Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão sobre sugestões

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão sobre sugestões Empty Sugestão sobre sugestões Sáb 16 Jul 2011, 23:52

Convidad


Convidado

Sugiro que para reprovar alguma sugestão a pessoa deva das os motivos pela qual reprova. Principalmente o Hit, Ulquiorra '-'

2Sugestão sobre sugestões Empty Re: Sugestão sobre sugestões Dom 17 Jul 2011, 00:07

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O certo era fazer uma sugestão para proibí-lo de opinar em sugestões.

3Sugestão sobre sugestões Empty Re: Sugestão sobre sugestões Dom 17 Jul 2011, 00:08

Eliot' Break

Eliot' Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo asuahsua

Vem me fazer dizer o por que '-'

Nem precisa, vou dizer mermo assim -q

É chato ficar explicando, principalmente com motivos obvios '-'

E isso levaria as pessoas que reprovariam deixar de reprovar tanto quando elas precisam reprovar

E se for assim, quem aprova tem que dizer o pq tbm nada a ver vei '-'

4Sugestão sobre sugestões Empty Re: Sugestão sobre sugestões Dom 17 Jul 2011, 00:10

Convidad


Convidado

A pessoa que aprova ter os argumentos do criador da sugestão '-' Dã '-'

E qual é a dificuldade de dizer:

Eu reprovo por que acho que ficaria OP

Eu reprovo porque desvalorizaria demais o perso..

Ou qualquer coisa.

Se vocês têm preguiça de escrever, sinto muito dizer, mas o lugar de vocês não é aqui '-'

5Sugestão sobre sugestões Empty Re: Sugestão sobre sugestões Dom 17 Jul 2011, 00:10

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Greyjoy escreveu:E se for assim, quem aprova tem que dizer o pq tbm nada a ver vei '-'

Quando se faz uma sugestão, dão-se os motivos para a sugestão. Se você aprova, está concordando com o que o autor disse. bounce

6Sugestão sobre sugestões Empty Re: Sugestão sobre sugestões Dom 17 Jul 2011, 00:14

Basara

Basara
Thear

Reprovo, todos tem direito de reprovar simplesmente porque não concorda,sem detalhes...

7Sugestão sobre sugestões Empty Re: Sugestão sobre sugestões Dom 17 Jul 2011, 00:15

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo só de zua

8Sugestão sobre sugestões Empty Re: Sugestão sobre sugestões Dom 17 Jul 2011, 00:16

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo -q

9Sugestão sobre sugestões Empty Re: Sugestão sobre sugestões Dom 17 Jul 2011, 00:17

Convidad


Convidado

Vocês que sabem. Que o Hit muitos outros como o Fuhr ai continuem reprovando as sugestões de vocês sem motivos claros. Apenas porque não lhes ajuda em nada, apenas aos outros.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos