Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar regra] Hashirama e Jutsus Katon

+17
Sam
Hikaru
Gui Aranha
'Kensei
Vinicius Usumaki
Seiya'
Gesso.
Khal Dragon
Galeko
NarutoFan
Rosiel
Abêia
Reborn
Nicholi Scarface
'Hirako
Marcky
Gekkor
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele suportou esse jutsu porque ele é um corpo imortal pelo endo tensei quem blokeou o fogo foi o 2° com a agua ._.

2 senjus 1 não tem madeira e o outro sim ... mas os 2 controlam suiton ja se tem a base doque ele fez para tirar os flores fenix Rolling Eyes e nem precisava ter feito aquilo .-.

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Muneakira Scarface escreveu:Reprovo
Está mais do que claro o porquê deles não levarem o dano: Edo Tensei torna os invocados imortais

Na verdade, eles não são imortais só faz com que se recuperem/curem rapidamente

Eles escapam de Jutsus katon sem ao menos um arranhão, sem nem precisar ser curado ou precisar que as cinzas voltem '-'
²


Aprovo

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados: 8
Reprovados: 6

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

De exato momento parece que ele repeliu os ataques com fogo, porém como já citado o Edo Tensei deixa os invocados imortais, logo como o ataque de fogo (pequenas rajadas) eram pequenas, colocar a mão na frente já bastava para uma defesa da técnica. Se ele pudesse realmente repelir ataques de Katon ele simplesmente teria repelido aquele enorme ataque de katon (o primeiro ataque) do Hiruzen, não acha?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Reprovo

De exato momento parece que ele repeliu os ataques com fogo, porém como já citado o Edo Tensei deixa os invocados imortais, logo como o ataque de fogo (pequenas rajadas) eram pequenas, colocar a mão na frente já bastava para uma defesa da técnica. Se ele pudesse realmente repelir ataques de Katon ele simplesmente teria repelido aquele enorme ataque de katon (o primeiro ataque) do Hiruzen, não acha?


Por isso volto a dizer, O Karyuu Endan teria queimado completamente eles, e eles ficariam na forma de cinzas e aos poucos voltariam ao normal, mas nem isso aconteceu, eles sairam intacto da técnica, Lembrando Gui que eles não sabiam que eram Imortais, tanto que o 2° Hokage usou o Suijinheki para defesa, se eles soubessem que eram imortais nem usariam o Jutsu, acho que ninguém é louco de defender Bolas Katon com as mãos nuas, pelo menos a pessoa ia sair queimada dessa, A e sobre repelir o Karyuu Endan é meio absurdo não acha, principalmente que o Fogo do Jutsu atinge uma área maior que seu corpo, já as bolas tinham o tamanho certo de suas mãos Wink

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados: 8
Reprovados: 7

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovees

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados: 9
Reprovados: 7

Treek

Treek
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo¬¬

http://narutobatle.forum-livre.com/forum

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados: 10
Reprovados: 7

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Gui1602 escreveu:Reprovo

De exato momento parece que ele repeliu os ataques com fogo, porém como já citado o Edo Tensei deixa os invocados imortais, logo como o ataque de fogo (pequenas rajadas) eram pequenas, colocar a mão na frente já bastava para uma defesa da técnica. Se ele pudesse realmente repelir ataques de Katon ele simplesmente teria repelido aquele enorme ataque de katon (o primeiro ataque) do Hiruzen, não acha?


Por isso volto a dizer, O Karyuu Endan teria queimado completamente eles, e eles ficariam na forma de cinzas e aos poucos voltariam ao normal, mas nem isso aconteceu, eles sairam intacto da técnica, Lembrando Gui que eles não sabiam que eram Imortais, tanto que o 2° Hokage usou o Suijinheki para defesa, se eles soubessem que eram imortais nem usariam o Jutsu, acho que ninguém é louco de defender Bolas Katon com as mãos nuas, pelo menos a pessoa ia sair queimada dessa, A e sobre repelir o Karyuu Endan é meio absurdo não acha, principalmente que o Fogo do Jutsu atinge uma área maior que seu corpo, já as bolas tinham o tamanho certo de suas mãos Wink
Minha vez

Ele sendo imortal ele colocaria a mão na frente, para defender. Ele não sente dor, é imortal... Rolling Eyes
Ele usou aquela técnica de água para parar a técnica do Hiruzen...

Minah opinião está dada.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:
Gekkor escreveu:
Gui1602 escreveu:Reprovo

De exato momento parece que ele repeliu os ataques com fogo, porém como já citado o Edo Tensei deixa os invocados imortais, logo como o ataque de fogo (pequenas rajadas) eram pequenas, colocar a mão na frente já bastava para uma defesa da técnica. Se ele pudesse realmente repelir ataques de Katon ele simplesmente teria repelido aquele enorme ataque de katon (o primeiro ataque) do Hiruzen, não acha?


Por isso volto a dizer, O Karyuu Endan teria queimado completamente eles, e eles ficariam na forma de cinzas e aos poucos voltariam ao normal, mas nem isso aconteceu, eles sairam intacto da técnica, Lembrando Gui que eles não sabiam que eram Imortais, tanto que o 2° Hokage usou o Suijinheki para defesa, se eles soubessem que eram imortais nem usariam o Jutsu, acho que ninguém é louco de defender Bolas Katon com as mãos nuas, pelo menos a pessoa ia sair queimada dessa, A e sobre repelir o Karyuu Endan é meio absurdo não acha, principalmente que o Fogo do Jutsu atinge uma área maior que seu corpo, já as bolas tinham o tamanho certo de suas mãos Wink
Minha vez

Ele sendo imortal ele colocaria a mão na frente, para defender. Ele não sente dor, é imortal... Rolling Eyes
Ele usou aquela técnica de água para parar a técnica do Hiruzen...

Minah opinião está dada.

Tudo bem mas sua teoria é falha, se ele é imortal pra que defender jutsus, daria no mesmo uma hora a técnica do hiruzen pararia já que ele é velho, pouco chakra.
Outra coisa, vc está confundindo Imortalidade com sentir Dor, coisas totalmente diferentes.

E mais cada um com sua opinião vc acha isso e eu acho outra coisa ^^

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

imortal recebe dor sim oO, quem disse que não?? o Wolverine é imortal, mas ele sente dor oO...o capitão Nascimento também =x lembram do primeiro filme? UHAHUAUHa brincadeira
Mas é serio, o cara é imortal, isso nao impede dele sentir dor, isso impede dele morrer, mas esse nao é o caso, o caso é eles estavam mortos, não tinham mente propia, estavam sendo controlados, ou seja nesse caso eles nao sentem dor mesmo..

Um Exemplo Classico?

Na Invasão do Pein, um de seus corpos foi pego, e interrogado por um ninja de Konoha, que esqueci o nome agora, mas ela (o corpo) mesmo sendo precionada, por fios de Nylon, pois o interrogatorio é baseado pela dor, ela nao sente nada, até que uma hora ela escapa de lá, sem danos, porque isso?
R: Ela tava morta, uma pessoa morta nao sente dor, ta morta, ela só estava sendo controlada, a pessoa nao é imortal, ela toma o dano igual, mas sem sentir dor...

Não preciso postar uma img provando isso neh, foi mostrado no anime capitulos atraz, recentes até.

Ai vem minha decisão... tcham tcham tcham tchamm....

Reprovo, porque??? Nesse caso ai que vc ta citando eram os corpos mortos, controlados, os propios, quando eram vivos, nao tinham essas capacidade, pelomenos nao foi mostrado, fizeram isso pq estavam sendo controlados, e pois estarem mortos nao sentiram dor nenhuma ^^...

Bom, se alguém discordar disso, quero ver mandar um argumento melhor \o/ UHAUHauha..

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Reprovo, porque??? Nesse caso ai que vc ta citando eram os corpos mortos, controlados, os propios, quando eram vivos, nao tinham essas capacidade, pelomenos nao foi mostrado, fizeram isso pq estavam sendo controlados, e pois estarem mortos nao sentiram dor nenhuma ^^...

Bom, se alguém discordar disso, quero ver mandar um argumento melhor \o/ UHAUHauha..

Tudo bem que os cara como vcs alegam são "imortais", mas vamos nos basear no Hidan um belo exemplo de Imortalidade não acham, Hidan ao receber o jutsu do asuma fica um uma parte do corpo completamente queimada, ou seja mesmo sendo imortal ele fisicamente recebe danos, já diferentemente do hidan, Hashirama Senju Recebe o Karyuu Endan diretamente, ele poderia muito bem desviar da técnica, o que ele não fez um forte motivo pra achar que ele tem resistência a Fogo, além de que quando o Hiruzen lança em sua direção Bolas de fogo, ele as rebate com as MÃOS NUAS, é não é visto nenhum dano de queimaduras,nada e mostrado como se ele tivesse passado a mão na água,ou seja mesmo ele sendo imortal não acham que hashirama receberia dano devido a técnica, pelo menos algumas queimaduras deveriam ser mostradas em suas mãos ou pele.

Só isso mesmo a dizer, não to afim muito de escrever

Haju

Haju
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, nao me lembro de mostrar as mãos deles, para vermos se está queimada ou nao...

E vei, nao tem fundamento, você querer dar essa habilidade a eles, sendo que aqueles eram "marionetes humanas", eles nao tinham mente, eles estavam sendo contralados, eu acho que eles receberam sim o dano, mas eles nao gritaram o coisa do tipo, pq eles nao estavam ali realmente, era apenas corpos sem mente, ou seja, se você nao tem mente propia, como vai sentir dor, vc sabe que o oque faz nosso corpo sentir dor é o cerebro, neuronios na verdade Razz auhuahauh que mandam a informação pro cerebro....Não tem fundamento vc dar uma habilidade para personagens desse tipo, sendo que nao foi mostrado eles usarem em "sã consciencia"... bom é oque eu acho..

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haju escreveu:Bom, nao me lembro de mostrar as mãos deles, para vermos se está queimada ou nao...

Reveja o video que eu postei na 1 página, lá mostra claramente ele mostrando as mãos na hora que ele dá 2 ou 3 socos em Hiruzen.

Agora cada um com sua opinião, só estou expondo os fatos...



Aprovados: 10
Reprovados: 8

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

!Aprovo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos