Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[editar regra] Sharingan

+12
'Wellerson
Bigode Grosso
Typso
Leon
'Kensei
Tomate
Haju
Sam
Gui Aranha
Hikaru
Cloud
Vinicius Usumaki
16 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[editar regra] Sharingan Empty [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 02:32

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sugiro que personagens do clã uchiha que tenham o sharingan em qualquer nivel não gastem chakra assim como o byakugan e rin'nenngan tambem não gastam

ae vem você e fala: AAA no anime o kakashi gasta chakra quando usa o sharingan dele então porque os uchiha seria diferente ? ¬¬

porque a K.G é do clã deles eles despertam não implantam os implantados não tem o controle suficiente querem provas?

é mais facil supor que ele sai por exaustão doque por falta de chakra
sasuke vs itachi os 2 estavam sem chakra e estavam com o sharingan ativo ( sasuke usando kirin que não gasta chakra ) e vocês ainda falam que gasta chakra só porque é o doujutsu mais op do anime/manga ?
façam me o favor...

aprovem , reprovem façam oque quiserem
._.
--------------------------------

só gastaria para aqueles que implantaram o sharingan, não sendo uchiha de puro sangue

2[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 07:40

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu aprovaria, mas para vc copiar um jutsu, teria que postar a descrição do Copy no Jutsu

e para ver os movimentos mais lentos, o outro jutsu que eu não lembro o nome

3[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 07:43

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Kakashi mesmo cita várias vezes para o Sasuke
"Estou admirado que consiga fazer o chidori 2x ainda mais com Raikiri."

4[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 07:45

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Dino escreveu:Reprovo Kakashi mesmo cita várias vezes para o Sasuke
?

5[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 07:58

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:
?

Ainda mais com o Sharingan, Cloud.

6[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 08:08

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

justamente, mas o Kakashi não era Uchiha, por isso gastava chakra para mante-lo

7[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 08:15

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo assim gasta '-'

8[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 10:44

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

????????????

bom... não é motivo '-' mais blz

eu estou falando que ele usou o KIRIN não o raikiri .-.

9[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 20:05

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

10[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qua 15 Dez 2010, 20:46

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo só pq vc não sabe organizar o texto pra ficar sendo possível ser lido -_-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qui 16 Dez 2010, 00:08

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo ~~ O Sasuke chego a um nivel que o gasto de sharingan nao atrapalha ele, mas ele gasta sim como os outros, Byakugan tbm deveria gastar =/... eles fazem força pra ativa-lo, se nao fosse problema pra eles, eles andavam com o negocio ativo, só ativam algumas vezes, ja o Rinnegan ele nunca é desativado oO, pelomenos desde quando o Nagato ativou o dele primeira vez, eu nunca mais vi ele com o rinnegan desativado...

O certo é tirar a regra que Kakashi gasta para ativação do Sharingan, nao tem cabimento isso, no anime é provado que o negocio vive ativo, só que ele gasta chakra para mante-lo isso eu concordo, agora para ativa-lo não.

12[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qui 16 Dez 2010, 00:10

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua escrita, é horrível.
Reprovo.

13[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qui 16 Dez 2010, 11:19

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo...

só ver o exame chunnin. Sasuke vs Yoroi Akado

Volume 8, Pg 72

14[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qui 16 Dez 2010, 11:28

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha, se tem um personagem que eu conheço é Sasuke =)

Sim, na luta contra Yoroi Akado ele usa o Sharingan e gasta chakra. Mas, precisamos considerar que agora Sasuke tem o Sharingan talvez mais evoluído que o de Itachi, e vocês lembram que Itachi deixava seu sharingan constantemente ligado. Então, a partir disso, eu acho que Sasuke chegou em um nível (Fuumetsu Mangekyou Sharingan) em que não gasta mais chakra para utilizar o sharingan normal, como Tobi (Sempre ativado).

Devido as informações acima, eu aprovo a sugestão, pois eu entendi a mensagem básica que Hitsudeg quis passar.

