Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mod. Regra] Hiruku (Filme)

+2
'Kensei
Khal Dragon
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 08:27

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ser rapido... Na minha opinião o personagem Hiruko não precisaria aprender os Hijutsus da Kg copiada...

Convidado diz: Mais pq? Assim ficaria muito facil...
Resposta: Simples, porque imaginem se eu absorver a Kg de um Haku ou de um Shikamamu, quanto tempo eu poderia ficar esperando uma alma boa virar um desses personagens, e se essa alma boa que virar um desses personagens não quiser ensinar nada... E outra coisa, é um Kg pelo "resto da vida" você não poderá troca-la então pra mim já é motivos suficientes para que tirem essa ideia de aprender os Hijutsus...

Resumindo: Os Hijutsus da Kg copiada pelos personagens Hirukus não precisarão ser aprendidos, porque em minha visão se o mesmo tivesse exito ao pegar a do Kakashi ele não iria até o Sasuke nem ao Itachi e começaria a treinar com eles...

http://www.narutobrazil.com

2[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 08:29

Convidado

Convidado

Aprovo

É Justo

3[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 08:40

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, e o shikamaru não tem K.G.

4[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 08:44

Convidado

Convidado

a K.G. do Shikamaru são as sombras '-'

5[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 08:52

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não. Ele manipula e aumenta sua própria sombra, isso é uma arte ninja, não Kekkei Genkai.

Aprovo a sugestão.

6[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 08:54

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

7[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 10:14

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Kg do shikamaru é kage, ou manipulação da sombra... É eu criei uma duvida e me disseram que é um Kg...

http://www.narutobrazil.com

8[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 10:35

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL

quem disse viaja na idéia, unica KG com sombras é meiton, que é do hiruko --.

se fosse assim até o naruto teria kage pois ele usa o kage shuriken no jutsu

9[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 10:57

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não é k.g é simplesmente um hinjutsu dos nara que só eles podem fazer por só eles conhecerem o modo de fazer =x

reprovo

10[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 12:15

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dragon escreveu:
A Kg do shikamaru é kage, ou manipulação da sombra... É eu criei uma duvida e me disseram que é um Kg...

A pessoa que disse isso concerteza sabe muito de naruto... A Kekkei Genkai seria Kage se ele Criasse a sombra, ele apenas expande a sua própria sombra.

11[Mod. Regra] Hiruku (Filme) Empty Re: [Mod. Regra] Hiruku (Filme) Ter 21 Dez 2010, 12:24

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Hao escreveu:LoL

quem disse viaja na idéia, unica KG com sombras é meiton, que é do hiruko --.

se fosse assim até o naruto teria kage pois ele usa o kage shuriken no jutsu

Se for assim Kakashi, Tsunade e etc... tbm teriam por usar Kage bushin....

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos