Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - A 5° K.G de Hiruko...

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 02:24

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom la vai a primeira duvida... o usuario precisa estar vivo pra K.G ser retirada, bom na regra nao cita isso como é mostrado aqui..

https://naruto.forumeiros.com/t59003-regras-hiruko

Então queria ter certeza, precisa ou nao estar vivo? ...


====================================================================

Segunda duvida... é em relação ao Byakugan..

Byakugan ve através de genjutsus?? eu digo, consegue perceber quando um esta ativo?


E em relação do Byakugan como 5° K.G do Hiruko, caso eu roube de um neji, eu conseguiria chegar no alcanse que ele chega?? (800 metros), ou da Hinata?? (10 klm)

Pelomenos é oque diz no jutsu, olhem:
Spoiler:

Se pensar que roubaria um K.G ja formada, sim ele teria esse alcanse nao é? até pq ele pegaria o olho na forma como o antigo usuario a deixou, nao iniciaria novamente, com 50m, que é a distancia quem um Byakugan recem ativo consegue chegar... queria entender isso... alguem ai sabe??

edit: Apesar que agora, que reparei, ele fala "elemento", oO ou seja, um Byakugan poderia rastrear apenas uma pessoa, ao longe se quizesse, nao poderia oO?? nao tem restrição quanto a isso...

2Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 10:08

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- precisa(tem que fazer igual no anime)

2- essa descrição é fake ^^
byakugan não é invulnerável a genjutsu

veja essa descrição:
http://naruto.wikia.com/wiki/Byakugan

3Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 10:15

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:1- precisa(tem que fazer igual no anime)

2- essa descrição é fake ^^
byakugan não é invulnerável a genjutsu

veja essa descrição:
http://naruto.wikia.com/wiki/Byakugan

E qnto a distânçia depende de quem você rouba, pois o Byakugan do Neji é Diferente do da Hinata, em jutsus e etc..

4Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 12:29

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, ninguem disse que é invulneravel, eu queri saber se ele consegue ver, pq se o Byakugan ver tudo, inclusive até fluxo de chakra, oque impediria dele ver um genjutsu ativo? logo ele nao é invulneravel, mas ele pode ver caso um esteja ativo nao é?


Ok, se eu for roubar um vo roubar de uma hinata então, ela pode ver , em um alcanse de 10klm oO... HAUUHAUH

5Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 12:41

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hinata é mto mais fods que Neji.

6Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 13:00

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jack Sparrow escreveu:Ok, ninguem disse que é invulneravel, eu queri saber se ele consegue ver, pq se o Byakugan ver tudo, inclusive até fluxo de chakra, oque impediria dele ver um genjutsu ativo? logo ele nao é invulneravel, mas ele pode ver caso um esteja ativo nao é?


Ok, se eu for roubar um vo roubar de uma hinata então, ela pode ver , em um alcanse de 10klm oO... HAUUHAUH

vai atrás da ala ?

xD

7Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 13:03

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao nao '-'... HUAUHAHa a ALa nao =/... a Anã vai me tacar da escada denovo, se eu fizer isso =/...

8Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 13:13

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tem uma coisa. Ela não tem alcance de 10 km. Ela tem alcance de 50 metros. Quando ela se concentra é que consegue alcançar essa distância.

9Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 13:19

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Mas tem uma coisa. Ela não tem alcance de 10 km. Ela tem alcance de 50 metros. Quando ela se concentra é que consegue alcançar essa distância.

De uma forma ou outra, ela consegue, ou seja, o olho dela consegue, desse modo quem o possui-lo tbm conseguirá..

10Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 13:42

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, mas não adianta chegar a 8 km de uma vila e dizer: "Achei uma vila". Você só tem o "radar" por 50 metros. O resto você consegue também, mas aí tem que concentrar.

11Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 13:49

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai é de boa, resolve-se com narração... mas queria entender se ele ve ou nao quando um gen é usado, ja me disseram que ele ve, só que preciso ter certeza...

12Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Empty Re: Duvida - A 5° K.G de Hiruko... Qua 12 Jan 2011, 14:04

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode se libertar com narração apenas contra genjutsus que envolvem o Kai. Link -> https://naruto.forumeiros.com/t13219-regras-hyuugas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos