Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão>Sugestões(O.O)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  Sugestão>Sugestões(O.O) Empty Sugestão>Sugestões(O.O) Seg 13 Jun 2011, 21:21

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sugiro que toda sugestão criada deveria ser criada na forma de votação.Seria assim:

Aprovações:
Reprovações:
Nulos:

simplesmente acho bem melhor do que ficar contando as votações,é mais fácil e pratico.E o voto do user que criou a sugestão é valido.

2  Sugestão>Sugestões(O.O) Empty Re: Sugestão>Sugestões(O.O) Seg 13 Jun 2011, 21:23

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Man, isso tem que ser escolha do User, ele coloca em votação se quiser e não podemos obrigar uma User a seguir um "senso-comum" de todos apenas porque seria "melhor" para uns do que para outros tongue

3  Sugestão>Sugestões(O.O) Empty Re: Sugestão>Sugestões(O.O) Seg 13 Jun 2011, 21:31

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi porque seria mal para alguns

4  Sugestão>Sugestões(O.O) Empty Re: Sugestão>Sugestões(O.O) Seg 13 Jun 2011, 21:33

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raptor~ escreveu:não entendi porque seria mal para alguns

Sendo mais rápido. Cada um posta do jeito que quiser, não podemos os obrigar a postar de um jeito sendo que eles não querem.

Ps.: Não leve isso pro mal caminho, não foi uma má resposta.

5  Sugestão>Sugestões(O.O) Empty Re: Sugestão>Sugestões(O.O) Seg 13 Jun 2011, 21:33

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tanto faz cara, vai da esperteza ou da necessidade do cara criar votação. Reprovo por ser irrelevante.

6  Sugestão>Sugestões(O.O) Empty Re: Sugestão>Sugestões(O.O) Seg 13 Jun 2011, 21:40

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu crio uma sugestão que me beneficie, crio 12 DAs e aprovo minha sugestão. Belo plano, mas eu reprovo.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos