Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ADICIONAR REGRA] Remédios

+14
Haze Yamamoto
'Tom DeLonge
Somadash
Sayukishi
'Ikki
Khal Dragon
'Fábio
Leon
Alatariel
Bigode Grosso
'Hirako
Stollen
'Kensei
Hikaru
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 18:45

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sugiro que todo mednin (ninja médico), DO ANIME/MANGA (sakura, tsunade e etc.), possa criar antídotos ou pomadas, medicamentos seguindo a regra abaixo:


-> Somente um tipo de remédio pode ser criado por semana!
-> Pode ser criados por ninjas médicos DO ANIME/MANGA.
-> Os remédios não podem recuperar HP, ou aumentar chakra!
-> Todo remédio deve ser criado na sua sala médica (da sua vila)!
-> Deve ser aprovado por duas pessoas da Staff!
-> Os remédios devem seguir o modelo abaixo para criação:
Citação:
Nome: (do remédio)
Quem usa: (nome de quem produziu)
Rank: (Tem efeito contra ataques de até que rank)
Velocidade: (do efeito)
Características: (se é pomada, antídoto, e se fica em uma caixa de remédio, seringa e etc.)

Descrição: (tem efeito sobre o que)

-> Após ter um remédio aprovado, o mesmo deve ser postado na sua ficha, como se fosse um jutsu!

Obs: Pode ser criado UM tipo de remédio, porém o limite é de CINCO remédios de mesmo já criado por semana!
Ex: Crio uma pomada que cura arranhões, e depois disso posso criar +4 nessa mesma semana!

2[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 19:00

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

3[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 19:13

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:01
ADM/MOD VIP:00

4[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 19:34

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

5[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 19:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:01
ADM/MOD VIP:01

6[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 19:37

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproves...

7[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 20:05

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:02
ADM/MOD VIP:01

8[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 20:13

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

9[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 20:13

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:03
ADM/MOD VIP:01

10[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 20:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu colocaria uma edição ao....

o remédio ele serve sempre como DEFESA não podendo ser ATK... (já que a unica finalidade é para cura).
E na criação do "jutsu" colocaria a "composição" do que ele é feito... quais as ervas...quimicas...etc.. além de que colocaria q deve ter uma parte "On" na criação...
Como vimos quando a Sakura foi criar o remedio para curar Kankuro ela foi em busca das "ervas" em Suna... então se você for usar ervas e raizer teria que narrar em um campo dah sua vila pegando... extraindo no laboratório (para fazer a composição) e por fim colocar a criação com os links na criação de jutsus.

'-'

Se seguir mais ou menos esse esquema eu aprovo.

11[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 20:25

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Eu colocaria uma edição ao....

o remédio ele serve sempre como DEFESA não podendo ser ATK... (já que a unica finalidade é para cura).
E na criação do "jutsu" colocaria a "composição" do que ele é feito... quais as ervas...quimicas...etc.. além de que colocaria q deve ter uma parte "On" na criação...
Como vimos quando a Sakura foi criar o remedio para curar Kankuro ela foi em busca das "ervas" em Suna... então se você for usar ervas e raizer teria que narrar em um campo dah sua vila pegando... extraindo no laboratório (para fazer a composição) e por fim colocar a criação com os links na criação de jutsus.

'-'

Se seguir mais ou menos esse esquema eu aprovo.

Eu interpreto a criação mas por mim tudo bem, pode editar

Aprovações:
User's:03
ADM/MOD VIP:02

12[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 20:30

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

13[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 20:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:04
ADM/MOD VIP:02

14[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Ter 21 Dez 2010, 21:38

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu até aprovaria se fosse apenas para curar feridas em batalha ( durante a batalha ou depois da batalha caso vc sobreviva )
se for assim eu aprovo se ñ reprovo

http://narutowarninja.forumeiros.com

15[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qua 22 Dez 2010, 11:02

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fabiouchihamatador escreveu:eu até aprovaria se fosse apenas para curar feridas em batalha ( durante a batalha ou depois da batalha caso vc sobreviva )
se for assim eu aprovo se ñ reprovo

Sim

Aprovações:
User's:05
ADM/MOD VIP:02

16[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qua 22 Dez 2010, 13:56

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não gosto de vc, por isso reprovo!
Spoiler:

http://www.narutobrazil.com

17[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qua 22 Dez 2010, 18:34

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:06
ADM/MOD VIP:02

18[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qua 22 Dez 2010, 20:48

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Eu colocaria uma edição ao....

o remédio ele serve sempre como DEFESA não podendo ser ATK... (já que a unica finalidade é para cura).
E na criação do "jutsu" colocaria a "composição" do que ele é feito... quais as ervas...quimicas...etc.. além de que colocaria q deve ter uma parte "On" na criação...
Como vimos quando a Sakura foi criar o remedio para curar Kankuro ela foi em busca das "ervas" em Suna... então se você for usar ervas e raizer teria que narrar em um campo dah sua vila pegando... extraindo no laboratório (para fazer a composição) e por fim colocar a criação com os links na criação de jutsus.

'-'

Se seguir mais ou menos esse esquema eu aprovo.

Que tal criar uma aréa de ervas/itens/etc para valorizar um pouco os ryous? '-'

19[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qua 22 Dez 2010, 20:50

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alucard escreveu:
Alatariel escreveu:Eu colocaria uma edição ao....

o remédio ele serve sempre como DEFESA não podendo ser ATK... (já que a unica finalidade é para cura).
E na criação do "jutsu" colocaria a "composição" do que ele é feito... quais as ervas...quimicas...etc.. além de que colocaria q deve ter uma parte "On" na criação...
Como vimos quando a Sakura foi criar o remedio para curar Kankuro ela foi em busca das "ervas" em Suna... então se você for usar ervas e raizer teria que narrar em um campo dah sua vila pegando... extraindo no laboratório (para fazer a composição) e por fim colocar a criação com os links na criação de jutsus.

'-'

Se seguir mais ou menos esse esquema eu aprovo.

Que tal criar uma aréa de ervas/itens/etc para valorizar um pouco os ryous? '-'

Uma boa ideia '-'
Cria ae a sugestão.

20[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qua 22 Dez 2010, 20:53

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dino escreveu:
Alucard escreveu:
Alatariel escreveu:Eu colocaria uma edição ao....

o remédio ele serve sempre como DEFESA não podendo ser ATK... (já que a unica finalidade é para cura).
E na criação do "jutsu" colocaria a "composição" do que ele é feito... quais as ervas...quimicas...etc.. além de que colocaria q deve ter uma parte "On" na criação...
Como vimos quando a Sakura foi criar o remedio para curar Kankuro ela foi em busca das "ervas" em Suna... então se você for usar ervas e raizer teria que narrar em um campo dah sua vila pegando... extraindo no laboratório (para fazer a composição) e por fim colocar a criação com os links na criação de jutsus.

'-'

Se seguir mais ou menos esse esquema eu aprovo.

Que tal criar uma aréa de ervas/itens/etc para valorizar um pouco os ryous? '-'

Uma boa ideia '-'
Cria ae a sugestão.

Depois eu crio (sono)

21[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qui 23 Dez 2010, 07:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:06
ADM/MOD VIP:02

22[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qui 23 Dez 2010, 09:24

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. ASHUAHSUASHAUS

23[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qui 23 Dez 2010, 09:27

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou desconsiderar seu voto visto que esta somente flodando

24[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qui 23 Dez 2010, 09:28

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nãso eu to reprovando mermo.(Poruqe nun vaia contecer anda com o meu personagem)
-_-

Zoa: Aprovo!

Off: Assim eu viro Kabto e fico OP!

25[ADICIONAR REGRA] Remédios Empty Re: [ADICIONAR REGRA] Remédios Qui 23 Dez 2010, 09:31

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovações:
User's:07
ADM/MOD VIP:02

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos