Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Add regra] - Mudança de vilas

+3
Gui Aranha
Alatariel
Cecília Lovegood
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Add regra] - Mudança de vilas Empty [Add regra] - Mudança de vilas Ter 01 Fev 2011, 13:29

Cecília Lovegood

Cecília Lovegood
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que ao alguém mudar de vila vá para a outra com um reset de rank, sendo genin e tendo um teste igual os demais (sim, perderia animais e armas).

Porque?
Porque eu acho uma sacanagem um povo de vila "x" fugir da mesma e ir para a vila "y" apenas pelo rank fácil.

2[Add regra] - Mudança de vilas Empty Re: [Add regra] - Mudança de vilas Ter 01 Fev 2011, 13:37

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sacanagem é...

...assim como um Chunin de Konoha fez Rolling Eyes

Roubando pergaminho de Konoha pra ser aceito em outra.

Eu reprovo '-'

Seja "Rank fácil" ou dificil, qual seria a vantagem de você permanecer forçado em uma vila só para não perder seu animal, arma, Bijuu, células...etc... e ter que começar TUDO novamente...

...não daria certo neh?

Veja a Ina, não para 1 semana em uma vila... mas você acha que ela tem nível de Genin? Razz

3[Add regra] - Mudança de vilas Empty Re: [Add regra] - Mudança de vilas Ter 01 Fev 2011, 14:20

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

4[Add regra] - Mudança de vilas Empty Re: [Add regra] - Mudança de vilas Ter 01 Fev 2011, 14:22

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pior sugestão do sec 21 lol '-'

reprovo

5[Add regra] - Mudança de vilas Empty Re: [Add regra] - Mudança de vilas Ter 01 Fev 2011, 14:40

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:pior sugestão do sec 21 lol '-'

reprovo

A pior foi a das Zanpakutous de Bleach, que VOCÊ aprovou, então acho melhor ficar calado.

_________

Sei lá acho que cada lider tem seu jeito de evitar fugas, o RESET reseta seu personagem, sua vida, nada te impede de ir para outra.

Reprovo.

6[Add regra] - Mudança de vilas Empty Re: [Add regra] - Mudança de vilas Ter 01 Fev 2011, 14:52

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yusei escreveu:
Hitsudeg escreveu:pior sugestão do sec 21 lol '-'

reprovo

A pior foi a das Zanpakutous de Bleach, que VOCÊ aprovou, então acho melhor ficar calado.

_________

Sei lá acho que cada lider tem seu jeito de evitar fugas, o RESET reseta seu personagem, sua vida, nada te impede de ir para outra.

Reprovo.

eu aprovei pra trollar pq ela num ia ser aprovada Rolling Eyes

7[Add regra] - Mudança de vilas Empty Re: [Add regra] - Mudança de vilas Ter 08 Fev 2011, 15:46

Cecília Lovegood

Cecília Lovegood
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo, faz parte do ON. Bloqueiem por favorè

8[Add regra] - Mudança de vilas Empty Re: [Add regra] - Mudança de vilas Ter 08 Fev 2011, 16:02

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Sacanagem é...

...assim como um Chunin de Konoha fez Rolling Eyes

Roubando pergaminho de Konoha pra ser aceito em outra.

Eu reprovo '-'

Seja "Rank fácil" ou dificil, qual seria a vantagem de você permanecer forçado em uma vila só para não perder seu animal, arma, Bijuu, células...etc... e ter que começar TUDO novamente...

...não daria certo neh?

Veja a Ina, não para 1 semana em uma vila... mas você acha que ela tem nível de Genin? Razz

2

9[Add regra] - Mudança de vilas Empty Re: [Add regra] - Mudança de vilas Ter 08 Fev 2011, 16:05

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos