Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Editar Regra]Shushin no Jutsu

+8
Hikaru
yashiko
MadProst
'Wellerson
Ero-Bleks
Oberyn Martell
'Amatsu
Gesso.
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 09:32

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois que as regras foram editadas sem nenhuma sugestão,uma das melhores regras foi apagada...a do Shushin no Jutsu!
Quando eu entrei no forum em 2008,tinha a seguinte regra(resumão):

-Shunshin não pode ser usado para defesa,somente os personagens Hanzou podia fazer isso
-Shushin no Jutsu precisa de preparação.

Então,depois que a regra foi editada/apagada,milhares de user fazem isso:

Ataque:Uso o jutsu tal que joga uma rajada de Chakra emm voce
Defesa:Vejo a rajada vindo e uso o Shushin para escapar

Sem essa regra o Shushin é invencivel!
Acabei de procurar a regra do Shushin e não achei...

Minha sugestão é essa:

-Shushin usado para defesa somente 1x por batalha
-Shushin precisa de preparação.

Podem avaliar =DD

2[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 09:41

'Amatsu

'Amatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro que Shunshin desvie qualquer jutsu rank C,somente.E armas básicas,socos,chutes,etc.
Se editar aprovo,se não reprovo.

3[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 09:43

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a sugestão dele poder ser usado 1 vez , mas a da praparação , reprovo.

4[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 09:45

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, shushin é mt OP, ele joga fora a velocidade do personagem... mesmo se o cara for um lerdão, ele é rapido com o shushin >.>

5[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 09:45

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunshin não pode ser usado para defesa
mas não precisa de preparação, isso é ridiculo...
Assim eu aprovo..
Adiciona tbm que o Dochuu Egyou (peixe subterraneo) e o jutsu do esconderijo da toupeira não podem ser usados para a defesa pois são a mesma coisa!

6[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 09:48

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuran Gesso escreveu:Depois que as regras foram editadas sem nenhuma sugestão,uma das melhores regras foi apagada...a do Shushin no Jutsu!
Quando eu entrei no forum em 2008,tinha a seguinte regra(resumão):

-Shunshin não pode ser usado para defesa,somente os personagens Hanzou podia fazer isso
-Shushin no Jutsu precisa de preparação.

Então,depois que a regra foi editada/apagada,milhares de user fazem isso:

Ataque:Uso o jutsu tal que joga uma rajada de Chakra emm voce
Defesa:Vejo a rajada vindo e uso o Shushin para escapar

Sem essa regra o Shushin é invencivel!
Acabei de procurar a regra do Shushin e não achei...

Minha sugestão é essa:

-Shushin usado para defesa somente 1x por batalha
-Shushin precisa de preparação.
Dochuu Egyou (peixe subterraneo) e o jutsu do esconderijo da toupeira não podem ser usados para a defesa.(adicionado)

Podem avaliar =DD

7[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 09:48

'Amatsu

'Amatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo esta ultima ai o/

8[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 09:52

Oberyn Martell

Oberyn Martell
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo essa ultima ae tbm /o/

9[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 09:58

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vem cá, essa preparação, é para usar o shunshin como defesa neah?

10[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 10:01

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc já viu um cara usar Shushin no Jutsu de imediato?
Eu não vi,no anime,todos os ninjas que usa Shushin para qualquer coisa,precisa ficar esperando po um tempinho até usar!

Shushin precisa de preparação,msm usando para defesa ou suporte!

11[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 10:04

'Amatsu

'Amatsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por que precisa?até onde sei é para o chakra não é?

12[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 10:29

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro que usam de imediato, tem um epsódeo que o naruto e mais alguns ninjas, vão subindo em algum lugar cujo eu não me lembro bem, eles vão usando shunshin, subindo de lugarzin em lugarzin, e tbm indo de galhos em galhos de vez em quando eles vão usando shunshin, é imediato, essa sua idéia de shunshin com preparação é meio tosca!

13[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 12:34

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

14[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 12:48

MadProst

MadProst
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo todas, menos o do Shunshin ter preparação lol.

15[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 13:00

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só aprovo o do peixe subterrâneo e o da toupeira!

16[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 13:10

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

²

17[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 13:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:
²

18[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 14:36

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Defesa > Nem, nem... Shunshin pra defesa mesmo que for uma vez vai causar muita bagunça, além de praticamente f* com a estratégia do seu oponente simplesmente saindo dali num piscar de olhos.

Preparação > Shunshin não precisa de preparação -_-'

Dochuu Egyou > Aprovo.... Já não era assim? scratch

19[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 14:40

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

20[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 15:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo não precisa de preparação pra usar shunshin

21[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 16:14

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu reprovo, sabe por que? Porque o Shunshin é rank D, e pelas regras jutsus rank D defendem apenas jutsus de rank E e D. Então nem faz muita diferença. Se a rajada de chakra (do exemplo) for rank C ou superior, defender com Shunshin é defesa falha.

22[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 16:36

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Eu reprovo, sabe por que? Porque o Shunshin é rank D, e pelas regras jutsus rank D defendem apenas jutsus de rank E e D. Então nem faz muita diferença. Se a rajada de chakra (do exemplo) for rank C ou superior, defender com Shunshin é defesa falha.
Não pela lógica... Mesmo contando com os Rank's o que importa mesmo é o que acontece. Se eu não estou mais ali como vou ser acertado?
O mesmo se aplica a outros jutsus, tipo se eu acerto um Katon: Endan em você. Tu perde o HP mas o principal é que você vai ser queimado e vai ficar lá tostando :S
Logo vendo pela lógica isto fica meio "vago". Já que em termos corretos você se desviaria dele só por sair .-.

Spoiler:

23[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 16:42

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deu pra entender, mas como estamos num fórum as regras daqui valem mais do que a lógica, concorda?

24[Editar Regra]Shushin no Jutsu Empty Re: [Editar Regra]Shushin no Jutsu Sáb 22 Jan 2011, 17:28

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Deu pra entender, mas como estamos num fórum as regras daqui valem mais do que a lógica, concorda?
Na verdade não muito, os dois tem que ser levado em consideração, por isso que Dochuu egyou não pode ser usado para defesa, pois mesmo pelo rank, ele defenderia um post inteiro! Agora tem gente que usa o esconderijo da toupeira para fazer isso, oque eu quero que acabe, pois é a mesma coisa!
Se fosse só pelas regras, todos os jutsus que não disserem que matam, não matam, e só machucam, por isso que o jutsu do Kawarimi precisa de preparação, porque ele defende de praticamente todos os jutsus!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos