Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yashiko [versão 3.0]

+16
Sam
Galeko
Mestre
Khal Dragon
Gekkor
Skynz
Köden
Nara Hihyou
Reborn
Gesso.
Stollen
Soken Juugo
Lenah
Roku
Byakuya
yashiko
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 16]

51Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 02 Ago 2011, 14:13

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

10 velas =P Virará os 10 contos u.u Assim da uma média de 2 demônios por post =)

52Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 02 Ago 2011, 14:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editei, está em negrito:
Nome: Hyaku Monogatari (Os 100 Contos)
Rank: S
Quem Usa: Yashiko
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Elemento Envolvido: Todos
Duração: 5 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conhecer o Hijutsu Izanagi.
Descrição: Concentrando seu chakra em si proprio utilizando da habilidade do izanagi, o usuário faz surgir 100 velas ao seu redor ambas com as chamas acessas. Após "apagar" 1 das chamas um demonio é criado de acordo com a vontade do usuário, permitindo ao mesmo criar o demonio de acordo com o "conto" em que falar.

Obs.: Embora as chamas só possão ser apagadas pelo usuário, somente acendendo a vela é que a vitima pode desfazer o demonio.
Obs.: Ao todo somente 10 velas podem ser "apagadas" pelo usuário, permitindo-o criar até 10 contos.
Obs.: Os demonios criados só conseguem fazer ataques simples de acordo de como foram criados (Dano de Rank B).
Obs.: Ao todo 02 "contos" de Demonio podem ser criados por post.
Obs.: O jutsu se trata de Genjutsu por usar como base o Izanagi, mas os demônios possuem corpos físicos.
OFF: seu chato, vc estragou os 100 contos para 10 contos! Razz

53Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 02 Ago 2011, 17:37

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

Off: Mals, eu tava off, entrei agora e vi a mp UAHEUHA e poxa, 100 contos é op u.u

54Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Ter 02 Ago 2011, 17:47

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fazer o que, mas o nome ainda vai ser os 100 contos! *-*

55Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 06 Ago 2011, 18:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: eu li nas regras que nós podemos criar 1 jutsu combo com o animal por semana! *-*

Jutsu Combo (Yashiko + Itachi's Crow):
Nome: Fusão!
Rank: A
Quem usa: Yashiko e Itachi's Crow
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o jutsu Konbi Henge.
Descrição: Após estarem um do lado do outro enquanto o corvo libera seu chakra, yashiko executa os selos fundindo-se com seu animal lendário. Na nova forma o usuário permanece com sua forma fisica ganhando asas negras e o Sharingan do seu corvo mostrando que suas melhores habilidades foram fusionadas.

Obs.: Nesta nova forma o usuário ganhas as asas e consegue usar o Doujutsu do seu animal lendário.
Obs.: Nesta forma o usuário e o animal tornam-se imunes a Genjutsus que possam ser cancelados por interpretação e inerferencia de chakra interno e externo.
Obs.: Qualquer Dano no HP e gasto de CK é descontado do usuário.

56Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 06 Ago 2011, 18:40

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App, mas pede segunda avaliação.

57Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 07 Ago 2011, 12:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jutsu da semana passada que precisa de +1 aprovado! ^^
Nome: Fusão!
Rank: A
Quem usa: Yashiko e Itachi's Crow
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o jutsu Konbi Henge.
Descrição: Após estarem um do lado do outro enquanto o corvo libera seu chakra, yashiko executa os selos fundindo-se com seu animal lendário. Na nova forma o usuário permanece com sua forma fisica ganhando asas negras e o Sharingan do seu corvo mostrando que suas melhores habilidades foram fusionadas.

Obs.: Nesta nova forma o usuário ganhas as asas e consegue usar o Doujutsu do seu animal lendário.
Obs.: Nesta forma o usuário e o animal tornam-se imunes a Genjutsus que possam ser cancelados por interpretação e inerferencia de chakra interno e externo.
Obs.: Qualquer Dano no HP e gasto de CK é descontado do usuário.
=================
1º jutsu: ^^
Nome: Chi no kyōtei (Pacto de Sangue)
Rank: A
Quem usa: Yashiko
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir 1 animal lendário.
Descrição: Concentrando seu chakra enquanto tira seu sangue, yashiko ao dar o seu sangue para algum animal pode conceder ao mesmo o conhecimento que possui. Após firmado o pacto com o animal tomando o snague de seu dono, o mesmo possuirá acesso a todas as memorias de seu Dono permitindo ao mesmo usar tudo que estiver ao seu alcance.

Obs.: Esse pacto permite ao animal usar qualquer jutsu que seu dono conheça por tanto que satisfaças as exigencias do jutsu.
Obs.: Jutus que exija selos ou algo do genero, basta somente o corvo bater as asas como se voa-se.
Obs.: O animal poderá ter acesso a mente do seu dono, conseguindo ler a mente do mesmo enquanto durar o pacto.

58Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 07 Ago 2011, 14:00

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S


O outro que precisa de outra aprovação, pede pro Gesso.

59Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 07 Ago 2011, 19:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado:
Nome: Chi no kyōtei (Pacto de Sangue)
Rank: S
Quem usa: Yashiko
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa possuir 1 animal lendário.
Descrição: Concentrando seu chakra enquanto tira seu sangue, yashiko ao dar o seu sangue para algum animal pode conceder ao mesmo o conhecimento que possui. Após firmado o pacto com o animal tomando o snague de seu dono, o mesmo possuirá acesso a todas as memorias de seu Dono permitindo ao mesmo usar tudo que estiver ao seu alcance.

Obs.: Esse pacto permite ao animal usar qualquer jutsu que seu dono conheça por tanto que satisfaças as exigencias do jutsu.
Obs.: Jutus que exija selos ou algo do genero, basta somente o corvo bater as asas como se voa-se.
Obs.: O animal poderá ter acesso a mente do seu dono, conseguindo ler a mente do mesmo enquanto durar o pacto.

ok, vou chamar o gesso pra avaliar esse jutsu-> ^^
Nome: Fusão!
Rank: A
Quem usa: Yashiko e Itachi's Crow
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: 5 Post
Velocidade: Normal
Nota: Precisa conher o jutsu Konbi Henge.
Descrição: Após estarem um do lado do outro enquanto o corvo libera seu chakra, yashiko executa os selos fundindo-se com seu animal lendário. Na nova forma o usuário permanece com sua forma fisica ganhando asas negras e o Sharingan do seu corvo mostrando que suas melhores habilidades foram fusionadas.

Obs.: Nesta nova forma o usuário ganhas as asas e consegue usar o Doujutsu do seu animal lendário.
Obs.: Nesta forma o usuário e o animal tornam-se imunes a Genjutsus que possam ser cancelados por interpretação e inerferencia de chakra interno e externo.
Obs.: Qualquer Dano no HP e gasto de CK é descontado do usuário.

60Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 07 Ago 2011, 20:41

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App

61Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 11 Ago 2011, 10:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2º Jutsu:
Nome: Animarutorēnā (Adestrador de Animais)
Quem Usa: Yashiko
Rank: A/S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Nota: Precisa estar com o Sharingan Nº3 ou superior ativado.
Descrição: Concentrando o chakra em seus olhos, yashiko é capaz de dominar qualquer fera em que veja. Enquanto esse jutsu durar yashiko é capaz de domar qualquer animal em que consiga colocar os olhos, podendo fazer ela te obedecer cegamente.

Obs.: Só afeta 1 animal por vez, mas podendo trocar de animal no proximo post.
Obs.: Exige contato visual para ativar esse jutsu, sendo que o animal precisa ouvir o usuário para executar os comandos desejados.
Obs.: Com Rank A: esse jutsu afeta tantos animais lendários como kuchiyouses.
Obs.: Com Rank S: esse jutsu afeta tb jinjuurikens (forma Biju incompleta e forma Biju completa), precisa estar com o Magenkyo Sharingan ativado.

OFF: sim eu sei que eu não tenho o sharingan, mas estou criando esse jutsu para eu usar quando eu me fundir ao meu corvo. XD

62Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Qui 11 Ago 2011, 13:15

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovado, ta op shikito u.u

63Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 13 Ago 2011, 14:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e se eu editá-lo para isso? ^^
Nome: Bijurutorēnā (Adestrador de Bijus)
Quem Usa: Yashiko
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Nota: Precisa estar com o Sharingan Nº3 ou superior ativado.
Descrição: Concentrando o chakra em seus olhos, yashiko é capaz de dominar qualquer fera em que veja. Enquanto esse jutsu durar yashiko é capaz de domar qualquer biju ou mesmo jinjuuriken que esteja usando dos poderes/habilidades de seu biju.

Obs.: Só afeta 1 alvo por vez, mas podendo trocar de animal no proximo post.
Obs.: Exige contato visual para ativar esse jutsu, sendo que o alvo precisa ouvir o usuário para executar os comandos desejados.

64Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 13 Ago 2011, 20:25

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bijurutorēnā (Adestrador de Bijus)> Você não mudou de personagem? Vai continuar querendo que esse Jutsu seja avaliado?

65Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Sáb 13 Ago 2011, 20:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: mudei somente de avatar (preguiça d mudar amnhã '-'), o personagem vou mudar mesmo só amanhã! ^^

Bijurutorēnā (Adestrador de Bijus)> pode avaliar normalmente o jutsu... XD

66Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 12:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bijurutorēnā -> Seu personagem não possui um Doujutsu para tal habilidade. Reprovado. (Já mudou de Personagem, rs.)

67Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 16:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc leu isso antes de avaliar? Rolling Eyes
OFF: sim eu sei que eu não tenho o sharingan, mas estou criando esse jutsu para eu usar quando eu me fundir ao meu corvo. XD
eu tenho jutsu que me permite fundir com o meu corvo (foram 2 ADM's que aprovaram tá '-') e poder usar o doujutsu do meu corvo por um limite de tempo, mas eu tenho acesso a tal doujutsu SIM... ^^

68Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 16:31

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Para controlar foi o FMS não o MS shiko xP Para de manipular o menino D=

E, por mim, esse jutsu é muito OP para ser utilizado ^^ Vc controlaria qualquer que fosse o jinchurikki sem dá-lo chance de escapar, é um jutsu indefensável xD

69Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 16:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Para controlar foi o FMS não o MS shiko xP Para de manipular o menino D=
tenho culpa se ele veio palpitar no meu jutsu?! Twisted Evil


e se eu editá-lo para isso: ^^
Nome: Bijurutorēnā (Adestrador de Bijus)
Quem Usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Nota: Precisa estar com o Magenkyou Sharingan ou superior ativado.
Descrição: Concentrando o chakra em seus olhos, yashiko é capaz de dominar qualquer fera que veja seus olhos. Enquanto esse jutsu durar yashiko é capaz de domar qualquer biju ou mesmo jinjuuriken que esteja usando dos poderes/habilidades de seu biju.

Obs.: Só afeta 1 alvo por vez.
Obs.: Exige contato visual para ativar esse jutsu, sendo que o alvo precisa ouvir o usuário para executar os comandos desejados.

70Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 16:55

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicione uma forma de sair ^^ Senão o jutsu ainda está impossível de se evitar... Pq?

Vc tem jutsus que criam olhos pelo campo, ou olhos gigantes no céu que atraem a atenção, eu sei disso tongue E o lance da voz, depois de estar no comando, obedeceria sem contestar a sua voz, perderia o controle próprio xD

71Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 17:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não vale, pode deemorizar os meus jutsus.... Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 39848

editei: ^^
Nome: Bijurutorēnā (Adestrador de Bijus)
Quem Usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Nota: Precisa estar com o Magenkyou Sharingan ou superior ativado.
Descrição: Concentrando o chakra em seus olhos, yashiko é capaz de dominar qualquer fera que veja seus olhos. Enquanto esse jutsu durar yashiko é capaz de domar qualquer biju ou mesmo jinjuuriken que esteja usando dos poderes/habilidades de seu biju.

Obs.: Só afeta 1 alvo por vez.
Obs.: Exige contato visual para ativar esse jutsu, sendo que o alvo precisa ouvir o usuário para executar os comandos desejados.
Obs.: Se a pessoa ficar impossibilitada de ouvir um comando do seu "mestre" por 2 post ou mais o jutsu é cancelado.

72Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 17:03

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me convinceu u.U Ponha um jeito do afetado sair imediatamente... Também tem jutsus que faz o inimigo escutar involuntariamente, até eu tenho '-'

Vc sabe que eu não sou como os outros avaliadores né? ^^

73Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 17:05

Convidad


Convidado

Desculpe... Assim eu não aprovo.

Edite de forma 1000x menos Op... Lembrando que Hiruko controla corpos desse aspecto.

74Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 17:16

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não me convinceu u.U Ponha um jeito do afetado sair imediatamente... Também tem jutsus que faz o inimigo escutar involuntariamente, até eu tenho '-'

Vc sabe que eu não sou como os outros avaliadores né? ^^
vc não era assim... Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 39848
tem jutsu que faz isso é nara, não sabia! *-*

Desculpe... Assim eu não aprovo.

Edite de forma 1000x menos Op... Lembrando que Hiruko controla corpos desse aspecto.
o dele controla "corpos" (qualquer ser vivo) como vc disse e exige contato fisico, o meu é ocular e controla "jinjuurikens e Bijus" o que é uma gama muito menor de alvos Dragon... ^^


editei, vee se assim serve? Rolling Eyes
Nome: Bijurutorēnā (Adestrador de Bijus)
Quem Usa: Yashiko
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 Post
Nota: Precisa estar com o Magenkyou Sharingan ou superior ativado.
Descrição: Concentrando o chakra em seus olhos, yashiko é capaz de dominar qualquer fera que veja seus olhos. Enquanto esse jutsu durar yashiko é capaz de domar qualquer biju ou mesmo jinjuuriken que esteja usando dos poderes/habilidades de seu biju.

Obs.: Só afeta 1 alvo por vez.
Obs.: Exige contato visual para ativar esse jutsu, sendo que o alvo precisa ouvir o usuário para executar os comandos desejados.
Obs.: Se a pessoa ficar impossibilitada de ouvir um comando do seu "mestre" por 2 post ou mais o jutsu é cancelado.
Obs.: O usuário possui um gasto extra= nº de caldas liberadas x10 Pontos de Chakra/ post, para manter o controle.

75Jutsus de Yashiko [versão 3.0] - Página 3 Empty Re: Jutsus de Yashiko [versão 3.0] Dom 14 Ago 2011, 17:32

Convidad


Convidado

Bijurutorēnā (Adestrador de Bijus): Aprovo desde que a visão deva ser direta aos olhos do usuario. Nada podendo ser criados "atalhos" para que o usuario veja seus olhos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos