Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão: Mudança de Personagem

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão: Mudança de Personagem Empty Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 21:56

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\õ/
É um fato que vários users não gostaram dessa nova regra da mudança de personagens(só pra esclarecer, eu acho que a regra tá de boa, xD!!), então, vim dar a sugestão de que haja um tempo de adaptação, tipo, uns 3 dias pro user experimentar o novo personagem e ter realmente a certeza de que quer perder tudo, Rank e etc, por ele.
*..* É só isso mesmo, bem simples, xD!!

2Sugestão: Mudança de Personagem Empty Re: Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 22:08

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

depende dos 3 dias, por exemplo, 3 dias durante o chunnin shiken, ou uma invasão seri estranho; imagina, o cara é o madara quando começa a invasão, dai ele decide que quer testar a konan, daí por 3 dias na invasão ele é a konan; daí simplesmente do nada, o cara ou volta a ser o madara(caso não goste) e segue o baile;

saldo: uma invasão, 3 personagens no mesmo user madara-konan-back to madara

acho que fica meio estranho

repp

3Sugestão: Mudança de Personagem Empty Re: Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 22:10

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... É só proibir as ações em On no tempo de teste, tipo, o Tempo de Adaptação seria pro user lutar(Em Off), pra ver se realmente quer e também se adaptar ao personagem, Smile

4Sugestão: Mudança de Personagem Empty Re: Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 22:16

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, sem nexo nenhum.

5Sugestão: Mudança de Personagem Empty Re: Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 22:19

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem nexo?! *..*
É um tempo de adaptação pro user não se arrepender depois que já mudou de personagem, já que tem tanta coisa em risco com a mudança, O.o

6Sugestão: Mudança de Personagem Empty Re: Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 22:26

Askins

Askins
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom, se for em off, acho que da pra considerar, mas só sendo em off, porque em ON, não faz o menor sentido

7Sugestão: Mudança de Personagem Empty Re: Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 22:27

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, compreendo, Smile

8Sugestão: Mudança de Personagem Empty Re: Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 22:44

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo.Tem gente que nem usa personagem por 2 dias

9Sugestão: Mudança de Personagem Empty Re: Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 22:59

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Desculpe-me, mas reprovo.

- Não é necessário regra para isso: se tu quiser usar - em off, claro - uma personagem que tenha mil olhos e 30 mil pontos de chakra, tu pode fazer.

- Off tu faz o que quiser, lol.

10Sugestão: Mudança de Personagem Empty Re: Sugestão: Mudança de Personagem Ter 13 Dez 2011, 23:45

Muramasa

Muramasa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for assim, de boa então.
Dá Block ae tio, \õ/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos