Bom, Azuma até onde sei é templario sim oO, guardião, ou templario, aqui no forum, são os mesmos. Porém, curti essa ideia...
Os templarios, ficariam restritos ao templo e só la, mas nao ficaria só em relação a Konoha, como eu vi que disseram ai, a ideia ta bem legal, sugiro que nao seje as vilas que mande os ninjas, e sim os propios templarios, que vão as vilas recrutar novatos, a ideia ta boa, eu aprovo ela.
Uma ideia que vc poderia usar Hao:
-O Nome ainda seria Templo do Fogo, e funcionaria parecido como uma vila, os Templarios ficariam lá, poderia exister cargos como, recrutador, nao nescessariamente no rank, isso seria um rank dado internamente, ou seja, alguns templarios sairiam para as vilas aliadas, para recrutamento de ninjas, que iriam se tornar noviços, poderia formular torneios, entre outros mini-eventos, e eles só poderiam morar no templo e nada mais....
- O sistema de Noviço poderia formular assim, 1 entrará apenas quando um templario for rebaixado ou saia do templo, poderia ser escolhido ou pelo lider, ou por votação, ou até por um torneio interno.
Bom, é apenas algumas ideias, se puder ajudar ^^ auhahuuaha curti pra caramba, sua sugestão por isso sugeri alguns complementos.