Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão sobre o Fumetsu

+4
Vinicius Usumaki
Fuzzy Shizuka
Gekkor
Hayto
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão sobre o Fumetsu Empty Sugestão sobre o Fumetsu Dom 06 Fev 2011, 23:57

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sugiro que com o Fumetsu o usuário possa copiar também jutsus rank S que não necessitem de selos. lol!

2Sugestão sobre o Fumetsu Empty Re: Sugestão sobre o Fumetsu Seg 07 Fev 2011, 00:20

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que eu me lembre Sharingan só copia Jutsus atráves da visualização dos selos '-'

Reprovo

3Sugestão sobre o Fumetsu Empty Re: Sugestão sobre o Fumetsu Seg 07 Fev 2011, 00:26

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Disse tudo o gekkor Reprovo.

E mesmo se pudesse iria ficara muito OP

4Sugestão sobre o Fumetsu Empty Re: Sugestão sobre o Fumetsu Seg 07 Fev 2011, 10:26

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

o saringan copia sim jutsus ranks S e sem selo mais as pessoas do forum não se tocam só porque é o doujutsu mais op .-.

5Sugestão sobre o Fumetsu Empty Re: Sugestão sobre o Fumetsu Seg 07 Fev 2011, 14:33

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T.T , ok mas dei a idéia pq esse é o fumetsu e como é o ultimo nivel do sharingan pensei que pudesse ter algo á mais se é que me entende. Mas se reprovaram tudo bem XD

6Sugestão sobre o Fumetsu Empty Re: Sugestão sobre o Fumetsu Seg 07 Fev 2011, 15:05

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Tobi ja é Foda e OP então naum precisa nem Rinnengan .-.

agora com o Rinnengan FICO MAIS FODA AINDA

7Sugestão sobre o Fumetsu Empty Re: Sugestão sobre o Fumetsu Seg 07 Fev 2011, 15:17

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

8Sugestão sobre o Fumetsu Empty Re: Sugestão sobre o Fumetsu Seg 07 Fev 2011, 15:17

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hyto para de querer fortalecer seu personagem ele ja é super op e quer mais?,que eu me lembre Fumetsu copia jutsus sim sem selos mais não precisa disso pois seu perso na é super op principalmente com o Rin'negan e o Sharingan juntos.

Reprovo.

9Sugestão sobre o Fumetsu Empty Re: Sugestão sobre o Fumetsu Seg 07 Fev 2011, 15:48

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo... isso valoriza mais ainda os personagens mais valorizados do fórum e desvaloriza so demais.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10Sugestão sobre o Fumetsu Empty Re: Sugestão sobre o Fumetsu Ter 08 Fev 2011, 15:07

Cecília Lovegood

Cecília Lovegood
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E mais deduções.
Sharingan não "copia" por si. Ele olha em câmera lenta, vê a sequência de selos e então consegue realizar o jutsu dando a impressão de cópia, oque não é.

Reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos