Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre uma regra

+3
Kibaro
Natsu Near
Hayra
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvida sobre uma regra Empty Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 20:02

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Neste link -----> https://naruto.forumeiros.com/gabinete-do-ottokage-f17/invasao-mequi-t41409.htm#614432

acabei vendo que se a pessoa sabe o local no caso ja foi da vila, ela sabe o local, e outra pessoa falou que a regra nova é que mesmo sabendo o local você não sabe, mesmo se já foi ou não da vila, então eu me pergunto porque ?

2Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 20:16

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq é a unica defesa natural da vila... antes tinhamos defesas elaboradas com dragões, jutsus e etc... a do yashiko (akatsuki) era praticamente intrapassavel, para isso existiam os jutsus de teleporte ^^, no fim os jutsus foram banidos e as defesas elaboradas foram alteradas para defesas naturais, como Suna tem o deserto, Kiri a névoa e o mar, e Konoha o muro grande e grosso com ANBUS vigiando o tempo todo...

entendeu?

3Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 20:20

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

você não respondeu o motivo de mesmo "sabendo , ja ter sido da vila, morado lá, tendo a localização" você não sabe, quero entender o motivo disso, porque esta regra existe sendo que mesmo a pessoa ter sido a muito tempo da vilaela se recordaria o local dela isso é um pouco óbvio, entao o porque desta regra?

Como você disse já existe uma defesa natural as existentes em animes ( normais ).

Me diga uma coisa, se eu falar que comprei uma mapa do país do fogo digamos, e pelo mapa achei, isso vai ser aceitavel?

4Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 20:26

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc pode achar o pais, mais nao a vila ^^

isso de defesas é para dificultar invasões ^^ tem umas coisas que chegam a ser estranhas... por isso em kiri só saem quem tiver a memoria apagada ^^

5Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 20:36

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porque nos mapas mostra as vilas e não pode achar pelos mapas então ?

6Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:00

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq o mapa mostra o país, não as vilas... veja no próprio naruto, vc nunca vê um mapa deles onde tenha até a localização das vilas... konoha mesmo sendo aliada de taki nao tinha a entrada secreta da vila e etc ^^

7Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:09

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

digamos que eu invado a vila, desenho o mapa pra chega até ela, invasão com sucesso , guardo este mapa, sempre terei a localização? ^^

8Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:10

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nesse caso sim...

9Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:10

Kibaro

Kibaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que sim..
Provavelmente..

10Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:14

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bm então e se eu fizer uma copia desenhalo em outra folha guardar separar dar demais poderão ter, isso não é contra as regras por ser óbvio correto ?

11Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:17

Convidad

Convidado

tecnicamente sim

mas sempre vai ter um descontente q vai encrecar com isso

falo por experiencia propria
.-.

12Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:21

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se reclamarem o que eu fasso?

13Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:22

Convidad

Convidado

mostra o link provando como vc tem o mapa da eles tem que aceitar ...

14Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:24

Convidad

Convidado

torce para os adms fikarem do seu lado

pq se defenderem os "reclamoes" sua ação de axar a vila será cancelada....

15Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:27

Convidad

Convidado

agora me surgiu um duvida

anbus tem acesso a praticamente tudo na vila e sempre a um mapa da vila em algum lugar ou seja um anbu pode sim achar um mapa da vila e gravar não é?

16Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:30

Convidad

Convidado

depende

como falei vaum ter uns q reclamarão

essa regra criada eh mto tosca

soh atrapalha o jogo msm....

17Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayra escreveu:Se reclamarem o que eu fasso?

Deixa eles reclamando e chama um ADM p deixar a pessoa pianinho (kk)

Spoiler:

18Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qua 23 Dez 2009, 21:56

Convidad

Convidado

Tô resolvendo o problema do jeito antigo :Link

19Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qui 24 Dez 2009, 01:11

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso quer dizer que se o adm não for com minha cara de certo modo minha ação será cancelada?

20Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qui 24 Dez 2009, 01:34

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais ou menos isso

21Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qui 24 Dez 2009, 01:36

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahhhh isso não é legal, nem vo luta então vai que as pessoas não gostem de mim..

22Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qui 24 Dez 2009, 01:53

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayra escreveu:

Isso quer dizer que se o adm não for com minha cara de certo modo minha ação será cancelada?

Exageraram ¬¬' (como sempre ficam difamando)

23Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qui 24 Dez 2009, 02:03

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu apenas fiz uma pergunta e o tal blink e luisinho responderam, uma breve definida dos adms deste forum .

24Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qui 24 Dez 2009, 06:47

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eles sao uns doidos .-., os adm's daki naum sao assim O_O

tipo, eles devem estar querendo dizer que se o adm nao concorda com tua açao, com o link e tudo mais, ele pode reprovar a invasao .-.

25Duvida sobre uma regra Empty Re: Duvida sobre uma regra Qui 24 Dez 2009, 07:00

Hayra

Hayra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não foi isso que o blink disse..ele é maluco?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos