Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Aquiles

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Aquiles Empty Jutsus de Aquiles Qui 11 Dez 2008, 17:47

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Daikatsmun No Jutsu
Origem: Poder arken unido ao sharingam(lv3 min)
Elementos envolvidos: Chacra
Ranking: S
Características: Uzando o sharingam e o chacra arken aquiles cancela qualquer genjustu apenas com um olhar contra o oponente

Nome: Undertesmun No Jutsu
Origem: Lotus sharingam
Elementos envolvidos: Katon amasterazu no jutsu
Ranking: S
Características: Aquiles coloca o uzuario em um genjutsu ocular que nao pode ser cancelado e enquanto o inimigo sofre no genjutsu ele é quimado na vida real pelo amasterazu

Obs: o Unico meio de nao cair no genjutsu é não olhar nos olhos de aquiles


e ai, aceito?

2Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Sex 12 Dez 2008, 11:13

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguem olha meus jutsus???

Ps: pq sempre sou esquecido???

3Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Sex 12 Dez 2008, 11:54

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado:

que chakra arken é esse?!
não se pode fazer um jutsu onde vc une 02 jutsu aquiles ... senão ele seria rank SS, e rank SS é proibido de criar jutsu nessa categoria no forum ...

4Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Sex 12 Dez 2008, 12:03

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não uni dois jutsus, é o mesmo jutsu, só q eu faço duas coisas em dimenções diferentes...é igual aquele outro q vc aprovou, aquele da espada katon q o fogo fica com amasterazu, lembra?

Eu esqueci de mensionar...é um tipo de chacra q já tah no forum a muito tempo, por isso vc nao conhece:

Arken Transformation
Característica:invoca o poder arken(o arken Transformation é o jutsu q ativa o selo q acumula chacra do usuario a cada batalha...quando acionado o selo libera o chacra almentando o poder do ninja arken)...o ninja adiquire força incrivel...além de contar com uma abilidade, reflexos e uma velocidade anormal....frutos de uma liberação de chacra constante....

5Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Sex 12 Dez 2008, 12:13

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara o chakraarken já foi instinto ... tanto que ele nem está nas novas regras ...

a ta e o que é então= Genjutsu + Amasterazu?!

6Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Sex 12 Dez 2008, 12:23

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o dó, olha lá na akatzuki os esperimentos do unicha, ele num foi estinto coisa nenhuma, como se até hj eu e o unicha usamos os jutsus e as técnicas arkens ainda?

e o genjutsu+amasterazu, é aquele genjutsu do itachi q o drummer me ensinou, aquele q ele poe as pessoas na cruz e faz o q quer com eles e depois a pessoa tah toda muida por dentro, o q eu fiz foi só q em vez de uzar espadas vou uzar amasterazu...

7Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Sex 12 Dez 2008, 12:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então piorou, pois agora vc vai usar o efeito de 01 Hijutsu de rank S e combiná-lo com 01 hijutsu de rank S ... ta mais que reprovado ...

agora com realação ao chakraarnken vou ter que ver com o drummer, pois eu nem sabia desse chakra se vc não sitasse, eu ainda não tinha reparado no poste do unicha ...

8Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Sex 12 Dez 2008, 12:30

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tah blz...eu vou dar uma editada depois e ver o q eu faço

e a questão do chacra arken, nao tem como invalidar algo q foi validado e está sendo usado por inativilidade...olha com o drummer lá, depois eu vou postar todos os tópicos q tem mensão do chacra arken...

9Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Seg 15 Dez 2008, 00:17

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

faz assim manda pra mim os jutsus Arkens já aprovados junto com a descrição desse chakra ...
assim facilita pra mim, sem falar que eu nem sei onde achar isso Very Happy

10Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Seg 15 Dez 2008, 13:41

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

JUTSUS DOS ARKENS

Konoha Arken
Ranking:A
Características: Aglomerado de chacra comprimido na mão em forma de espada....capaz de cortar qualquer coisa
Cor:Azul com raios rochos....
Tipo de Jutsu: Nenhum-técnica de aglomeramento de chacra...como se concentra para andar sobre a água...
Elementos:Raiton


Konoha Arken Aprimorado
Ranking:S
Cor:Cor do elemento desenvolvido
Tipo de Jutsu: Ninjutsu-técnica de aglomeramento de chacra...como se concentra para andar sobre a água...
Elementos:Todos
Características: Aglomerado de chacra comprimido na mão em forma de espada com elementos envolvidos o tornando mais forte....capaz de cortar qualquer coisa até mesmo barreiras de nivel baicho

Sirilos Arken no jutsu
Ranking:S
Características:um jutsu que consiste em jogar kunais e shurikens com chacra na velocidade da luz...praticamente impossivel de escapar...somente usuarios do sharingam possuem tal abilidade...o ninja usando sua incrivel velocidade atira as kunais e shurikens em todas as direções...

obs:nessesário o arken Transformation



The Arken Jutsu (Jutsu Secreto dos Konohas Arkens)
Ranking:S
Descrição: Os membros do arken se juntam e dão um combo usando konoha arken modificado em uma incrivel velocidade, este jutsu devasta tudo na área, e por acertar todo o local impede que o golpe seja desviado.

Dano: 400+200 por membro integrante.(ambos com o arken transformation)
Obs: Cada membro gasta 200 de chakra.


Descrição do Chacra:

Arken Transformation
Nota: Não existe no Anime/Mangá, Apenas no 5º filme, quando a equipe 7 vai fazer uma missão ranking B no paiz do chá
Característica:invoca o poder arken(o arken Transformation é o jutsu q ativa o selo q acumula chacra do usuario a cada batalha...quando acionado o selo libera o chacra almentando o poder do ninja arken)...o ninja adiquire força incrivel...além de contar com uma abilidade, reflexos e uma velocidade anormal....frutos de uma liberação de chacra constante....


Na época quem aprovou foi o xthalx

11Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Seg 15 Dez 2008, 13:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acabei de conversar com odrummer e entramos num consenço e reprovar o chakra Arken, por ele não existir no anime/mangá de naruto ...

12Jutsus de Aquiles Empty Re: Jutsus de Aquiles Ter 16 Dez 2008, 20:36

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff, q coisa nao....vão reprovar algo q vocês mesmos aprovaram a algum tempo, sacanagem...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos