Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Queixa] Mudança de regra

+2
Tomate
Typso
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Queixa] Mudança de regra Empty [Queixa] Mudança de regra Sex 04 Mar 2011, 16:24

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vi que havia novas postagens na área de regras e qual não é minha surpresa ao ver que tinha um novo tópico sobre o Quarto Hokage. Nada errado, existiam dois, deviam ter juntado em apenas um. Mas quando entrei me deparei com a seguinte regra:

1ª Regra - Hiraishin no Jutsu:

-> No 1º Nivel:


- O usuário precisa saber onde está a Kunai com o selo e estar tocando uma Kunai que também tenha o selo;

- Gasto de chakra: normal (-50 pontos de chakra) para 1 Teletransporte/post;
- Gasto Extra: apartir do 2 Teletransporte no mesmo post, o usuário deve descontar +50 pontos de chakra;


-> No 2º Nivel:

- O usuário precisa saber onde está a kunai com o selo para poder Teletransportar-se para ela, mas não precisa estar tocando nenhuma kunai que também tenha o selo;

Gasto de chakra: normal (-50 pontos de chakra) para 1 Teletransporte/post;
Gasto Extra: Apartir do 2 Teletransporte no mesmo post, o usuário deve descontar +100 pontos de Chakra;


[OFF] No lugar da Kunai pode ser qual quer objeto que tenha o selo já marcado, assim como visto no mangá.


Hiraishin no Jutsu, Técnica do Deus Voador do Trovão:

Spoiler:


2ª Regra - Velocidade:

- A velocidade normal do Namikaze Minato equivale a velocidade do 2º Portão de Chakra aberto.
- A velocidade do Hiraishin Nível 1 é semelhante ao 4º Portão de Chakra aberto.
- A velocidade do Hiraishin Nível 2 é superior ao princípio de invocação (teleporte instantâneo).

---

Sublinhei o que está errado. O gasto normal do Hiraishin no Jutsu é 75 pontos de chakra (olha como sou honesto Razz). Mas o que está muito errado é a parte final. A velocidade do Hiraishin nível 1 é semelhante ao princípio de invocação. Quais as providências?

2[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sex 04 Mar 2011, 20:18

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, é ?

Então o Nível 2 ficará como ? Nível mega-ultra-luz ?

3[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sex 04 Mar 2011, 20:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º> na verdade a regra que falava de 75 pontos de chakra foi derrubada e colocada essa atual;

2º> vc tem sorte de terem aumentado para 4º portão, antes tava como 2º portão! Rolling Eyes

4[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sex 04 Mar 2011, 20:31

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É a vontade de tentar ser OP Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 02:28

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titanium escreveu:Ah, é ?

Então o Nível 2 ficará como ? Nível mega-ultra-luz ?

O nível 2 é superior ao princípio de invocação. Da forma como está.

---

yashiko escreveu:1º> na verdade a regra que falava de 75 pontos de chakra foi derrubada e colocada essa atual;

2º> vc tem sorte de terem aumentado para 4º portão, antes tava como 2º portão! Rolling Eyes

1º -> Não sabia. Se puder me mandar o link agradeço, pois costumo acompanhar a área de sugestões e não vi nada do tipo. Devia estar meio desatento. =/

2º -> A velocidade normal do Minato era e é a do 2º portão. Estou falando do Hiraishin, que é uma técnica de espaço-tempo.

6[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 02:52

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vocês gostam de reclamar.

Trágico..

Poderiam me explicar mais essa queixa? Alguem excluiu uma regra, é isso?

7[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 17:57

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nenhum ADM?

8[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 18:01

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Vocês gostam de reclamar.

Trágico..

Poderiam me explicar mais essa queixa? Alguem excluiu uma regra, é isso?

9[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 18:03

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet, pare de floodar, vou solicitar alerta. ¬¬

10[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 18:06

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo.
Velocidade do 4 portão aberto?
Lee e Gai nessa modo chegam quase na velocidade do som...

11[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 18:12

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abêia, não é uma sugestão. A regra não era assim. Eu expliquei isso na parte de baixo.

12[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 18:20

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não estou floodando, eu quotei eu mesma ... se você não percebeu é uma pergunta.

Poderiam me explicar mais essa queixa? Alguem excluiu uma regra, é isso?

13[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 18:23

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:Não estou floodando, eu quotei eu mesma ... se você não percebeu é uma pergunta.

Poderiam me explicar mais essa queixa? Alguem excluiu uma regra, é isso?

Não sabe ler o título do tópico? Nem as explicações do primeiro post? Mudaram a regra do Yondaime.

14[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 18:39

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lol, que estranho, mas não tem como restaurar a regra?

15[Queixa] Mudança de regra Empty Re: [Queixa] Mudança de regra Sáb 05 Mar 2011, 19:26

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É justamente o que estou tentando. Mas ainda não apareceu nenhum ADM. ¬¬

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos