Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Aquiles

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Aquiles Empty Jutsus de Aquiles Qua 25 Mar 2009, 15:32

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Citação da experiencia no laboratório....:

chego no laboratório com os equipamentos necessários e comesso minhas esperiencias...

Bom, meu objetivo é criar uma linha de chacra(Créditos: Fic de basara) com força e agilidades superiores as convencionais, com o objetivo de ser usadas como armas, e não como linhas de marionetes como as comuns...
Coloco a mão na mesa e faço uma linha de chacra...

Então vou colocando chacra nela comprimindo e fazendo com que ela fique mais forte mas com a mesma expressura...
Após colocar bastante chacra ela estora...

Então eu tento novamente...

E ela estora de novo...

Bato com força sobre a mesa e fico observando tentando pensar em algo...

Apos alguns minutos repito o processo, dessa vez, faço uma camada ao redor dela com o chacra do selo amaldiçoado...

ela fica estavel, então vou adcionando o elemento futon nela até conseguir com que ela fique em formato físico, capaz de continuar inteira mesmo sem conexão com meu chacra....

Muito bom, agora vejamos...

A linha de chacra ficou com um formato que se pode alongar o tanto que desejar, e tem a cor Azul-Celéste...

Faço alguns testes e vejo que vai ser bem util, mas ainda preciso desenvolver a forma de ataque...

Bom, vou tentar fazer agora uma mais forte que a primeira...

faço outra identica a primeira e vou adcionando o chacra do selo amaldiçoado e o elemento katon e o futon...

Comesso a ficar fraco e minha mão comessa a sangrar, pela grande quantidade de chacra que estou adcionando, meus olhos comessam a latejar e a sair sangue...

Comesso a sentir frio e as pernas ficarem banbas, sangue comessam a escorrer pela boca e olhos...

Ativo o sharingam(lv3) para ajudar a manter o ciclo do chacra...
Após estar todo moido e ter gastado bastante chacra(Chcara: 380/2200), termino uma linha de cor avermelhada(resultado do elemento katon e do meu sangue que se misturou ao chacra) com manchas roxas(chacra do selo amaldiçoado)...

A segunda linha ficou 6x mais forte que a primeira, que precisa de pelomenos o 6º portão do chacra aberto para ter a força suficiente para arrebenta-la...

Guardo as linhas em um local segundo e me dirijo para a ala médica...

Apago a Luz e saio...

Descrição das linhas:

Chacra Odoki Nomi Satun (Linhas de Chacra sufocantes)
Quem usa: Ninjas Akatsuki's
Rank: A
Descrição: O ninja com sua linha de chacra sofocante enrrola sua linha no oponente(ou em algo), e ao puxar o oponente é esmagado(um braço, perna, pescoço, depende de onde o ninja amarrar)
Nota: Pode ser usado em armadilhas, ou para esmagar alguma coisa(árvores etc)

Chacra Odoki Sumonin Sontai(Habilidade ninja • Linhas de Chacra cotrtantes)
Descrição: O ninja com sua linha de chcra cortante enrrola sua linha no oponente(ou em algo), e ao puxar, o local onde a linha foi enrrolada é decapitado(um braço, perna, pescoço, depende de onde o ninja amarrar), pode ser usado também em jutsus com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Nota: Pode ser usado em armadilhas, ou para cortar alguma coisa(árvores, espadas, etc)
Nota²: Possui um fio de corte perfeito corta até mesmo o mais duro metal e a durabilidade semelhante ao diamante
Nota³: Conduz o chacra mais rápido do que as linhas convencionais, chegando a se aproximar a velocidade do som

Jutsus das Linhas:

Chacra Odoki Sumonin Sontai • Odomi katu manui(Linhas de Chacra cotrtantes • Explosão por Decapitação)
Rank: S
Descrição: com sua linha de chacra cortante, o ninja as amarra em um galho de uma árvore junto com linhas comuns, e ao puxar as linhas de chacra cortante, o tronco é cortado e as outras linhas o fazem balançar até o inimigo o qual é surpreendido ao tentar escapar...
Nota: É usado em conjunto com outro jutsu que completa o ataque

Odomi katu manui(Explosão por Decapitação)
Rank: S
Nota: É necessário ter usado o Ninpou • Chacra Odoki Sumonin Sontai • Odomi katu manui antes
Descrição: Após o inimigo fujir do Ninpou • Chacra Odoki Sumonin Sontai • Odomi katu manui, se o inimigo pular para escapar da armadilha, aquiles joga uma bola presa a uma kunai, e dentro da bola tem 250 selos explosivos, o ninja a joga no inimigo, e ao acertar os selos explodem

Chacra Odoki Sumonin Sontai • katu manui(Linhas de Chacra cotrtantes • Decapitação)
Quem usa: Aquiles, Unicha Uhymaga
Descrição: Aquiles joga desenas de shurikens no inimigo, e ao desviar, o inimigo é preso nas linhas que são ocultas pelo jutsu Sharingan Soufuusha Sannotachi, então aquiles puxa as linhas e o inimigo é decapitado
Nota: A possibilidade de morte é baixa, mas o inimigo não consegue escapar desse ataque sem perder no mínimo um braço

aprovados os jutsus???(as linhas são experimentos, e não jutsus, akilo é só a descrição, então nao conta como jutsu)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos