Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra] '-'

+9
Seiya'
Lenah
Mestre
Sam
Gui Aranha
Ghost
Gesso.
'Tom DeLonge
Eustass Kid
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sex 11 Fev 2011, 22:53

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como ja vai ser reprovado, pode bloquer, se num futuro vcs fizerem outro reset, conservem a por** dos ranks Mad

27[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sex 11 Fev 2011, 22:55

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eustass Kid escreveu:XD

Correr atras do trabalho? kkkkkkkkkkk. Pode haver muitas pessoas que fazem narraçoes de primeira, mais outros em suas narraçoes curtas e diretas
Sim, não seria por um milagre que aparecerá muitos NCs em sua conta, nerdzão.

Mesmo as narrações curtas e diretas podem ser de qualidade. Posso citar como exemplo os posts do Furinji Hayato (Ina)... ele faz post diretos, curtos e ainda sim sai algo de qualidade; mesmo que você não tenha a mesma capacidade intelectual dele, você pode fazer algo parecido, basta treinar e correr atrás.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

28[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sex 11 Fev 2011, 23:00

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu faço posts assim (pode nao ter estrategia, mais meus posts sao o suficiente para deixar a defesa dificil) mais sao TAO poucos NCs que a gente ganha que demoraria a conseguir o requerido pro rank.

Alias, minha fonte de renda de NCs e o treino, so q ninguem quer treinar hoje -.-

29[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sex 11 Fev 2011, 23:12

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eustass Kid escreveu:Eu faço posts assim (pode nao ter estrategia, mais meus posts sao o suficiente para deixar a defesa dificil) mais sao TAO poucos NCs que a gente ganha que demoraria a conseguir o requerido pro rank.

Alias, minha fonte de renda de NCs e o treino, so q ninguem quer treinar hoje -.-

- Queria que fosse fácil? '-'

- Eu sempre estou disposto a treinar em OFF Players que me mandam MP pedindo, ajudo a melhorar narração, estratégias e etc. Conte para ver, quantos tópicos de treino em OFF existem no fórum comigo envolvido. Tinha/tenho com o Sterling, Cecília, Lenah, Furinji, Hebirama, Byakuya, Tom e uma cambada que nem lembro, e o problema é que fico sem tempo para postar em todos o tempo todo =/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

30[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sex 11 Fev 2011, 23:16

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comecei depois que a maioria e já tenho NCs suficientes para ser guardião. Pare de chorar e comece a escrever, jesus

31[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sex 11 Fev 2011, 23:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Comecei depois que houve o Reset, e meu primeiro treino foi com a Lenah. Não tenho mais de 1500 NCs pq eu gastei com jutsus, afinal, eu não coleciono NCs '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

32[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sex 11 Fev 2011, 23:41

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu coleciono *-*

(Miss flood)

33[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sex 11 Fev 2011, 23:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Eu coleciono *-*

(Miss flood)
Seu problema é: ganância Razz

De bebidas e cigarros passou para NCs, bela troca xD

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

34[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sex 11 Fev 2011, 23:48

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu gosta de floodar hein amigo.

Reprovo

35[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sáb 12 Fev 2011, 00:39

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eustass Kid escreveu:eu ja era jounnin antes, sei lutar -.- mais minhas narraçoes sao no maximo 8 linhas '-' e elas nao sao fracas

viu um jounin com narrações fracas


a Staff quer isso deixar os ranks com mais ninjas capacitados foi uma idéia boa essa de nc´s

36[Editar Regra] '-' - Página 2 Empty Re: [Editar Regra] '-' Sáb 12 Fev 2011, 00:43

Eustass Kid

Eustass Kid
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada um com sua opiniao, eu prefiro nao, vai demorar MUITO ate a vila ter ninjas o suficiente para se tornar um "potencia"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos