Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual é o sanin mais forte?

+4
Lenah
Hobbit
yashiko
Gambit
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual é o sanin mais forte? Empty Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 15:16

Convidad


Convidado

Votação do Portal

2Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 15:25

Convidad


Convidado

sem a menor duvida,orochimaru

3Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 15:54

Gambit

Gambit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sem duvida alguma.

foi preciso no anime 2 sannins, jyraia e tsunade, para acompanharem o orochimaru

4Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 15:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu acho que os tres são fortes, mas cada um ao seu estilo ...

5Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 16:01

Convidad


Convidado

Jyraya eh o melhor, queria soh v orochimaru mata ele no modo eremita.... e outra orochimaro falo q itachi era mais forte doq ele e itachi e kisame fugiram de jyraya... por isso axo q jyraya eh o melhor

6Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 16:05

Convidad


Convidado

Jyraya eh o melhor, queria soh v orochimaru mata ele no modo eremita.... e outra orochimaro falo q itachi era mais forte doq ele e itachi e kisame fugiram de jyraya... por isso axo q jyraya eh o melho


itachi e kisame só fugiram de jiraia porque jiraia daria um certo trabalho,e eles nao estavam la para ter uma luta longa e fora dos planos.

7Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 16:07

Convidad


Convidado

Hen Kay escreveu:itachi e kisame só fugiram de jiraia porque jiraia daria um certo trabalho,e eles nao estavam la para ter uma luta longa e fora dos planos.

atah... no databook jyraya e itachi empatam no modo normal mas no modo eremita jyraya ganha de itachi

OFF: c nao me engano e 35.5 pontos pra cada um

8Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 16:17

Convidad


Convidado

hum...ainda acho que orochimaru é mais forte,mas por enquanto voce venceu


Notaram as semelhanças entre os sannins e Naruto,Sasuke e Sakura?
Naruto é parecido com jiraia em todos os sentidos,e foi treinado por ele,sakura é parecida com tsunade,sasuke é(pelo menos um pouco)parecido com orochimaru.


Serão os proximos sanins,mas sasuke virou vilao antes de ganhar este titulo,ao contrario de orochimaru.

9Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 17:50

Convidad


Convidado

orochimaru né se faz edo tensei mata os dois juntos...
se invoca o 1,2 e o 4 hokage ...

10Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 17:51

Convidad


Convidado

hehe o jyraya faz jutsu shou e cancela tudo xDDDDD

11Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 17:52

Convidad


Convidado

hehe

12Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 17:55

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq ninguem vota na tsunade, ela eh a unica q tah em ação ainda... Sad, nem eu votei nela mas td bem xD

13Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 17:56

Convidad


Convidado

e pq ela é a pior kkkkkkkkkkkkkkkkkk

14Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 18:07

Convidad


Convidado

ela é a unica em açao mas é a mais fraca.

15Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 18:12

Convidad


Convidado

mais fraca olha a força kkkkkkkkkk ZUE

16Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 18:12

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por isso naum votei nela^^, mais fraca, porem viva...

17Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 18:26

Convidad


Convidado

Cara como disseram cada um e mais forte ao seu estilo...

O orochimaru possui grandes ninjutsus mas todos consumem muito chakra que numa luta longa seria foda manter...

jiraya e muito forte mas suas principais tecnicas dependes de seus sapos...como e o caso do senjutsu...

a tsunade e a da força...Para mim a que mantem a melhor ligaçao entre os estilos ninjas:taijutsu, genjutsu e ninjutsu...
Pois tem bons jutsus no taijutsu alguns ninjutsus bons como a katsuyu e genjutsus (acho.)

18Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 18:27

Convidad


Convidado

Off:mas entre eles prefiro o jiraya pela conduta .modo de ser...

19Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 18:29

Convidad


Convidado

mais os jutsus dele naum dura tanto mais são fodão mata rapido...ae

20Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 18:34

Convidad


Convidado

de qm?

21Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 18:35

Convidad


Convidado

orochimaru...

22Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Ter 25 Nov 2008, 22:13

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jiraya é o melhor com certeza

kkkkkkkkkkkk, mesmo se oro invocar os hokages, ele ficaria com pouco chakra e Jiraya os destruiria ou com gamabunta, ou outro tipo de jutsu, sem usar o senjutsu

logo orochimaru,não importa como ataque não acertaria Jiraya no modo sennin

Sem falar de paw e maw, que tem o geinjutsu que atravessa até o escudo do susano(confirmado pelo databook)


Orochimaru lutou contra os 2 só que olhe as condições:

Jiraya tinha o chakra inutilizado pelo veneno da tsunade, mesmo assim conseguiu invocar gammabunta

Tsunade inutilizada pela sua fobia de sangue e por kabuto que estava ajudando Oro


Naruto não conta nesssa luta, já que só desferiu um golpe certeiro, que mesmo assim não teve efeito, mas fez tsunade superar a fobia


O único nessa luta que não estava em desvantagem era kabuto

Shizune não conta pq ela num lutou


----------

Tsunade pode ser temporariamente imortal mas isso não seria grande vantagem numa luta de velocidade(Jiraya tem a velocidade comparada a de Itachi, e no senjutsu então iiiii)

Ela daria um trabalhino pois ele não iria feri-la, mas se ela fosse inikmiga o trabalho não seria tão grande

-----------


Então resumindo,Jiraya é melhor que Jiraya mesmo sem entrar no modo sennin


E aliás é Jiraya que se escreve, com i

23Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Qua 26 Nov 2008, 07:51

Convidad


Convidado

pq juiraya e tsunade naum mataram orochimaru nakela hora,no classico?
parecioa q o jiraya era pior q um genin...

24Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Qua 26 Nov 2008, 09:19

Convidad


Convidado

jiraia é o mais forte . tsunade não lá essa coisas acho que o jiraia iria ser hokage se não fosse folgado. e jiraia é mais forte que orochimaru jiraia fez kisame e itachi fujirem rapidinho enquanto orochimaro se caga de medo do itachi. usando o poder do orochimaru sasuke da primeira vez perdeu para itachi e jiraia usando nem metade do seu poder botou kisame e itachi pra correr.

25Qual é o sanin mais forte? Empty Re: Qual é o sanin mais forte? Qua 26 Nov 2008, 10:10

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jiraya pior que um gennin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nunca, vc não viu o que eu disse?

ele estava com o chakra totalmente descontrolado


eu disse totalmente, por um veneno de tsunade

eu disse tsunade, a melhor ninja medica, com as melhores habilidades em veneno

Sem contar que nessa hora conta o afeto tambem, já que Oro já foi companheiro de equipe deles

Jiraya empata com Itachi em habilidades no databook

Jiraya no normal, no senjutsu ele passa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos