Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre mudança de regra

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida sobre mudança de regra Empty Duvida sobre mudança de regra Qui 14 Out 2010, 18:30

KillerClaw

KillerClaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AQUI Eu fiz uma duvida sobre o sharingan e o Uchiha Lyaku decidiu mudar a regra do sharingan.

A minha duvida é: Ele não precisa de decidir isso com os outros ADM's? se sim ele decidiu?

2Duvida sobre mudança de regra Empty Re: Duvida sobre mudança de regra Qui 14 Out 2010, 20:21

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma dúvida é ouvida. Quando analisada e visada como importante, é mandada para o que eles chamam de "salinha", como se fosse uma central da staff.
Se válido, tornam-a uma regra, que geralmente é avisada aos usuários pelas novidades ou outras áreas de bastante visualização do fórum. não sei como eles escolhem lá, mas acho que é por voto.

3Duvida sobre mudança de regra Empty Re: Duvida sobre mudança de regra Sex 15 Out 2010, 18:10

KillerClaw

KillerClaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois... é que eu fui ver ás novidades e nada

4Duvida sobre mudança de regra Empty Re: Duvida sobre mudança de regra Sex 15 Out 2010, 18:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As regras já eram aquelas que o Liaku falou. A unica coisa que ele fez foi colocar a regra na forma que foi aprovada, visto que quem a colocou anteriormente apenas digitou errado.
Ele não criou nenhuma regra, apenas a modificou adequadamente.

5Duvida sobre mudança de regra Empty Re: Duvida sobre mudança de regra Sáb 16 Out 2010, 07:22

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:As regras já eram aquelas que o Liaku falou. A unica coisa que ele fez foi colocar a regra na forma que foi aprovada, visto que quem a colocou anteriormente apenas digitou errado.
Ele não criou nenhuma regra, apenas a modificou adequadamente.

²

6Duvida sobre mudança de regra Empty Re: Duvida sobre mudança de regra Sáb 16 Out 2010, 15:35

KillerClaw

KillerClaw
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A ok duvida esclarecida obrigado então

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos