Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[sugestao] personagem duplos

+17
Scarlet
Cred
Thales.
Vinicius Usumaki
Krepúsculo
Gesso.
Fuzzy Shizuka
Cecília Lovegood
'Tom DeLonge
Break
Gekkor
Cesc
Abêia
Nicholi Scarface
Roku
Lenah
yashiko
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[sugestao] personagem duplos Empty [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 13:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom eu nao sei se alguem mais reparou mas no forum nao ha nada de regra permitindo aos usuarios serem personagens duplos.
Exemplo:
- Sakon e Ukon;
- Ginkaku e kinkaku;
Esses personagens alem de aparecerem juntos, mostrando posuir uma longa historia juntos. Sendo ambos irmaos gemeos permitindo ao usuario do forum requisitar sim ambos os irmaos como um unico personagem...
Eis minha sugestao, que seja criado uma lista de personagens, onde poderam ser permitidos personagens duplos!
Votem! ^^

OFF: nao coloquei Raiga e o Hanmaru juntos como exemplo por ambos nao serem parentes e por possuirem historio onde aparecem separados, sendo essa a grande diferença dos irmaos citados acima.

2[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 13:29

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contanto que seja apenas Sakon e Ukon, onde um depende do outro. Eu aprovo.

3[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 13:30

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Contanto que seja apenas Sakon e Ukon, onde um depende do outro. Eu aprovo.

4[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 13:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que só eles?

OFF: vc ja viu o cap 527 que foi postado hj? la o raikage explica bem essa relaçao que eu sitei dos irmaos...

5[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 13:33

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá
PS: Apesar de serem dois, o chakra vai ser um só... assim eu aprovo x.x

6[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 13:40

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:por que só eles?

OFF: vc ja viu o cap 527 que foi postado hj? la o raikage explica bem essa relaçao que eu sitei dos irmaos...

Porque os irmãos da nuvem são ninjas individuais, como quaisquer outros. Sakon e Ukon são praticamente um.

7[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 13:44

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hohenheim Scarface escreveu:Sei lá
PS: Apesar de serem dois, o chakra vai ser um só... assim eu aprovo x.x
²

E seilá, ainda não foi mostrado ele usando jutsus...
Se os jutsus dependerem dos dois eu aprovo.

8[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 13:53

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko safado, faz meu teste gennin !

Saiba que fui o primeiro á ir pra kiri, mas niguemn reconhece isso né ...

Aprovo

9[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 14:00

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como citaram eles normalmente podem lutar individualmente, não sendo uma simbiose ( acho que se escreve assim rs), diferente do caso do Sakon/Ukon.

Ainda há o caso dos irmões Demônios, aqueles dois chunins que trabalhavam pro Zabuza.

Nulo.

10[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 14:07

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mudando o meu voto, Nulo.

Eles tem um parcela do ch da Kyuubi.
tem 4 das armas foderosas lá. Que podem arrancar a alma, cortar, selar e tem um leque que pode criar todos os 5 elementos. Ele são ops até separados.
Acho que iria desequilibrar o forum...



Última edição por Abêia em Qui 10 Fev 2011, 14:13, editado 1 vez(es)

11[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 14:11

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo contando que os Irmãos retardados tbm entrem na lista '-'

12[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 14:33

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Aprovo contando que os Irmãos retardados tbm entrem na lista '-'

Edit : Nulo, não acho que esses 2 devam ser separados, eles são ops, mas quanto aos outros sim '-'

13[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 14:54

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ginkaku e Kinkaku ... é assim ? Bem acho que entraria na Lista:



- Konohamaru,Moegi e Udon

- Zetsu

Pois lembra que houve uma Sugestão aprovado sobre o Konohamaru ?

@Edit:

Se vocês perceberem direito um precisa do outro SIM ! Pois um toca no Chicote e pá e suga a alma para dentro da cabaça depois a pessoa fala a palavra que mais falou na vida e é sugada,PARA ONDE A PESSOA SERIA SUGADA !?

14[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 10 Fev 2011, 19:44

Cecília Lovegood

Cecília Lovegood
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Além dos citados, acho que os irmãos gordos que tem a força da tsunade (fugiram da prisão no classico) também poderiam ser adicionados.

Aprovo

15[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Sex 11 Fev 2011, 11:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

16[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Sex 11 Fev 2011, 12:03

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
yashiko escreveu:por que só eles?

OFF: vc ja viu o cap 527 que foi postado hj? la o raikage explica bem essa relaçao que eu sitei dos irmaos...

Porque os irmãos da nuvem são ninjas individuais, como quaisquer outros. Sakon e Ukon são praticamente um.

Isso ai minha Lenah

Aprovo só o Sakon e Ukon

17[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Sex 11 Fev 2011, 12:10

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não iria ter sentido só for o Sakon e Ukon na lista!Então essa sugestão seria uma regra vaga!
Se vc escolher o Sakon já vem o Ukon junto,não iria fazer sentido ter só eles na sugestão!
Nulo por enquanto

18[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Sex 11 Fev 2011, 16:20

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo se for apenas, Sakon e Ukon Very Happy

19[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Sex 11 Fev 2011, 17:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo 8--8 majina o tio shiko vai ficar mt OP


zoa eu aprovo

20[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 17 Fev 2011, 07:32

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então a lista seria essa até agora:
- Sakon e Ukon;
- Ginkaku e kinkaku;
- Irmões Demônios;
- Irmãos Gulosos;
==========
Alaudi di Nuvem escreveu:
Lenah escreveu:
yashiko escreveu:por que só eles?

OFF: vc ja viu o cap 527 que foi postado hj? la o raikage explica bem essa relaçao que eu sitei dos irmaos...

Porque os irmãos da nuvem são ninjas individuais, como quaisquer outros. Sakon e Ukon são praticamente um.

Não iria ter sentido só for o Sakon e Ukon na lista!Então essa sugestão seria uma regra vaga!
Se vc escolher o Sakon já vem o Ukon junto,não iria fazer sentido ter só eles na sugestão!
Nulo por enquanto
Não é bem assim não Lenah, só por que eles usam sua kekkei genkai para andar juntos (fundidos num só) é que eles contam como 1 personagem só!
E os outros casos sitados acima não valem é?! Shocked

21[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 17 Fev 2011, 10:04

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Contiunuo aprovando

22[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 17 Fev 2011, 10:34

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hohenheim Scarface escreveu:Sei lá
PS: Apesar de serem dois, o chakra vai ser um só... assim eu aprovo x.x

23[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Qui 17 Fev 2011, 10:43

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

24[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Sáb 19 Fev 2011, 23:25

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

25[sugestao] personagem duplos Empty Re: [sugestao] personagem duplos Dom 20 Fev 2011, 01:09

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo, tem tbm do gozu e meizu(irmãos demonio da névoa)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos