Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EDITAR REGRA] Quem é das antigas vai lembrar xD

+3
Vinicius Usumaki
Sam
Nicholi Scarface
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia


[EDITAR REGRA] Quem é das antigas vai lembrar xD 3040483_imagem

[EDITAR REGRA] Quem é das antigas vai lembrar xD 08

[EDITAR REGRA] Quem é das antigas vai lembrar xD 09

Só por aí você já tira que usuários de genjutsus aqui no fórum são MUITO desvalorizados, já que essa habilidade deles não é única
Não vamos parar por aí Cool

[EDITAR REGRA] Quem é das antigas vai lembrar xD 10

Mais explicitamente, usando as palavras do anime, a experiência de quem usa o Kai tem que ser maior do que a de quem utilizou
Seguindo essa outra linha de raciocínio, poucos personagens iriam conseguir escapar de genjutsus no fórum

Ok, provas não faltam... nem quero ver desculpa de desvalorização nessa budega -.-

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Prefiro que a regra fiquei assim:

-> É permitido criar novas habilidades ou elementos para os clãs.
-> É proibido criar clãs com KG iguais de clãs do animê/mangá ou de KG de personagens.
Só estaria colocando que não pode "plagiar" KG do animê/mangá, seja de clã ou de personagem.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu aprovo do geito do que criou o tpc

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upa \õ/

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qnto ao genjutsu: Aprendizado.. e muitas luta vc aprende.. '-' veteranos por lutarem mais e terem mais treino no forum que novatos seriam imunes a certos genjutsus por pessoas mais novas... '-' e ae esperetão??

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:Qnto ao genjutsu: Aprendizado.. e muitas luta vc aprende.. '-' veteranos por lutarem mais e terem mais treino no forum que novatos seriam imunes a certos genjutsus por pessoas mais novas... '-' e ae esperetão??

*-* OP.

============
Vou comentar sobre os clãs 1° '-'

A regra q vai voltar q alteraram -.- é a seguinte:

> Não se pode criar novas K.G ou elementos.
> Não se pode criar clãs que criem doujutsus.

Antes n era proibido uma pessoa criar um clã com Kage só pq os Naras Usam... ou não era proibido criar um clã epecializado em Genjutsu só pq os Uchiha são '='

Em fim é essa a nova q vai voltar.... .-.

E ao meu ver só n apoio poder criar um clã tipo com Sharingan .-.

Agora do genjutsu.... eu apoio e n apoio... realmente é verdade... mas tem a questão de "mais velhos" tambem Rolling Eyes
...em relação os personagens que apresentam ter grande habilidade com gen acho que poderia ser posto q necessita bem mais do que um "Kai" para liberar do genjutsu '-' e acrescentar uma narração válida.

.-.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, não é por que é desvalorizado que vamos continuar desvalorizando esses personagens, não vou me conformar com isso.

Treek

Treek
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo espero mais opinioes para ver minha decisão pois ainda não sei...

http://narutobatle.forum-livre.com/forum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos