Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida Hiruko...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida Hiruko... Empty Duvida Hiruko... Qua 05 Jan 2011, 03:41

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É... é o do filme '-'...

Duvida Hiruko... Images?q=tbn:ANd9GcR8AfV01fShy9fVB3zyBOoSt0A9MEpFnyD3WGtC3C03xnsNaXkxDQ


Bom, tenho duvidas sobre ele, ta meio confuso la nas regras, ai resolvi vim perguntar ^^, quem souber responde please..



Spoiler:

Essa é simples, só defende contra taijutsu(até rank A), ou seja, Ninjutsu ou qualquer outro tipo de jutsu que use chakra continua sendo possivel acerta-lo e feri-lo?




Spoiler:


Essa eu nao entendi nada, os Hiruko's, podem escolher uma K.G ou tem que matar um user com tal, e rouba-la?
Ou seja, eu posso matar um user do Sharingan, ou do Byakugan seila, como funciona?? tem que roubar neh? nao especifica nada ai...




Spoiler:

Essa é simples também...Ele diz que é igual ao sharingan, mas depois diz que só é permitido usar quando o suga, então deixa eu entender, você nao aprende o jutsu, você o volta contra seu adversariio?? é isso? só no post que suga... ou vc continua com o jutsu, que nem o sharingan faz, copia os jutsus...




Spoiler:

Bom, eu nao entendi a parte em negrito, alguem explica ae fazendo favor oO...



Alguem sabe se ele tem algum outro jutsu tirando esses ai, e um outro que ta la na regra??
E alguem sabe quais os elementos que ele possui tirando esses, incluindo principalmente os primarios?

=======================

Talvez nem todas tenham sido realmente nescessarias, porém como tava quase tudo meio confuso, eu resolvi juntar com as coisas que eu realmente nao tinha entendido, e as coisas que eu supostamente entendi, mas nao tenho certeza, quem souber responde minha pergunta ai...


A regra da onde tirei isso ai de cima ta nesse Link AQUI


Tem esse link da narutopedia, que diz algumas coisas, mas nao sei se é confiavel... Link ... Mas eu acho que é, possui as fotos lá também, existir existe neh auhauhauha...alguem só confirma please...

2Duvida Hiruko... Empty Re: Duvida Hiruko... Qua 05 Jan 2011, 08:13

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º: Sim, se está assim nas regras, é porque Nin não é incluído ^^

2º: Como não especifica nada,provavelmente é igual ao Anime...
Pega um player vivo com a KG e no seu lab fala que usa o Kimera nele ^^

3º: Se diz que pode reproduzir o Jutsu só no post em que foi sugado, é só nesse post.
Não é pra ´´vida inteira``, como no Sharingan.

4º: Esse povo que escreve as regras é anarfa xD (Já encontrei cada erro... .-.)
Bem, acho que quiseram dizer ´´repelir``, ou algo parecido.
Quando você absorve um Jutsu com o Absorção do Abismo, tem a opção de refazer o mesmo Jutsu absorvido ou então usar esse das chamas azuis...

5º: Aí eu não sei, não entendo sobre o Hiruko, mas creio que ele tenha de primáio, se tiver, Doton e Raiton, pois os copiou dos ANBUS no filme...

3Duvida Hiruko... Empty Re: Duvida Hiruko... Qua 05 Jan 2011, 09:41

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na Narutopedia, fala que ele tem: Fuuton, Doton, Suiton e Raiton...só faltaria o Katon...

4Duvida Hiruko... Empty Re: Duvida Hiruko... Qua 05 Jan 2011, 10:02

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- sim

2- tem que roubar de um user a K.G.

3- sim absorve o jutsu para sempre, porém mandar a rajada contrária de chakra negativo é só nesse post.

4- Meiton - Kyuuketsukou ~> vc absorve o jutsu e sela seu chakra, o hiruko consegue liberar esse chakra numa onda de polaridade invenrtida com o jutsu Meiton - Judgment.

5- http://naruto.wikia.com/wiki/Hiruko_(missing-nin)

Obs. Eu criei as regras originais para ele, mas pelo que vi editaram praticamente tudo, desvalorizando completamente o personagem.

5Duvida Hiruko... Empty Re: Duvida Hiruko... Qua 05 Jan 2011, 10:11

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, concordo plenamente, e tem esse jutsu aqui também ó.... LINK AQUI

Que amenos, que eu nao tenha visto nas regras, pelo que entendi, nao tem regra sobre ele... aquilo lá esta precisando de uma revisão uurgente..


Edit: Então, se tipo eu absorvo um jutsu seu, e o devolvo para te acertar, quaando acabar a luta, eu terei aquele jutsu que eu absorvi? ou nem? só durante a luta ali...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos