Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Léo

+18
Haju
'Keith
Suzume
yashiko
Uhtred
Golden²
Bruizer
Rokira
Gesso.
'Amatsu
Oshikuru Lee
'Furst
1rafa
Gui Aranha
Oberyn Martell
Sam
'Fábio
Skynz
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Qui 23 Jun 2011, 19:55

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peguei o pergaminho. Logo olhei para os lados, e percebi que Bruizer não estaria mais ali. Dei um sorriso discreto, e abri o papel que estaria em minhas mãos. Comecei a ler atentamente, e logo decidi começar pelo mais fácil. Além de minha máscara, também conhecido pelo coração, do elemento Fogo, eu também tinha o elemento, e por isso, eu não dependeria somente do coração. Suspirei. Logo, tentei puxar uma imensa quantidade de ar pela boca, logo concentrava chakra Katon em meu pulmão, o qual possibilitava sair fogo assim que eu solta-se o ar puxado. Realmente, foi incrível. Eu realizei alguns selos, e arremessei através da boca uma quantidade imensa de ar aquecido, que se moldou em uma esfera enorme de fogo, a mesma não se moveria, apenas ficaria a minha frente, ligada por um pequeno fio de fogo em minha boca. Após terminar o jutsu, observei o local, e o mesmo, estaria completamente destruído, com fogo em minha frente, e queimaduras nas árvores próximas.

Após encerrar meu treinamento sobre o Ninjutsu de Katon, decidi partir para o treino com um Ninjutsu de Doton, esse, por sua vez era rank S, o qual, seria mais difícil para aprender o dominar por completo, mas não desistirei. Nem mencionei, mas o jutsu também possui Katon. Isso nem é muito importante, para vocês, mas comentei igual. Concentrei Chakra Doton em praticamente todo meu corpo, e tentei o fazer o mesmo adentrar o solo, tendo como saída do meu corpo os pés. Assim que espalhei o Chaka numa área suficiente para realizar o jutsu, fiz com que o Chakra se junta-se com a terra, moldando em forma de diversas serpentes, o qual teria um espaço de uma para outra de exatos 1 cm. Logo, concentrei Chakra Katon, e com isso, cada serpente criada lançava uma rajada de fogo para o alto, fazendo uma espécie de nuvens de fogo, algo similar a isso. Era incrível, seu poder de destruição era ainda muito supeiror ao jutsu utilizado antes. Dei um leve sorriso, comemorando, enquanto guardava o pergaminho.

Status - HP Full - Ck 1590

Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Nome: Doton • Yomi Jya
Rank: S
Tipo: Nin.
E.E: Doton + Katon
Duração: 2 post.
Velocidade: Normal
Descrição: Controlando chakra elemental doton, faço com que estacas com aparência de cobras surgam do solo. Essas "cobras" são afiadas a ponto de poder empalar pessoas, e pela sua boca, podem ser disparados jatos de fogo.
Notas
• Cobre uma área de 250m² o espaço entre cada "cobra" é de 1cm.
• Quando se lança um jato de fogo, todas as "cobras" lança ao mesmo tempo.
• Somente 1 jato de fogo por post.

27Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Qui 23 Jun 2011, 23:00

Golden²

Golden²
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pikachu passa por ali com um pergaminho na boca, deixa ele no chão, e depois foge.

Conteúdo do pergaminho:

28Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sex 24 Jun 2011, 00:45

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Recebi o pergaminho. Que estaria no chão, quem teria entregado, era uma espécie diferente de animal, amarelo, e me lembrava um rato, de cor amarela, enfim, era sinistro aquele animal. Com o pergaminho já aberto, apenas o li. Estendi minhas mãos para o céu, e concentrei chakra nelas. Logo uma chuva começaria a cair, algo não muito difícil, pois eu já tinha dominado a arte de criar chuva no local. Porém, esta era diferente. Tinha um certo material grudento, que se colocava assim que encostaria nas árvores. A chuva de cola criada, foi ainda na frente de Léo, e por isso o mesmo não foi atingido. Tentei novamente, e essa por sua vez foi ainda mais potente, a chuva deixou praticamente todo o local com um elemento que colaria eles, ficando pegajosos. Dei um sorriso, comemorando...


