Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

qual e o shinob + forte do forum?

+6
Aquiles
Lenah
Lorero
pedrogaiao
First
wii300...
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1qual e o shinob + forte do forum? Empty qual e o shinob + forte do forum? Qui 11 Dez 2008, 20:50

wii300...

wii300...
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a outra tinha muita pessoa q nun taria na lista...dai eu to fazendu essa q vai ficar a votaçao por 10 dias


obs:o vagner mudo d nome e o julio tmb + nun lembro qual era


obs2:c seu nome naum ta na lista,q so da pra coloca 10 pessoas...

2qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sex 12 Dez 2008, 14:17

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ina ta disparada em..^^

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

3qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sex 12 Dez 2008, 14:34

Convidad


Convidado

o wii... queh q eu coloke isso no portal?

4qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sex 12 Dez 2008, 14:49

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por que meu nome naum ta na lista?

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

5qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sex 12 Dez 2008, 14:58

Convidad


Convidado

porque apesar de voce ser forte,nao é um dos mais fortes.


Alias,nao ta meio injusto so ter akatsuki ali?Tirando o alpg

6qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sex 12 Dez 2008, 17:58

Lorero

Lorero
Aluno de Academia
Aluno de Academia

isso e verdade hen kay, so tem akatsuki so o alpg que nao.

7qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sex 12 Dez 2008, 18:07

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre so exessão

Lembra , eu era o único com bijuu que num tava na akat ...

Mas sinceramente, eu não me acho forte o bastante pra tar empatado com o ikki, e os mais fortes são ele,Xlaw e Ina(pelo que eu já ouvi do ikki)


Não vou votar, fiko muito indeciso

8qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sáb 13 Dez 2008, 14:15

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, "Esqueceram de mim 4" huashuashuas

9qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sáb 13 Dez 2008, 14:25

Convidad


Convidado

concordo,estranhe o aquiles nao estar ai.

10qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sáb 13 Dez 2008, 14:27

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz mal nao, eu nao ligo, o que vale é o q vc é, não o que os outros pensam...

11qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sáb 13 Dez 2008, 14:46

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou o jogador de video game rouco Rokudeime

12qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Sáb 13 Dez 2008, 14:49

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, já falei, num zua meu nome nao, huashuashuas, já falei q meu nome é jogador de video game rouco Rokudeime!!! entendeu?

jogador de video game rouco Rokudeime!!!

13qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Dom 14 Dez 2008, 00:13

Convidad


Convidado

alguem deletou o kai?

14qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Dom 14 Dez 2008, 00:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

que eu saiba não ninguem ...

15qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Dom 14 Dez 2008, 00:24

Convidad


Convidado

ele criou uma conta a pouco,kai 2

16qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Dom 14 Dez 2008, 00:26

Convidad


Convidado

pouco depois da ultima mensagem dele no forum

17qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Dom 14 Dez 2008, 13:36

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no 5 votos so..
vo começar a aumentar minha popularidade...em quisito luta..
vamo la quer tiver afim de lutar pode me chamar..^^

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

18qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Dom 14 Dez 2008, 13:38

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tou a 2 votos na sua frente XD:creu:

E eu nem votei

19qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Dom 14 Dez 2008, 13:42

Convidad


Convidado

Eu so tenho 8???Merda.

20qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Dom 14 Dez 2008, 13:58

Convidad


Convidado

quem q o + forte?
vagner/Xlaw (X)
ikki
ina
drummer
kaguya julio/Rocker
yashiko (X)
wii300
marky0bala
alpg
unicha

A depois fazer uma enquete sobre qual Kage mais forte de cada aldeia...

21qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Dom 14 Dez 2008, 15:56

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boa!!!

22qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Seg 29 Dez 2008, 15:25

Convidad


Convidado

axo q vo usa essa votaçao pra coloka no hall da fama colokando lah os 10 + fortes

23qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Seg 29 Dez 2008, 15:28

Convidad


Convidado

Faz uma votação dos 10 kages mais fortes em 2 etapas(os 5 primeiros de cada disputam a final)

24qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Seg 29 Dez 2008, 15:28

Kon

Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eba!
Eu taria dentro XD

http://forumrpgtotal.forumeiros.com/forum.htm

25qual e o shinob + forte do forum? Empty Re: qual e o shinob + forte do forum? Seg 29 Dez 2008, 15:29

Convidad


Convidado

e eu também.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos