Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus p/ aquiles

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus p/ aquiles Empty Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 12:23

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nao achei o lugar que posta pra criar os jutsus, então desculpem se postei no lugar errado, ou se nao existe mais esse lugar, se simplesmente vc "prova" que aprendeu os jutsus...

Como que está as regras?ainda se pode inventar 15 jutsus???(pq eu só tenho 3 inventados, pq na épocasó podia 3)

2Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 12:49

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Velho e la na area de criaçao.aqui e pra se aprender.

3Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 14:31

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pois é kra, eu nao consegui achar a área...

4Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 14:34

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Movi la certin,^^

5Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 14:35

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw kra, agora vou postar os jutsus pra aprovar ok...xD, e nao some nao, quero que vc mesmo aprove...

6Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 15:00

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Doujutsu • Tenki Douseu Msashi(Técnica Ocular • Defesa Contra Genjutsu)
Quem usa: Aquiles, Unicha Uhymaga
Rank: S
Nota: é um Kinjutsu
Carácterística: Esse jutsu permite que o usuario fique imune a qualquer Genjutsu do tipo Ocular ou corporal, utilizando o controle efetivo do próprio chacra a niveis intensos
Obs: Nececita o uso do Chakra Ryuudou (Visão de Fluxo de Chakra)
Nota²: Não defencivel contra Genjutsus Sonoros

Otto • Tenki Douseu Msashi(Som • Defesa Contra Genjutsu)
Nota: Só defende Genjutsus sonoros
Carácterística: Esse jutsu permite que o usuario fique imune a qualquer Genjutsu do Tipo sonoro, utilisando um sistema que faz uma camada de chacra nos ouvidos que impede a passagem do som.

Katon Rasengan
Rank: A
Elemento:Katon
Característica: Aquiles faz um rasengam normal e adiciona mais chacra e o elemento katon,
o resultado é um rasengam maior e com poder de impácto e de danos maiores,
com o impácto queima tudo que acerta

Oodama katon Rasengan
Carácterística: Esse Rasengan representa a evolução do katon rasengan, do mesmo tamanho que o Oodama Rasengan comum, mas com poder de impácto,
muito maior, conta também com um grande poder de fogo, que queima todo que acerta.

Intome Reset(Refazer ao contrario)
Elementos: O do jutsu afetado
Rank: O rank do jutsu afetado
Características: Os seguintes jutsus: Chidori(e suas ramificações, exeto kirin), rasengam(e suas ramificações, exeto rasenshuriken) e outros jutsus copiados com as mesmas características que o rasengam ou chidori,
Quando o ninja é atacado por ele, os faz ao contrario, absorvendo assim, o ataque do inimigo...

Youton-Goury Shane(Técnica de libertação de Gelo-Dragão de Neve)
Características: O ninja faz uma espécie de Dragão de Gelo que congela onde acerta, e tem um grande poder de impácto

Youton-Gouka Shane(Técnica de libertação do Gelo-Bola de Neve Gigante)
Rank: A
Carácterísticas: O ninja faz uma grande bola de neve e lança contra o inimigo

Ai em cima tem 7, e eu tinha esses 2(era 3 mas o outro foi unitilizado pelas novas regras):

Nome:Raiton-Darckness(Técnica da Liberação das Estacas Elétricas)
Tipo: Ninjutsu
Elementos:Raiton
Características:Consiste em uma variações de estacas de eletricidade q saem do chão e acertão tudo q vê pela frente...
Dano:Causa ferimentos graves e pode matar usuarios ou invocações se acertar grande quantidade de estacas...

Nome:Selo Negro
Elementos:Chacra
Gasto de chacra:200
Caractérísticas:Conciste em um selo misto, que pode ser uzado tanto como barreira de proteção quanto para selar alguma marca de maldição...
*¹No caso da barreira cria-se uma barreira que age automáticamente...sem precisar de continuar a manter o ciclo de chacra...
*²No caso do selo, pode-se selar toda e qualquer maldição
Nota: A barreira é intranportavel, ou seja, nao pode ser ultrapassada por jutsus de teletransporte de nenhuma espécie
Nota²: A barreira tem formato esférico, impossibilitando a passagem pela terra ou pelo ar

Deu num total de 9 jutsus, os outros 6 que falta pra dar 15 eu vou guardar pra mais tarde...xD

7Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 15:03

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo que se podem criar a quantidade so pode 3 por semana.
Escolha qual queres e post ai avaliarei .

8Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 15:05

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a kra, que paia, da um desconto ai, eu nao crio jutsu desde novembro do ano passado, da um rilax ai...

9Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 15:07

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vei nem da...

Malz.

10Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 15:12

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff, mas ta blz, vo criando aos poucos, mas ai, os que eu nao excolher edita o tópico e apaga eles, pra ninguem roubar as ideias, xD

Carácterística: Esse jutsu permite que o usuario fique imune a qualquer Genjutsu do tipo Ocular ou corporal, utilizando o controle efetivo do próprio chacra a niveis intensos

Oodama katon Rasengan
Carácterística: Esse Rasengan representa a evolução do katon rasengan, do mesmo tamanho que o Oodama Rasengan comum, mas com poder de impácto,
muito maior, conta também com um grande poder de fogo, que queima todo que acerta.

Características: Os seguintes jutsus: Chidori(e suas ramificações, exeto kirin), rasengam(e suas ramificações, exeto rasenshuriken) e outros jutsus copiados com as mesmas características que o rasengam ou chidori,
Quando o ninja é atacado por ele, os faz ao contrario, absorvendo assim, o ataque do inimigo...

E ikki, no caso do Oodama Katon rasengam como é variação o katon rasengam tb vale???(se nao valer deicha o Oodama msm, ou se nao puder usar o Oodama sem o katon rasengam, pode tirar o Intome Reset)

11Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 15:16

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Carácterística: Esse jutsu permite que o usuario fique imune a qualquer Genjutsu do tipo ocular ou corporal,, utilizando o controle efetivo do próprio chacra a niveis intensos
Obs:Nao e valido com hijutsu

Oodama katon Rasengan
Aprovado

Reprovado.

12Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Dom 08 Mar 2009, 15:25

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^aki ikki, o intome reset até existe, tem até um kra aki no forum que tem uma imagem em gif do kakashi usando ele, quando eu ver de novo eu mostro, tah, mas poe esse aki no lugar dele entaum:

Otto • Tenki Douseu Msashi(Som • Defesa Contra Genjutsu)
Quem usa: Aquiles
Nota: Só defende Genjutsus sonoros
Carácterística: Esse jutsu permite que o usuario fique imune a qualquer Genjutsu do Tipo sonoro, utilisando uma barreira de chacra que impede a passagem do som

13Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Seg 09 Mar 2009, 18:54

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado o 3º ou nao???

14Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Seg 09 Mar 2009, 18:56

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank S

Duraçao :5 postes.

15Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Seg 09 Mar 2009, 18:58

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, vlw...xD

16Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Seg 09 Mar 2009, 18:58

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

17Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Seg 09 Mar 2009, 19:07

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De como aprendi os jutsus neh???isso é faci...xD

18Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Ter 16 Jun 2009, 22:37

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Andava eu pensando que não possuía uma boa defesa contra genjutsus, então decidi treinar meus ouvidos e meu sharingam para não ser pego mais em genjutsus...

Com o passar do tempo, finalmente consegui criar algumas barreiras especiais de chacra usando o sharingam para poder me previnir dos genjutsus

Um dia resolvi adcionar o katon no Oodama Rasengam comum, consegui um algumas semanas com o auxilio do sharingam fazê-lo

Agora(depois de criar as historinhas) vou pedir para aceitarem os próximos jutsus:

Kuchiyose • Shit(Invocação • Tubarão Azul)
Quem usa: Josh Teck e Senju Hatake
Rank: C
Tipo: Kinjutsu
Descrição: Usando um pergaminho, Josh Teck selou um selo com auxilio de outro jutsu chamado Selo Negro, que pode ser aberto sempre que necessário, e assim, Senju Hatake pode invocar um dos 7 tubarões lendários de Josh Teck
Nota: Eu como possuo esses tubarões como animal lendário, autorizo apenas Senju Hatake a usar este jutsu, pois só ele possui o pergaminho

19Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Ter 16 Jun 2009, 22:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado...

20Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Ter 16 Jun 2009, 22:52

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah beleza...mas aki Yashiko, alguem apagou o tópico que tem aprovando dois dos meus jutsus, e eu preciso deles aprovados para atualizar minha ficha, tem como vc Re-aprovalos pra mim?

só por burocracia mesmo....

Aki eles:

Obs: lembrando que já foram aprovados

Nome:Raiton-Darckness(Técnica da Liberação das Estacas Elétricas)
Elementos:Raiton
Velocidade: Luz
Características:Consiste em uma variações de estacas de eletricidade q saem do chão e acertão tudo q vê pela frente...
Dano:Causa ferimentos graves e pode matar usuarios ou invocações se acertar grande quantidade de estacas...

Nome:Selo Negro
Elementos:Chacra
Gasto de chacra:200
Velocidade: 2 segundos
Caractérísticas:Conciste em um selo misto, que pode ser uzado tanto como barreira de proteção quanto para selar alguma marca de maldição...
*¹No caso da barreira cria-se uma barreira que age automáticamente...sem precisar de continuar a manter o ciclo de chacra...
*²No caso do selo, pode-se selar toda e qualquer maldição
Nota: A barreira é intranportavel, ou seja, nao pode ser ultrapassada por jutsus de teletransporte de nenhuma espécie
Nota²: A barreira tem formato esférico, impossibilitando a passagem pela terra ou pelo ar

21Jutsus p/ aquiles Empty Re: Jutsus p/ aquiles Qua 17 Jun 2009, 17:42

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 dos meus 3 jutsus a serem aprovados por esta semana...

Obs: os jutsus acima não podem ser considerados como sido criados esta semana pois já foram criados e aprovados, eu apenas preciso de uma reaprovação por questões burocráticas(algum F** apagou o tópico da criação)

Katon-Futton-Arumuno no Jutsu(Técnica de libertação do fogo e do vento-Explosão Elítica)
Quem usa: Josh Teck e Subordinados
Tipo: Ninjutsu Avançado
Elementos Envolvidos: Katon e Futton
Duração: 1 post
Rank: S+
Nota: Não é uma Fuzão dos elementos e sim dois elementos distintos que se combinam para almentar a força do ataque, como visto diversas vezes usado por kakuzo
Descrição: Fazendo um movimento diferente em cada mão, Josh(ou subordinados) após terminar os movimentos, levam a mão direita na boca e esticam o braço esquerdo, então de sua boca sai uma grande bola de fogo que se mistura com o futton liberado pelo braço, almentando a força do katon que cria uma bola de fogo gigantesca que quando se choca contra o inimigo cria uma grande explosão no gral de C3
Nota²: Não pode ser defendido por jutsus elementares comuns, apenas com versões combinadas(Ex: um suiton comum não defende este jutsu, como dito por Kakashi na luta contra Idan e Kakuzo, apenas versões combinadas de dois tipos de chacra podem defender este tipo de jutsu)

Suiton-Futton-Suketeinaito no Jutsu(Técnica de libertação da água e do vento-Jutsu do Grande Jato Aquático Cortante)
Quem usa: Josh Teck e Subordinados
Tipo: Ninjutsu Avançado
Elementos Envolvidos: Suiton e Futton
Duração: post do ataque
Rank: S+
Nota: Não é uma Fuzão dos elementos e sim dois elementos distintos que se combinam para almentar a força do ataque, como visto diversas vezes usado por kakuzo
Descrição: Fazendo um movimento diferente em cada mão, Josh(ou subordinados) após terminar os movimentos, colocam a mão direita no chão e esticam o braço esquerdo, do chão sai uma grande quantidade de água que controlada pelo chacra, é direcionada ao ponto desejado, a mão esquerda por sua vez, libera o chacra de vento no jato d'água fazendo com que a água se torne bastante cortante
Nota²: Não pode ser defendido por jutsus elementares comuns, apenas com versões combinadas(Ex: um Doton comum não defende este jutsu, como dito por Kakashi na luta contra Idan e Kakuzo, apenas versões combinadas de dois tipos de chacra podem defender este tipo de jutsu)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos