Estou com uma duvida, nas regras do hiruko diz o seguinte:
Entao por exemplo se eu pegar um M.G Sahringan do Sasuke poderia ter todos os hijutsus dele, como o Susano, Amateratsu, Tsukumi. È isso mesmo que eu estou entendendo?
Kimera no jutsu
Quem usa: Hiruko, Ni, San
Rank: -
Primeira aparição: Movie 3 - Herdeiros da vontade do fogo.
Descrição: Técnica usada por Hiruko para superar sua fraqueza corporal como ninja, essa técnica possui vários usos como um deles é fundir animais e humanos para que formem criaturas extraordinárias, jamais vistas no mundo com poderem e técnicas absolutas. Outra habilidade dessa técnica é o roubo de kekkei genkai que em um ritual que acontece a cada ano em um Eclipse solar anual, Hiruko consegue roubar kekkei genkais juntando seu corpo com o da vitima roubando assim todas suas técnicas.
- O usuário com o personagem Hiruko poderá pegar uma 5º Kekkei Genkai;
- Essa kekkei genkai não poderá ser evoluida;
- O usuário deverá aprender os Hijustsus até "Rank - (sem rank definido)", exceto mortais e Kuchiyoses, que conseguir usar com a nova kekkei genkai;
Obs.: A 5º Kekkei genkai absorvida deverá ser aprovada por 01 ADM, assim como os seus Hinjutsus.
Obs.: Após adquirir a 5º Kekkei Genkai, o usuário não poderá muda-la.
Entao por exemplo se eu pegar um M.G Sahringan do Sasuke poderia ter todos os hijutsus dele, como o Susano, Amateratsu, Tsukumi. È isso mesmo que eu estou entendendo?