HP - 0/0
Ck - 1670/1750

Nome: Chuva grudenta
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: A substancia funciona como uma cola "super-bonder"
Nota²: Pode ser desfeito por Suiton.
Nota³: Atinge também a si mesmo e a aliados.
Alcance: 50m
Descrição: Apenas levantando suas mãos, o usuário pode fazer com que chova no ambiente ao seu redor. Esta chuva em vez de ser água, é de uma substancia muito grudenta que adere nos objetos facilmente. Em questão de segundos todo ambiente coberto com está substancia pegajosa e grudenta.

29Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sex 24 Jun 2011, 08:50

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

30Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Seg 27 Jun 2011, 21:43

Uhtred

Uhtred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego e entrego o pergaminho.

All Full

Nome: Magic Seal
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: Dragão, Javali e Tigre.
Nota: Alcança uma área de 45m em que o usuário da técnica é o epicentro.
Nota²: O genjutsu causa danos "reais" ao alvo, que devido à grande pressão e realidade gerada em seus cérebros, torna o efeito da ilusão real. Fazendo-os sangrar em partes sensíveis e também causar-lhes tonturas, dor e irritação nos olhos, além de outras partes do corpo.

Descrição: O usuário, logo apenas com o contacto com o solo, manda seu chakra através dele, e logo após realiza os selos necessários, e quem estiver mantendo contacto com o solo cairá em um genjutsu. Onde verá ser formado à frente do usuário de tal, uma espécie de círculo mágico, repleto de escrituras, da coloração rocha. E logo uma luz roxa começaria a tomar conta do local, e finalmente, o usuário pensará estar sendo engolido por esta luz rocha, e caíndo em direcção ào além, pois nunca terá um fim esta sua descida.

Obs.: O contacto se refere ao contacto com os pés, mãos, ou qualquer outro objeto que também esteja mantendo contacto com o solo.
Obs.²: Não somente no solo, mas em qualquer outra superfície sólida ou líquida o genjutsu terá efeito.
Obs.³: Pode-se sair do genjutsu apenas por interferência externa de chakra (animal, kuchiyose, aliados).

Nome: Skyscraper
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: --
Nota: Esta técnica só é quebrada com interferência interna de chakra.

Descrição: Após o inimigo olhar simplismente para o corpo do usuário, este genjutsu terá efeito, criando a ilusão de que o inimigo é propelido várias centenas de metros no ar. O inimigo é amarrado então com quatro faixas e uma rã, um demônio dragão surgi através do céu, chegando a atacar o inimigo. Essa técnica é usada para quebrar a mente do inimigo ou distraí-los por tempo suficiente para preparar outro ataque.

Obs.: Qualquer um que olhe para o corpo do usuário da técnica cairá também neste
Obs: Vítima deve estar a no máximo 30 metros do usuário.

31Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Ter 28 Jun 2011, 10:29

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao perceber Ericsson a minha frente, peguei o pergaminho que ele me entregaria. Comecei a ler, e então percebi que era dos Genjutsus de alto nível, não seria nada fácil. Suspirei. Coloquei ambas mãos juntas, e comecei a realizar selos de mão, e após os selos necessários, coloquei ambas mãos no solo, tentando deixar preso no Genjutsu os Dokis, o qual estariam próximo de Léo. Eu não tinha muita experiencia em Genjutsus, e por isso, era extremamente difícil, mas nada que eu não consegui-se conforme o treinamento. Novamente, realizei selos de mão, e concentrei chakra no solo, e assim que coloquei a mão nele, fiz o Chakra se expandir por uma área de até 45 mt, endo eu o epicentro. Rapidamente, os Dokis ficariam imobilizados sem causar danos ou ficar preso na ilusão muito tempo, os demônios saiam do Genjutsu, sem fazerem nada.

- Mais uma vez...

Realizei novamente os selos de mão, e coloquei as mãos no solo. O Resultado agora era ainda inferior, os demônios nem entravam no Genjutsu. Resolvi descansar um pouco, me deitei, e fiquei com a cabeça escorada numa árvore. Após bons minutos, me levantei, parando o descanso, agora, mais confiante. Realizei novamente os selos de mão, e coloquei ambas mãos no solo, como se estive-se invocando algo, e logo, os Dokis começaria a sangrar, em partes sensíveis. Era provável que fossem pego pelo tal Genjutsu. Finalmente, consegui. Mas ainda antes de eles sangrarem muito, eu fiz uma interferência externa, para ambos demônios saírem do Genjutsu.


Spoiler:

Nome: Magic Seal
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: Dragão, Javali e Tigre.
Nota: Alcança uma área de 45m em que o usuário da técnica é o epicentro.
Nota²: O genjutsu causa danos "reais" ao alvo, que devido à grande pressão e realidade gerada em seus cérebros, torna o efeito da ilusão real. Fazendo-os sangrar em partes sensíveis e também causar-lhes tonturas, dor e irritação nos olhos, além de outras partes do corpo.

Descrição: O usuário, logo apenas com o contacto com o solo, manda seu chakra através dele, e logo após realiza os selos necessários, e quem estiver mantendo contacto com o solo cairá em um genjutsu. Onde verá ser formado à frente do usuário de tal, uma espécie de círculo mágico, repleto de escrituras, da coloração rocha. E logo uma luz roxa começaria a tomar conta do local, e finalmente, o usuário pensará estar sendo engolido por esta luz rocha, e caíndo em direcção ào além, pois nunca terá um fim esta sua descida.

Obs.: O contacto se refere ao contacto com os pés, mãos, ou qualquer outro objeto que também esteja mantendo contacto com o solo.
Obs.²: Não somente no solo, mas em qualquer outra superfície sólida ou líquida o genjutsu terá efeito.
Obs.³: Pode-se sair do genjutsu apenas por interferência externa de chakra (animal, kuchiyose, aliados).

32Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Ter 28 Jun 2011, 10:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora... era o outro Genjutsu, esse por sua vez era mais fácil. Realizei um tipo de selo, e logo um Kage Bunshin meu aparecia no local. O Kage Bunshin ficaria a me observar, aguardando o momento que eu ativa-se o Genjutsu. Concentrei Chakra em todo meu corpo, e tentei deixar que ter acesso visual ao meu corpo cair num Genjutsu, mas era extremamente difícil. Se não percebeu, estou tentando colocar meu próprio clone no Genjutsu, para assim, quando ele olhar para mim, e ser pego, ser destruído, e eu receber as informações, para saber se ele realmente foi pego pelo Genjutsu. Novamente, vim a concentrar chakra em todo o copo, mais uma vez, e mas uma. Até... que o Kage Bunshin ficou imobilizado de vez, parado. Na sua mente, ele estaria sendo arremessado, e um dragão gigante aparecia tentando o atacar, o clone ficava assustado, mas sabia que se trataria de um Genjutsu, e por isso, realizou um tipo de selo e disse " Kai " - Com isso, o mesmo saiu do Genjutsu e logo foi destruído, dando as informações, como ele foi pego, e como é o Genjutsu... Ao receber as informações, simplesmente cheguei a conclusão de ter acabado de aprender esse Genjutsu.

Spoiler:

Aprendizado de Léo - Página 2 Genjutsurelease
Genjutsu no Kai
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Aprendizado de Léo - Página 2 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Nome: Skyscraper
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos: --
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal
Selos: --
Nota: Esta técnica só é quebrada com interferência interna de chakra.

Descrição: Após o inimigo olhar simplismente para o corpo do usuário, este genjutsu terá efeito, criando a ilusão de que o inimigo é propelido várias centenas de metros no ar. O inimigo é amarrado então com quatro faixas e uma rã, um demônio dragão surgi através do céu, chegando a atacar o inimigo. Essa técnica é usada para quebrar a mente do inimigo ou distraí-los por tempo suficiente para preparar outro ataque.

Obs.: Qualquer um que olhe para o corpo do usuário da técnica cairá também neste
Obs: Vítima deve estar a no máximo 30 metros do usuário.

33Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Ter 28 Jun 2011, 10:55

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

34Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Qua 06 Jul 2011, 12:04

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: conteudo do pergaminho:
Spoiler:

Yashiko chega ao local marcado com um pergaminho em mãos..
- Tome, aki tem tudo o que vc precisa para aprender o jutsu que vc queria...
Enquanto falava yashiko arremessa o pergaminho para o Leo-kun...

35Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Qui 07 Jul 2011, 09:49

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Percebia Yashiko bem próximo de mim, com um sorriso e estendendo a mão eu pegava o pergaminho. Abria o mesmo bem empolgado, e ainda com seu sorriso estampado no rosto. Ficava a ler o tal pergaminho até que dizia:

- Entendi...