15[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Qui 16 Dez 2010, 12:01

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ oque eu quis dizer esta ae em cima Rolling Eyes

16[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Sex 17 Dez 2010, 00:13

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

17[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Sáb 18 Dez 2010, 01:08

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

18[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Sáb 18 Dez 2010, 10:14

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é que talvez ele tenha um Sharingan mais evoluído. Reprovo.

19[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Sáb 18 Dez 2010, 10:42

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu to falando assim

madara, itachi não gastão chakra no sharingan a que legal -_- só o sasuke agora que tem puro sangue de uchiha que gasta chakra ao usar o sharingan ? nem é

20[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Sáb 25 Dez 2010, 10:46

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

21[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Sáb 25 Dez 2010, 11:36

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:

????????????

bom... não é motivo '-' mais blz

eu estou falando que ele usou o KIRIN não o raikiri .-.

Sabia que o Sasuke disse que não precisava usar seu chakra para formar o Kirin? --''
Eu reprovo Rolling Eyes

22[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Sáb 25 Dez 2010, 17:31

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:sugiro que personagens do clã uchiha que tenham o sharingan em qualquer nivel não gastem chakra assim como o byakugan e rin'nenngan tambem não gastam

ae vem você e fala: AAA no anime o kakashi gasta chakra quando usa o sharingan dele então porque os uchiha seria diferente ? ¬¬

porque a K.G é do clã deles eles despertam não implantam os implantados não tem o controle suficiente querem provas?

é mais facil supor que ele sai por exaustão doque por falta de chakra
sasuke vs itachi os 2 estavam sem chakra e estavam com o sharingan ativo ( sasuke usando kirin que não gasta chakra ) e vocês ainda falam que gasta chakra só porque é o doujutsu mais op do anime/manga ?
façam me o favor...

aprovem , reprovem façam oque quiserem
._.
--------------------------------

só gastaria para aqueles que implantaram o sharingan, não sendo uchiha de puro sangue

-------------------------------

é né e eu não sabia disso Rolling Eyes

23[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Sáb 25 Dez 2010, 19:32

'Wellerson

'Wellerson
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leon escreveu:Olha, se tem um personagem que eu conheço é Sasuke =)

Sim, na luta contra Yoroi Akado ele usa o Sharingan e gasta chakra. Mas, precisamos considerar que agora Sasuke tem o Sharingan talvez mais evoluído que o de Itachi, e vocês lembram que Itachi deixava seu sharingan constantemente ligado. Então, a partir disso, eu acho que Sasuke chegou em um nível (Fuumetsu Mangekyou Sharingan) em que não gasta mais chakra para utilizar o sharingan normal, como Tobi (Sempre ativado).

Devido as informações acima, eu aprovo a sugestão, pois eu entendi a mensagem básica que Hitsudeg quis passar.
Sim sim o sharingan ele deixava sempre ativo, porém até o itachi gasta chakra com o sharingan, só olhar no episódeo que ele escapa do jyraia ainda no classic e usa o amaterasu, podem notar que o sharingan dele é desativado depois de gastar muito chakra com o amaterasu ou seja ele gasta chakra tbm!! só que acho que o gasto para ativação é inutil o lance é manter, e o byakugan tinha que gastar tbm!!!

24[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Sáb 25 Dez 2010, 22:00

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara eu reprovo cara ñ me interessa se o kakashi gasta ou ñ gasta chakra , ele ta sempre com ele ativo pq ele arranco o olho do cara que tinha o mangekyou sharingan e o itachi pq ele tem o mangekyou , olha mas o sasuke devia ter o juuin e o mangekyou sharingan , mas eu ñ sei se o sasuke conseguiu o fuumetsu mangekyou sharingan
ainda ñ foi comprovado

-----------------------------------

reprovo

http://narutowarninja.forumeiros.com

25[editar regra] Sharingan Empty Re: [editar regra] Sharingan Dom 26 Dez 2010, 20:39

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos