Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Outra ai, sobre um animal.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[Sugestão] Outra ai, sobre um animal. Youchuu%20Kyuuban
Nome: Youchuu Kyuuban (Larvas Sugadoras)
Rank: A
Aparição: Episódio 150 - Naruto Clássico
Descrição: São sete larvas gigantescas que se alimentam de chakra. Elas tem o tamanho de javali e são pesadas. Basta ficar próximo a elas para ter seu chakra sugado pouco à pouco até a exaustão.

Já que essas larvas sugam chakra, minhas sugestões são o seguinte:
1º Toda vez que elas encostarem no oponente, 100 de seu chakra será sugado.
Exemplo:
Minha ação: "...mando Youchuu Kyuuban na direção do Fulano..."
Ação do oponente: "...percebo que tal animal parecia tão fraco que resolvi atacá-lo no corpo a corpo e então chego na frente dele e dou um soco em tal animal..."
Automaticamente o meu oponente que supostamente possui 2000 de CH diminui para 1900 e as Youchuu Kyuuban ficariam com 700 de CH pois seu chakra original é 600 e com a adição de 100( Ch do oponente) fica assim.

2º Minha outra sugestão é que elas possuam um limite de absorção de chakra e que tal limite seja de 3000 de Ch, caso ela absorver mais do que isso ela será obrigada a se dividir em duas mas assim o limite diminui para a metade (1500 Ch) e se passar do limite ela se divide de novo mas agora o limite será da metade da metade do limite original(750 Ch), e ela só pode dividir-se 3 vezes por batalha. Porém essa divisões podem sugar chakra e ficar com 3.000, porém, não poderão mais sugar e nem se dividir, devido só poder se dividir 3 vezes por batalha.

3º Como visto no episódio, uma das lesmas mal chegou perto do Naruto e ele já estava exausto, então se a lesma chegar a 10 metros do adversário, este perde 50Ch, sendo que esse Ch vai também pra lesma.



Última edição por Date Masamune em Sex 15 Jun 2012, 14:44, editado 1 vez(es)

Dannylo

Dannylo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hey, você somou errado, conserta aí xD

Raizen

Raizen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos