Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - Personagem Honoka

+9
Skynz
Fairy
blew.
yashiko
Khal Dragon
Jürgen
'Adam
Lucas
Ina
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - Personagem Honoka Empty Sugestão - Personagem Honoka Seg 05 Dez 2011, 19:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hoje estava procurando um personagem diferente pra usar. E encontrei a Honoka e as regras para ela. De início fiquei feliz à beça, mas mudei de ideia quando li a regra de novo. Vejam:

1º Regra: Criar Animal Lendário
> Usuários com personagens: Honoka pode ter um Animal Lendário Especial, podendo usá-lo como Kuchiyose ou não;
> Após escolher o Animal Lendário (postar a Ficha do Animal na sua Ficha de Personagem), o mesmo ficará livre para uso após 48H;

OFF: válido escolher somente Animais Invocados do Anime/Mangá;


2º Regra: Habilidade do Animal
> O animal poderia usar 01 vez/post sua Habilidade Especial sem gastar chakra;
> Caso queira usar novamente, deverá gastar 90 pontos de chakra por uso;

OFF: criar novas técnicas (Jutsus e Habilidades) para esse animal é PROIBIDO.


3º Regra: HP e CK
> não importa qual animal seja, o mesmo terá: 800 de HP e 700 de ChaKra;
Link
-

Cara, o que eu achei legal na Honoka era que ela poderia criar um novo animal e ela fez isso no anime. A regra diz que eu devo escolher um animal do anime/Mangá D:
Eu poderia pegar a Manda 2 por exemplo ou mesmo o Fukatsu ou a Shima.

Sugiro que essa regra seja modificada. Que usuários da Honoka possam criar 1 animal por semana e que este não tenha chakra, nem habilidade especial, mas possa ser usado como animal lendário/kuchiyose. No entanto somente uma criatura poderá ser usada em batalha por vez.

Quem perdeu o tempo vendo esse filler ridículo, sabe que isso condiz melhor com o que ela faz.

Opinem


2Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Seg 05 Dez 2011, 19:40

Lucas

Lucas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

#App.

3Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Seg 05 Dez 2011, 19:41

'Adam


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vi este filler, e nem conheço tal personagem.

Mas as palavras exposta deu á entender o que ela faz ou o que deixa de fazer.

Levando ao fato disto, eu Aprovo. Até porque, vc limitou tudo. Pondo limites e etc...

4Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Seg 05 Dez 2011, 21:14

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Entendo muito
~Le Aproves ~

5Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Ter 06 Dez 2011, 09:40

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

http://www.narutobrazil.com

6Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Ter 06 Dez 2011, 09:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo desde que:
- o usuário escolha criar 01 animal/semana (...), como o citado pelo furinji;
ou
- o usuário possa escolher ficar com a Kuchiyouse Suprema criada pelos cientistas com ajuda dela;

7Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Ter 06 Dez 2011, 09:48

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

8Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Ter 06 Dez 2011, 19:13

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

off: alguém admin add a modificação do Shiko por favor

9Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Ter 06 Dez 2011, 19:15

Convidad


Convidado

APROVO

Tem desafio Taijutsu pra você aceite-o logo U.U

10Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Ter 06 Dez 2011, 19:23

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:eu aprovo desde que:
- o usuário escolha criar 01 animal/semana (...), como o citado pelo furinji;
ou
- o usuário possa escolher ficar com a Kuchiyouse Suprema criada pelos cientistas com ajuda dela;

11Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Ter 06 Dez 2011, 19:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei justo. Aprovo.

12Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Ter 06 Dez 2011, 22:12

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up

Tem que aprovar/ reprovar a sugestão logo, daqui a pouco a sugestão sobre mudança de personagem do Koden vira regra e eu vou ter que ficar com o Tobi forever.

13Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Qua 07 Dez 2011, 19:27

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo


ei furinji, essa sua sing é o rei dos avatares ?

14Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Qua 07 Dez 2011, 19:49

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada. É um vilão de Samurai Spirits xD

15Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Dom 11 Dez 2011, 21:26

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP gente! XD

Votos:
Users-> +8
Staff-> +2

16Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Dom 11 Dez 2011, 22:31

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahsuhaushushuhaushu

nem conheço esse manga, isso é, se for um manga rsrs

é bom ?

17Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Dom 11 Dez 2011, 22:40

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

18Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Dom 11 Dez 2011, 23:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É um jogo xD

19Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Seg 12 Dez 2011, 00:26

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

20Sugestão - Personagem Honoka Empty Re: Sugestão - Personagem Honoka Ter 13 Dez 2011, 07:16

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém por favor conta os votos?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos