Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[RETIRAR REGRA] - Templários em Vilas

+19
Mery.
Shiryu Gaiden
Soken Juugo
Lilix
Vinicius Usumaki
Helen
Abêia
'Fábio
Thiago.
Krepúsculo
Byakuya
Gekkor
Nicholi Scarface
Sanashe
'Aisha
Felix*Uchiha
Alatariel
Hikaru
'Kensei
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Shiryu Gaiden

Shiryu Gaiden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Mery.

Mery.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, Azuma até onde sei é templario sim oO, guardião, ou templario, aqui no forum, são os mesmos. Porém, curti essa ideia...

Os templarios, ficariam restritos ao templo e só la, mas nao ficaria só em relação a Konoha, como eu vi que disseram ai, a ideia ta bem legal, sugiro que nao seje as vilas que mande os ninjas, e sim os propios templarios, que vão as vilas recrutar novatos, a ideia ta boa, eu aprovo ela.

Uma ideia que vc poderia usar Hao:

-O Nome ainda seria Templo do Fogo, e funcionaria parecido como uma vila, os Templarios ficariam lá, poderia exister cargos como, recrutador, nao nescessariamente no rank, isso seria um rank dado internamente, ou seja, alguns templarios sairiam para as vilas aliadas, para recrutamento de ninjas, que iriam se tornar noviços, poderia formular torneios, entre outros mini-eventos, e eles só poderiam morar no templo e nada mais....
- O sistema de Noviço poderia formular assim, 1 entrará apenas quando um templario for rebaixado ou saia do templo, poderia ser escolhido ou pelo lider, ou por votação, ou até por um torneio interno.

Bom, é apenas algumas ideias, se puder ajudar ^^ auhahuuaha curti pra caramba, sua sugestão por isso sugeri alguns complementos.

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ridículo Hao '-'

Os Templários, e os Akatsukis, são feitos para manter o equilíbrio no mundo Shinobi, tal como no fórum . Se os Templários, fossem ficar fora da Vila, tal como os Akatsukis, as vilas iam existir pra que ? Só pra ter Rank ? E mesmo que elas tentassem invadir umas as outras, o templo e a Akat faria o que ? LOL, pior sugestão que já vi .

Reprovo .

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reproves...

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois de tanta sugestão igual a esta ngm nunca aprende -.-

"Templário" é um "segundo" modo de dizer "Guardião do Templo" (lembra? aqueles 12 ninjas guardiões...). Só dizemos que somos "templários" pq é mais simples e prático (não há muito espaço pra colocar "Guardião do templo" no rank, ele não aguenta... por exemplo, no meu não aguentaria). Portanto, como foi mostrado no animê, "Guardiões do templo" fazem parte SIM do templo, mas não é um ninja que mora lá e etc., ele recebe ordens do templo, mas não necessariamente precisa estar, morar lá.

Reprovo ^.^

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, então porque nao criamos o Templo mesmo???....
Para os verdadeiros Templarios, como se fosse uma outra vila, e etc??

A ideia é boa sim, muito boa inclusive, pelomenos ao meu ver, e de muita gente ai em cima, tbm...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos