Se formor apenas deixar o Gasto para Kakashi, que não tem o Sharingan Naturalmente e tirarmos o Gasto para Ativação. Já que ele vive com ele ativo. Eu aprovo !
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Hitsudeg escreveu:UP !!
Wellerson Ladislau escreveu:Sim sim o sharingan ele deixava sempre ativo, porém até o itachi gasta chakra com o sharingan, só olhar no episódeo que ele escapa do jyraia ainda no classic e usa o amaterasu, podem notar que o sharingan dele é desativado depois de gastar muito chakra com o amaterasu ou seja ele gasta chakra tbm!! só que acho que o gasto para ativação é inutil o lance é manter, e o byakugan tinha que gastar tbm!!!Leon escreveu:Olha, se tem um personagem que eu conheço é Sasuke =)
Sim, na luta contra Yoroi Akado ele usa o Sharingan e gasta chakra. Mas, precisamos considerar que agora Sasuke tem o Sharingan talvez mais evoluído que o de Itachi, e vocês lembram que Itachi deixava seu sharingan constantemente ligado. Então, a partir disso, eu acho que Sasuke chegou em um nível (Fuumetsu Mangekyou Sharingan) em que não gasta mais chakra para utilizar o sharingan normal, como Tobi (Sempre ativado).
Devido as informações acima, eu aprovo a sugestão, pois eu entendi a mensagem básica que Hitsudeg quis passar.
Yoshiro escreveu:Wellerson Ladislau escreveu:Sim sim o sharingan ele deixava sempre ativo, porém até o itachi gasta chakra com o sharingan, só olhar no episódeo que ele escapa do jyraia ainda no classic e usa o amaterasu, podem notar que o sharingan dele é desativado depois de gastar muito chakra com o amaterasu ou seja ele gasta chakra tbm!! só que acho que o gasto para ativação é inutil o lance é manter, e o byakugan tinha que gastar tbm!!!Leon escreveu:Olha, se tem um personagem que eu conheço é Sasuke =)
Sim, na luta contra Yoroi Akado ele usa o Sharingan e gasta chakra. Mas, precisamos considerar que agora Sasuke tem o Sharingan talvez mais evoluído que o de Itachi, e vocês lembram que Itachi deixava seu sharingan constantemente ligado. Então, a partir disso, eu acho que Sasuke chegou em um nível (Fuumetsu Mangekyou Sharingan) em que não gasta mais chakra para utilizar o sharingan normal, como Tobi (Sempre ativado).
Devido as informações acima, eu aprovo a sugestão, pois eu entendi a mensagem básica que Hitsudeg quis passar.
Se ele usou o Amaterasu é pq ele ativou o MS e o MS gasta ck para ser ativado e mantido...
Mas pelo que eu entendi você quer que o Sharingan até o 3 não haja gastos também para Sasuke's? Acho que faz sentido... Aprovo
- Spoiler:
Não tenho nada a perder
Hitsudeg escreveu:sugestão aprovada ?
Ir à página : 1, 2