Finalmente, tinha entendido como realizar o jutsu. Percebi que havia um lago ali próximo, decidi então testar nele mesmo. Fui caminhando com calmo em direção a toda aquela água do local, ao chegar lá eu simplesmente concentrei chakra Fuuton e assim criei uma fina camada de Fuuton em volta do meu corpo, o qual possibilitava de eu conseguir andar na água, será? Comecei a andar na água, e após o segundo passo, um barulho foi feito, eu cai na água. Sote minha que eu sabia nadar. Sai do lago nervoso, mas logo me acalmei. Tentei novamente, agora com mais concentração, concentrei chakra Fuuton em meu corpo, e fiquei por um tempo concentrando, e após isso moldei o tal chakra em uma camada de Fuuton a minha volta. Após isso, comecei a andar sobre o lago, mas nada adiantou, foi até o sexto passo. Sai do lago nadando, e assim disse, pensando positivo:

- É um bom começo...

Novamente, concentrei Chakra Fuuuton, e o moldei em uma forte camada de vento em minha volta, agora comecei a andar novamente sobre a água, e logo exclamei:

- Consegui... ?!

Com alegria eu começava a andar por todo o lago, fazendo círculo, retas, enfim, me divertindo. Após algum tempo, desfiz a camada de vento, e voltei para o solo, e lá fiquei me recuperando da energia desgasada...


• HP - Cheio / Ck - 1670 •

Fuuton - Konseki (Libertação do Vento - Rastro)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Duração: 06 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: Após ativar esse jutsu, eu poderei andar em qualquer superficie sendo ela um pantano ou até mesmo um rio de lava sem afundar. Esse jutsu cria um camada de ar no meu corpo que me permite andar sobre eles sem sofrer os efeitos do mesmo ou mesmo que eu afunde neles.

36Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Qui 07 Jul 2011, 15:49

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

37Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sex 15 Jul 2011, 18:14

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

King-Chan chegava no local um pergaminho, nele continha as seguintes técnicas.

Spoiler:

E ele jogava para Léo e ia embora.

http://www.narutobrazil.com/forum

38Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sex 15 Jul 2011, 18:33

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Elementos novos. Era iguais a habilidades novas. Então, irei agora me aperfeiçoar. Abria o pergaminho, e então o lia com atenção.

-Tsc...Tsc.

Sua boca fazia quando lia o pergaminho. O mesmo logo se levantava, seu Sharingan era ativado, no nível 3, apesar de não ajudar muito, iria dar suporte para enxergar as suas rajadas de vento. Enfim. Vamos lá. O jovem, logo estendia sua mão direita para frente, direcionando a mesma para uma árvore próxima. Logo ele suspirava, e com seu ótimo controle de chakra, fazia uma pequena rajada de vento, o qual, fazia poucas folhas cair daquela árvore. Sim, confesso, é extremamente difícil ! Necessita de um ótimo controle de seu fluxo e tenketsus de Chakra, para faze-lo se controlar quando realizaria o jutsu, se eu fosse um Hyuuga, estava no papo. Mas não posso me rebaixar para aqueles, gênios insolentes, que tem olhos brancos. Novamente, venho dizer, "Enfim". Tentava novamente, com sua mão estendida, e com seu chakra, ele soltava novamente uma rajada de vento, porém esta, era um pouco mais violenta, conseguia, derrubar algumas folhas a mais do que o anterior, e também um galho, que emoção ?! Ironia minha mesmo. Novamente, se tentava isso, e logo, a rajada, foi aumentando, seus olhos acompanhando o desenvolvimento do jutsu, que logo, derrubaria a árvore, e fazia a mesma ficar ali, no chão.

-Incrível...

Dizia Léo enquanto esfregava sua mão direita nos seus cabelos negros, e claro, estaria feliz, acabava de aprender um novo elemento, o ar... Conhecido por Fuuton.

HP: Full
Ck: 1450/1550

Fuuton no Jutsu (Elemento Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

39Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sáb 16 Jul 2011, 11:39

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como combinado, a velha e boa barganha era melhor forma de se voltar as velhas origens. Isso e saquear aldeias, enfim...

Chegando ao local combinado, entreguei um pergaminho a um rapaz que ali se encontrava. Nenhuma palavra fora trocada, nem um simples olhar.

Pergaminho:

40Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sáb 16 Jul 2011, 15:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda com o mesmo pergaminho em mãos, o jovem continuava a ler. Agora, era outro elemento, conhecido popularmente por Suiton, o elemento água.

- Opa... - Eu dizia assim que me deparava com um homem ali próximo.

Peguei um pergaminho que o mesmo entregava e então o abria, lia com pressa, e logo fecharia. Pegaria o outro pergaminho que tinha sido entregue por um macaco, ou algo muito semelhante a isso. Coloquei a minha mão sobre minha cabeça, e fiquei pensando, como conseguiria aprender a tal técnica ?... uma pergunta retorica. Avistei de longe um lago, um local perfeito para eu conseguir dominar o elemento. Antes de sair correndo, me despedi com pressa de Haju.

- Obrigado... Até mais.

Era mesmo necessário isso? Enfim. Assim que cheguei bem próximo do lago, tentei o dominar, não todo, mas sim tentando levitar uma quantidade pequena de água, para tentar moldar essa quantia em um objeto de água, ou algo parecido com isso. Entendi minhas mãos, e comecei a concentrar chakra nas mesmas, tentando passar o Chakra também para o algo, para moldar assim a água. Consegui moldar finalmente a água, após várias tentativas, levantei assim a água e moldei em uma espécie de esfera.

- Bom começo... hehe... - Comemorava Léo, eu, no caso.

Após as palavras ditas, tentei novamente. Concentrei mais Chakra em minhas mãos e no lago, assim, consegui fazer se levantar uma coluna de água que logo se moldava em uma espécie de espada. Sim, consegui dominar o elemento, nem foi tão difícil. Mas agora, era a hora de aprender outros jutsus.

Spoiler:

Peguei o outro pergaminho, e comecei o ler.

- Audição Inativa... Interessante... ! - Eu dizia, com ansiedade.

Gravei na mente o jutsu, suas dicas e como o usar. Enfim... Deveria criar uma fina camada dentro do meu ouvido, e por fora também, para evitar passagem de qualquer tipo de som. Agora, era hora de colocar em prática. Realizei o tal selo, Galo. Moldei meu chakra em uma fina camada em meu ouvido, nada muito grande, que pode-se deixar desconfortável. Funcionou, pelo menos criei a camada. Mandei Ponta se afastar, o mesmo o fez. Assim que ele chegou a 15 mt de distância, um do outro, começou a dar "patadas" em uma árvore... O barulho continuava o mesmo, porém um pouco mais abafado. O Guaxinim permaneceu ali, dando as patadas. Concentrei mais chakra nas camadas criada, e logo, o som que Ponta fazia ficava mais baixo conforme meu chakra se fundia com a camada. Aos poucos, o som ficava mais baixo, até que não havia mais som. Ponta se aproximou, e a 7 mt de distância de mim começou a fazer barulhos através de uma árvore, e por incrível que pareça, eu não escutava. Deveria ser alguma falha.

- Droga... - Eu resmungava.

Pensei. Devia ser muito chakra na camada. Então retirei um pouco de chakra dos ouvidos, deixando não muito chakra, e nem pouco. Agora conseguia com perfeição escutar os barulhos vindo de até 10 mt de distância do mesmo, mas já de mais de dez metros, era impossível escutar, não importava o esforço.

Spoiler:

- Hum... Totem de Chakra... - Eu dizia, enquanto lia o pergaminho, para continuar meu treinamento.

Concentrei Chakra na palma da minha mão, para tentar moldar o mesmo em uma espécie de pião. Nada acontecia, não importava como eu tentava moldar. O tempo passava... e nada acontecia. Resolvi me esforçar mais, moldando agora o chakra em um peão menor do que o que eu queira, poderia ser um começo, não é? O pião foi feito, mas não era de um tamanho tão pequeno, não achava que precisaria o expandir mais. Então, deixei o mesmo com esse tamanho. Logo, criei um Kage Bunshin. Me conectei ao tal Peão com facilidade, deixei ele sobre minha mão, e fiquei passando chakra para o mesmo. Rapidamente, o clone ativava um Genjtusu, e eu, o olhei. Rapidamente cai nessa ilusão, apesar de eu saber que era um Genjutsu, tinha que testar o novo jutsu. Não fiquei nem um pouco preocupado com os metros que ei estaria do chão, do demônio que me perseguia, etc. Concentrei mais chakra no tal Peão, mas era difícil, pois meu chakra estava descontrolado, devido ao Genjutsu. Mas foi justamente por isso, o peão percebeu meu chakra descontrolado, e logo se explodiu. O Clone logo pararia o tal jutsu, e era destruído. Satisfeito, peguei o pergaminho e o enrolei novamente, guardando o mesmo no meu bolso.


Spoiler:

41Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sáb 16 Jul 2011, 15:40

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

42Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sáb 06 Ago 2011, 15:27

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegava no local, avistava Léo-Kun, arremessava para o mesmo um pergaminho, em seguida me virava e ia embora.

Pergaminho:
Raiton no Jutsu (Elemento Trovão)
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

All Full

43Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Qui 11 Ago 2011, 00:30

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Léo-Kun estava pronto para aprender mais um novo jutsu. E este, fora o Roku que deixara para o mesmo. Ficara feliz, pois sabia que fora o Roku que deixou o pergaminho à ele, óbviamente seria um jutsu forte. Assim, Léo-Kun abri o pergaminho e li-o com bastante atenção. Léo-Kun percebeu então, que não era um jutsu, e sim um novo...elemento. Incrível. Léo-kun ficara impressionado com isso, ele estava prestes a aprender um novo elemento, e não um só jutsu. Era um elemento que poderia possibilitar à mim de aprender novos jutsus. Incrível. Ele logo concentrara chakra em sua mão, e logo, passando por todo o corpo este chakra, ele voltara com tudo o chakra para a mão, concentrando 3/4 de chakra, somente na mão, para assim então tentar criar uma bola de eletricidade em sua mão, que logo seria visível a olho nú, mas ele não teve sucesso nesta tentativa, apenas poucas faíscas foram criadas na mão dele, logo mais tarde, numa sucessiva tentativa, ele conseguira criar uma bola elétrica, porém, esta criação, durou pouco, não sendo totalmente agradável para ele, logo, ele tentara mais umas vezes, até que conseguira criar e manter uma bola de trovão em sua mão, podendo manuseiá-la à seu favor, e facilmente. Ele acabara de aprender o elemento raiton, e estara pronto para aprender mais duas técnicas que haveriam sidos escritas nos outros dois pergaminhos que continham alí próximo de sí.

HP: Full
Ck: 1850/1950

Raiton no Jutsu (Elemento Trovão)
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

44Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Qui 11 Ago 2011, 15:07

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado. Como já dito em outro aprendizado, sou rígida ao ver em elementos, procure detalhar um pouco mais, a narração ainda está chechelenta (zoa kkkkk). Narre mais, pelo menos em aprendizados de elementos. :3

45Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Qui 11 Ago 2011, 19:10

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF] - Bobona. Razz

Não gosto de narrar muito, daí fica foda. Neutral

--

- Roku... - Fiquei sorrindo enquanto pegaria o tal pergaminho. Meus olhos mudavam de cor, e com facilidade, era ativado o tão cobiçado Doujutsu, Sharingan. - Obrigado. - Abri o tal pergaminho com grande velocidade, e comecei a leitura.

- Nada de mais... - Sussurrei após acabar a minha longa leitura. Estava sentado, e logo me levantei. Concentrei uma grande quantidade de Chakra em meus punhos, tentando o transformar em um chakra "Elétrico". Mas não sabia como. Fui aos poucos concentrando mais Chakra.

- Raiton... - Sussurrei com calma. Logo diversas faíscas saíam de ambas mãos. Era incrível, pois mal tinha começado o treino e já tinha um resultado. Fechei meus olhos e esfreguei as minhas mãos nos olhos, estava exausto. Novamente tornei a canalizar Chakra em minhas mãos, porém dessa vez, concentrei Chakra somente em uma das mãos, a direita. Chakra Raiton foi fundido com o Chakra normal, e o resultado disso foi mais faíscas. Tentei moldar o Chakra em uma espécie de esfera, mas nada adiantava. Ainda estava em fase de treinamento, e nada além de faíscas era criado. Prossegui o treino. Mais uma vez concentrei Chakra Raiton em minha mão, mas não conseguia moldar o tal Chakra da forma que queria. - Acho que estou perto... - No momento que falava, mais faíscas saíam da mão, e era formado uma esfera de Raiton. Puff, após pouquíssimos segundos a esfera era desfeita. Pois bem, o difícil não era moldar o Chakra, e sim sustentar o molde. Novamente, concentrei Chakra Raiton em ambas mãos, e tentei fazer uma espécie de "rotação" com ambas as mãos. Uma acima da outra. Agora uma esfera de Raiton era criada, e pelo Chakra criado pela rotação, que ficaria em volta da esfera, conseguia sustentar o tal molde. Logo fui em direção a uma árvore próxima, ainda sustentando a tal esfera. Encostei a esfera numa árvore, e logo a mesma (árvore) sofreria grande queimaduras devido o choque, e além disso, um grande buraco. Fui em direção ao pergaminho, e o fechei. Desativei o tal Doujutsu, e fiquei sentado, descansando.

HP: Full
Ck: 1850/1950

Raiton no Jutsu (Elemento Trovão)
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Spoiler:

46Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sex 12 Ago 2011, 22:19

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado. Por pouco que não reprovo pela segunda vez :3

47Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Ter 16 Ago 2011, 18:03

Convidad


Convidado

Um passaro chega e deixa um pergaminho escrito Blood of Gods III

OFF: Poste a descrição.

48Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sex 26 Ago 2011, 16:53

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chegou, ensinou, vazou. /lightspeedmodeon weee

Spoiler:

49Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Sáb 27 Ago 2011, 20:36

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esse da espada o Shiro ensina pra todo mundo xD.

Marcado.

50Aprendizado de Léo - Página 2 Empty Re: Aprendizado de Léo Seg 29 Ago 2011, 19:34

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Peguei o pergaminho que era entregado por Ken-chan. Me sentei no chão, abri o tal pergaminho e comecei a ler. Era realmente difícil, mas isso não me abalou. Continuei a leitura com grande empolgação. Alguns minutos se passavam e logo terminava a leitura. Me levantei, puxei minha Kusanagi da cintura. Concentrei uma grande quantidade de Chakra na Kusanagi, e tentei mudar sua aparência através do meu chakra transmitido para a espada. Recitei algumas palavras.

- Okiro, Benihime! - Apesar de ter seguido tudo escrito no pergaminho, o jutsu não era feito. Com certeza não será fácil, precisarei de mais tempo. Novamente concentrei chakra na espada, tentando moldar ela para outra forma, outra aparência. Mas nada adiantava. Coloquei minhas mãos sobre a espada, tentei mandar meu chakra diretamente para a Kusanagi. Moldei meu chakra em forma de outra espada, tentando fazer a espada seguir os mesmos passos do meu chakra, com muita concentração a espada ficava uma pouco menor, mas isso não era o suficiente. Outra vez concentrei Chakra na espada, moldei o meu chakra (que estaria em volta e dentro da espada,) tentando completar o jutsu. Recitei as seguintes palavras:

- Okiro, Benihime! - Em seguida a espada era modificada, seu cabo ficaria de outra forma e outra cor, porém ainda o jutsu não estava completo. Novamente, concentrei chakra na espada, tentando moldar meu chakra, que agora estaria penetrado dentro da espada. Realmente era difícil, pois não conseguia trazer nenhum resultado.

- Okiro, Benihime! - Após falar essas palavras, moldei o chakra da espada, tentando fazer com que além de só meu chakra, também modifica-se o material da espada por completo. A espada finalmente era moldada com perfeição, e agora a Kusanagi estaria com outra aparência.

--

HP: Full
Ck: 1690/1750

--

Okiro, Benihime!
(Acorde, Princesa Escarlate!)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 05 Posts
Nota: Requer uma espada com lâmina
Descrição: Ao recitar a frase de liberação "Okiro, Benihime!", concentrando chakra em uma espada com lâmina, o usuário faz com que a aparência dessa espada mude totalmente. Essa é a Shinkai de Matt, que faz com que após a liberação, a espada fique com outra aparência, com o nome de Benihime.
Obs.: Mantém todas as características da espada transformada;
Obs.: Por mais 100 de chakra, a técnica extende-se por mais 05 Post's.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos