chakra por todo o meu corpo, começava-o á expulsá-lo pelo local pouco á pouco, visava transmitir tal chakra até o corpo de Emma, o macaco fitava-me indignado.
-Konoha no Ame..Murmurava, logo redirecionava o chaka dispersado para o corpo de Emma, o macaco fuçava o fucinho, via apenas uma folha á frente dos olhos, só passava disso, nada mais de importância.Voltava á efetuar os selos, expandia meu chakra pouco á pouco, cautelosamente, porém já enviava-o no corpo de Emma, utilizaria mais chakra, o macaco agora deslizava á mão á frente da face, aumentava o chakra gradativamente, e conforme mais chakra eu adicionaria mais folhas e folhas contornavam o macaco, um sorriso aparecia em minha face, acabava por perder o controle do genjutsu, o mesmo acabava dissipando-se, fracasso.
Concentrava chakra por todo o meu corpo, liberava-o por meio de selos, o mesmo seguia seu caminho diretamente até o cérebro de Emma, já saberia a quantidade exata de chakra que deveria ser utilizada, o macaco começava á se ver rodeado de folhas e mais folhas, até saia saltando, concentrava-me procurando não perder o controle do genjutsu, o macaco rolava, sentava, pulava, até que eu sentia dó do mesmo, passado dez minutos efetuo um selo:

-Kai!O macaco se livre via de tudo.
Kuchiyouse no Kage (Sombra da Invocação)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer algum Kuchiyouse no Jutsu e o Jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Após invocar sua kuchiyouse, yashiko é capaz de cloná-la como se utiliza-se o jutsu kage bushin no jutsu.

Obs.: Igual ao jutsu Kage Bushin no Jutsu, mas o usuário consegue clonar as suas kuchiyouse no lugar de si proprio.
Obs.: Ao todo 10 copias são possiveis de serem criadas.
Abro o segundo pergaminho, começava á Ler atentamente, com o passar do tempo acabava compreendendo o modo de efetuação do jutsu, aquele jutsu necessitaria de muito mais controle e cautela, efetuo um único selo, cruzo ambas as pernas e fecho os olhos, entro na posição de lótus, começava á sentir meu chakra percorrer para fora de meu corpo, começo á redirecioná-lo para braços, mãos e pernas, um por vez, um joguinho de pingue-pongue, ficava nesse vai e vem por cerca de meia hora.
Abro os olhos, repouso minha mão na cabeça do macaco que agora estava ao meu lado, começo á fazer meu chakra percorrer pelo seu corpo, uma densa fumaça invadia o local, e quando observava Enma, ao lado do mesmo havia uma copia cujo só teria metade do corpo e estava se contorcendo, após algum tempo o clone dissipava-se em fumaça,.
Voltava á repousar a mão na cabeça de Emma, fazia meu chakra circular pelo seu corpo, adicionava uma maior quantidade de chakra em relação á ultima vez, procurava reproduzir a imagem do clone de Emma em minha mente, passado alguns segundos e em meio de uma densa fumaça estava ali, o clone do macaco, fitava o mesmo durante alguns segundos, porém passado esse tempo o mesmo dissipava-se em fumaça sem meu comando, finalmente havia entendido, o chakra utilizado deveria ser maior.Efetuo uma boa quantidade de selos para canalizar meu chakra, repouso ambas as mãos na cabeça de Enma, em meio de um densa fumaça um clone do mesmo aparecia, tal criatura, saltava pulava, aparentemente era normal, deixava passar alguns minutos, o clone permanecia intacto, enrrolo o pergaminho com um sorriso na face saindo dali.

Nome: Falso Mundo
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 05 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Após fazer os selos o usuário é capaz de enganar a visão de sua vitima, fazendo-a creer que o usuario possui o poder de mudar o campo.

Obs.: o kai não funciona contra essa técnica, somente com intervenção externa para cancelá-lo.

Abria o terceiro pergaminho, começava á Ler atentamente, com o passar do tempo acabava compreendendo o modo de efetuação do jutsu.
Observava o animal, efetuava selos canalizando chakra por todo o meu corpo, começava-o á expulsá-lo pelo local pouco á pouco, visava transmitir tal chakra até o corpo de Emma, durante aquele processo reproduzia em minha mente o local na qual seria utilizado na técnica.
Fitava Enma, começava á propagar meu chakra até seu corpo Concentrava chakra por todo o meu corpo, liberava-o por meio de selos, materializava o local á ser projetado na mente do animal, mas estranhamente nada acontecia. Talvez tenha dado tanta importância em projetar a imagem em minha mente que acabava por esquecer-se do macaco. Efetuava os selos novamente, em maior quantidade só para garantir que a transmissão de chakra seria um sucesso, meu chakra começava á propagar-se até o corpo do macaco, pouco á pouco projetava na mente do mesmo a criação de um vulcão embaixo de seus pés, o macaco começava á entrar em pânico, saltava de um lado para o outro, infelizmente a duração era pequena, em instantes o vulcão dissipava-se, aquilo não seria motivo para desistir.Canalizava o chakra pelo meu corpo, expulsava-o até o corpo de Enma, dessa vez sem necessidade de selos, o chakra lançado seria de maior potência, o chakra entraria no corpo de Enma, o local sofria uma distorção na mente do mesmo, agora ele estava sobre um imenso iceberg, o animal ficava aterrorizado, após alguns minutos dentro daquela ilusão, eu acabava por cancelar a mesma.

Nome: Acinetopsia (Lerdeza Visual)
Tipo: Genjutsu
Rank: S
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Nota: Só funciona em locais com iluminação (natural ou artificialmente).
Descrição: Yashiko ao canalizar o seu chakra no seu corpo faz com que as pessoas que o olhem caiam num genjutsu. No genjutsu a pessoa tem sua vista atrasada, dando a ela impressão que as coisas não andam e sim se teletransportam.

Obs.: Tudo que a vitima do genjutsu veer levará 1 post para ser processado pelo seu cérebro, dando a impressão que as coisas não andam e sim se teletransportam.
Obs.: O genjutsu não influencia a visão da vitima com coisas paradas, somente com coisas que se movam.
Obs.: Só funciona com seres vivos.
Obs.: Somente o Jutsu Kai pode liberá-la do genjutsu, mas feito por uma pessoa que não foi vitima do genjutsu.
Abria o quarto pergaminho, começava á Ler atentamente, com o passar do tempo acabava compreendendo o modo de efetuação do jutsu.
Observava o animal, efetuava selos canalizando chakra por todo o meu corpo, começava-o á expulsá-lo pelo local pouco á pouco, visava transmitir tal chakra até o corpo de Emma, durante aquele processo reproduzia em minha mente o como seria a ilusão.
Efetuo um único selo, cruzo ambas as pernas e fecho os olhos, entro na posição de lótus, começava á sentir meu chakra percorrer para fora de meu corpo seguindo seu rumo até o corpo do macaco, o aumentava mais e mais a quantidade á ser utilizada, após alguns segundos caminho até o animal, o mesmo parecia ver meus movimentos normalmente, nada de anormal, fracasso.
Efetuo selos novamente, estava decidido á dominar o genjutsu, vou enviando mais e mais chakra para Enma, faço o teste novamente saltando para o lado do ser, ele seguia-me com o olhar normalmente.
-O que eu estou fazendo de errado?!-Lia o pergaminho novamente, até que encontrava o erro, o chakra não deveria ser enviado até o alvo, mas sim em meu próprio corpo.Entro na posição de lótus novamente, fechando ambos os olhos, cruzando as pernas, elevo o chakra que percorria pelo meu corpo pouco á pouco, á medida do tempo tal energia se manifestava mais e mais, chegava á formular uma aura azulada em torno de meu corpo, abria ambos os olhos, Enma olhava diretamente para mim, logo efetuava tal genjutsu, saltava para atrás do mesmo, o macaco olhava para a frente, voltava-se para trás, sua face revelava a surpresa de tal ato, finalmente o genjutsu havia dado certo.

Kirisake, Benihime!
(Estraçalhe, Princesa Escarlate!)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 02 Posts
Nota: Requer o Jutsu "Okiro, Benihime!"
Descrição: Após ter liberado a espada, o usuário deve recitar o nome do Jutsu, e concentrar chakra Raiton na lâmina da espada, assim um escudo de cor vermelha surge na frente do usuário, defendendo-o de Ninjutsus e Taijutsus, e também, esse escudo é capaz de disparar flechas vermelhas, feitas de chakra, para atacar.
Obs.: Defende apenas ataques frontais diretos;
Obs.: Não defende Genjutsus ou Jutsus Mortais;
Obs.: Até 05 flechas por post.
Abria o terceiro pergaminho, começava á Ler atentamente, com o passar do tempo acabava compreendendo o modo de efetuação do jutsu.
-Finalmente um Ninjutsu!-Deixava aquilo escapar fechando o pergaminho.
Entro na posição de lótus novamente, fechando ambos os olhos, cruzando as pernas, elevo o chakra que percorria pelo meu corpo pouco á pouco, sacava minha katana, deixava meu chakra fluir pela mesma, a espada era liberada meu chakra percorria pela arma, abria os olhos fitando Enma, movimentava minha mão para o mesmo intimidando-o, o Macaco vinha com todo o seu gingado com um soco contra mim, deslizava a espada no ar recitando:

- Kirisake, Benihime!Porém nada acontecia, e assim eu era atingido em cheio pelo soco sendo lançado para trás, Enma mostrava-se surpreso enquanto eu começava á ficar intrigado.
-Lembrei!Exclamava até muito pensar, havia esquecido de adicionar a natureza Elemental Raiton, executava o processo novamente, fazia meu chakra fluir pela arma, convertia-o para natureza raiton, afastava-me, Enma avançava, desta vez com uma voadora, deslizava a espada pelo ar. - Kirisake, Benihime!- expulsava o chakra acumulado na espada, um escudo vermelho riscava o ar barrando o punho de Enma, deslizava a espada novamente, o escudo explodia, de modo que me lançasse para trás, a parte da flecha não havia dado certo.
-Controle de chakra, só falta controle de chakra.
Empunhava minha espada novamente, canalizava chakra pela mesma, porém desta vez projetava a imagem das flechas e do escudo á minha frente, uma maior quantidade de chakra havia sido colocada ali.Enma sacava seu bastão, partia contra mim, riscava a katana no ar, de primeira o escudo vermelho aparecia, de modo que barrasse o bastão de Enma, deslizava a katana novamente, projetéis partiam contra o corpo do animal lançando-o longe.
-Isso!
Guardava minhas espadas sumindo dali com os pergaminhos.

55Aprendizado de Léo - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Léo Qui 15 Set 2011, 00:18

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovo

56Aprendizado de Léo - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Léo Qui 15 Set 2011, 19:34

'Chris

'Chris
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava no local e entregava o pergaminho para o Leo, logo depois saia do local.

Pergaminho:

57Aprendizado de Léo - Página 3 Empty Re: Aprendizado de Léo Sex 16 Set 2011, 06:28

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos