Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Outra sugestão - Juizes

+17
''Kaochi (Inativo)
Fairy
Uchiha Enton
Weise
Gekkor
Ina
Ashton'
Haju
Dramol
Krutch
Vinicius Usumaki
Ricardo Henrique
Sam
'Chacal
'Wellerson
Reborn
Alatariel
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Outra sugestão - Juizes Empty Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 15:30

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oloko... falem o que falem... pensem o que quiser... MAS eu sempre soube que precisa de um "lider" nas categorias tongue (só os velhos entendem Rolling Eyes )

Bem, acabou de me ocorrer que poderíamos ter um "Lider Juiz".

- Alguem Neutro (que n venha puxar saco)
- Alguem que tenha capacidade, tanto em avaliar jutsus (pq tem q entende-los), como interpretar.
- Alguem que saiba argumentar.

O "lider" não tem maior voto em uma batalha (caso venha julgar alguma)... nem algo do tipo... seria alguem mais disposto a fazer treinos em um tempo determinado com users, para esses virarem juizes.

Ou seja, digamos que um user 'x' seja esse lider-juiz... a cada 2 semanas ele faz teste com 5 pessoas, para ver se podem se tornar juizes, treinando e avaliando.

Motivo disso:

- Teriamos juizes mais treinados (se colocar um lider esperto lógico), teriamos mais juizes, mais users poderiam ter a oportunidade de ganhar um "cargo de staff"...
e... nenhum ADM ou mod. iria ter que "perder o tempo" avaliando, já que essa seria uma tarefa de juizes.

'-'

É isso '-'

2Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 15:32

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm, nulo. Acho que isso também é trabalho de Coodernadores do RPG, mas enfim, esta é só minha opinião.

3Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 15:35

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Geralmente era... a tarefa dele/dela Rolling Eyes

...de boa

Apr:

User:
ADM:
Mod:

Rep.

User:
ADM:
Mod:

Nulos

User: 01
ADM:
Mod:

4Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 16:43

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado!!!
aumentar minhas chances de ser juíz, já que passei muito tempo estudando isso!!!
sem panelas é boa, mas quem será o tal que nãoestará em uma panela (dificil não cair pra um lado)

5Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 16:49

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, mas é como vc disse depende de quem vai ser o Líder dos Juizes Rolling Eyes , pode até piorar a situação que já nao vai muito bem.. =/

6Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lello escreveu:aprovado!!!
aumentar minhas chances de ser juíz, já que passei muito tempo estudando isso!!!
sem panelas é boa, mas quem será o tal que nãoestará em uma panela (dificil não cair pra um lado)

Ai eu acho que ou staff ou user pode decidir... n é dificil ser neutro, o caso é que alguns (maioria) do fórum tem medo de expor a verdade ou opinião contra alguem xD

Apr:

User: 2
ADM:
Mod:

Rep.

User:
ADM:
Mod:

Nulos

ADM:
Mod:

7Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso realmente já teve aqui no fórum. Eu mesmo já fui Líder Juíz, e eu treinava novatos para tal cargo. Resumindo: isso era para estar acontecendo até hoje, e não simplesmente colocar pessoas no cargo e não abrir vagas para pessoas novas na área, já que quanto mais Juíz houver, melhor.

Já deve saber meu voto Razz né mamãe?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

8Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:08

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não era bem um "líder" pelo menos eu (na minha época), deixava algum juiz ou ADM responsável, mas n como "tarefa obrigatória"

E eu n sou sua mãe G.G

Apr:

User: 3
ADM:
Mod:

Rep.

User:
ADM:
Mod:

Nulos

ADM:
Mod:

9Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:19

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVO!

zoa, aprovo tongue

10Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:23

Convidad

Convidado

Saigofu fez um teste de Juízes recentemente e antes a Melody, ela era antiga Líder dos Juízes, desde que ela saiu acho que quem assumiu o cargo de Líder foi o Saigofu.

11Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:24

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sano Yamazaki escreveu:Saigofu fez um teste de Juízes recentemente e antes a Melody, ela era antiga Líder dos Juízes, desde que ela saiu acho que quem assumiu o cargo de Líder foi o Saigofu.

Nesse caso então, não é por nda... mas estamos precisando então de outro líder Rolling Eyes

Apr:

User: 4
ADM:
Mod:

Rep.

User:
ADM:
Mod:

Nulos

ADM:
Mod:

12Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:29

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Líder Juíz não pode ser um ADM, o mesmo fica sobrecarregado e não exerce as duas funções corretamente. Deve ser um user experiente, capacitado e que queira o cargo.

Mamãe ;D Outra sugestão - Juizes Diabinho

13Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:29

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Isso realmente já teve aqui no fórum. Eu mesmo já fui Líder Juíz, e eu treinava novatos para tal cargo. Resumindo: isso era para estar acontecendo até hoje, e não simplesmente colocar pessoas no cargo e não abrir vagas para pessoas novas na área, já que quanto mais Juíz houver, melhor.

Já deve saber meu voto Razz né mamãe?

Por isso tiraram esse cargo kkk

Spoiler:

14Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:39

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:Líder Juíz não pode ser um ADM, o mesmo fica sobrecarregado e não exerce as duas funções corretamente. Deve ser um user experiente, capacitado e que queira o cargo.

Se isso foi uma indireta... só errou na parte do "Queira o cargo"... to evitando a Staff enquanto eu posso pegar urtigarias por ter ervas daninhas por lah Razz

15Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:
Will.I.Am escreveu:Líder Juíz não pode ser um ADM, o mesmo fica sobrecarregado e não exerce as duas funções corretamente. Deve ser um user experiente, capacitado e que queira o cargo.

Se isso foi uma indireta... só errou na parte do "Queira o cargo"... to evitando a Staff enquanto eu posso pegar urtigarias por ter ervas daninhas por lah Razz
Seja modesta, mãe Razz rs.

16Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:48

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não... n viro staff com ervas daninhas por lah G.G

17Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 17:55

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo não acho que precise de lidr de juiz porque só serve para rebaixar os outros juizes que tem pontos de vista diferentes do dele ee é o certo se n mudar sua aval eu te tiro o grupo

18Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 18:07

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Eu não... n viro staff com ervas daninhas por lah G.G
Líder Juiz não é Staff tongue

'Ulquiorra escreveu:reprovo não acho que precise de lidr de juiz porque só serve para rebaixar os outros juizes que tem pontos de vista diferentes do dele ee é o certo se n mudar sua aval eu te tiro o grupo
Realmente, nunca tentei mudar a avaliação de outros porque erraram, mas já chamei atenção por cometer erros.

Quem já foi meu aluno sabe, um juíz deve ser um tanto inteligente para saber as regras e principalmente, como aplicá-las às lutas, e ser organizado, pois ngm gosta de juíz que não sabe organizar o que escreve e ngm entende o que diz .-.

19Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 18:08

Krutch

Krutch
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem? Mesma sendo RPG isso acaba sendo parecido com uma empresa. Sem liderança, mesmo que ocultas, não há uma ordem e um padrão a seguir rumo a uma melhor produção.
Acho que seria aprovado, certo?

20Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 18:10

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade, na época meu prof foi o Gui, e muito bem...
e nunca tem essa de querer mudar a opção do outro senão ele sai do grupo, aff nem existe isso para um lider que será neutro (neutro é sem panela, vc sabe oque é panela certo htsudeg?)

21Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 18:36

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lello escreveu:Verdade, na época meu prof foi o Gui, e muito bem...
e nunca tem essa de querer mudar a opção do outro senão ele sai do grupo, aff nem existe isso para um lider que será neutro (neutro é sem panela, vc sabe oque é panela certo htsudeg?)

tem essa sim lelo quando tinha lider se vc postar seu ponto de visa e ele esta 100% correto para você ou chega o lider juiz com seu outro jugamento o se acha superior por ser o lider e tem o poder de tirar 1 e por outro fica ameaçando te tirar sendo qe o juiz anterior deu uma aval diferente da sua e a do opio lider iae como é que fica ?
não é porque é lider juiz que os outros tem que valiar do geito que o mesmo avalia ou concordar com a aval do mesmo

22Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 18:39

Dramol

Dramol
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, mais um motivo pra ficarem se metidando e também iriam ficar escolhendo os juizes só por ser amigo.

23Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 18:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shane escreveu:Reprovo, mais um motivo pra ficarem se metidando e também iriam ficar escolhendo os juizes só por ser amigo.

Nesse caso até com staff pode ocorrer... só coordenador escolhe quem entra lah .-.

24Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 18:44

'Chacal

'Chacal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shane escreveu:Reprovo, mais um motivo pra ficarem se metidando e também iriam ficar escolhendo os juizes só por ser amigo.

Isso já aconteçe em qualquer area, mas a escolha dos Juizes poderia ser por eleição aberta ou escolah em um TPC aberto ao público '-'

25Outra sugestão - Juizes Empty Re: Outra sugestão - Juizes Sex 22 Jul 2011, 18:52

Convidad

Convidado

O Gui quer se auto-promover em todo o tópico, pelo menos é o que parece... De toda forma Alatariel, quem você sugere?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos