Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Distância de Jutsus

+11
Brooth
Okazaki Tobi
'Kensei
'Fábio
Skynz
Same-kun
Eryth
Naoki
Playtec
Vinicius Usumaki
Tomate
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Adicionar Regra] Distância de Jutsus Empty [Adicionar Regra] Distância de Jutsus Dom 29 maio 2011, 11:56

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, o forum está muito GOD-MODE e vocês nem percebem, não é ? Claro, favorece os mais OPs e utilizadores de Ninjutsus.

Essa minha acusação é com Jutsus de CA(Curto Alcance) estão alcançando 30 metros, sendo que no máximo é 5 metros. Jutsus de LA(Longo Alcance) está indo a 300 metros, o mesmo no máximo 20 metros. E quando isso acontece com um Jutsu, por exemplo, do Neji, ele faz um Jutsu CA - que alcança no máximo 5 metros- que alcança 10 metros e aquele user chorão fala: É GOD! VOU CHAMAR JUÍZ, NOOBÃO!... então já que a situação está tão feia, eu venho aqui adicionar uma regra

- Jutsus de Curto Alcance, podem ir ao máximo de 0 a 5 metros de distância
- Jutsus de Médio Alcance, podem ir ao máximo de 5 a 10 metros de distância
- Jutsus de Longo Alcance, podem ir ao máximo de 10 a 15 metros de distância

Obs.: Estão tirados desta lista Jutsus como Chibaku Tensei, Suiton - Bakusui Shouha entre outros; os mesmo alcançam áreas maiores que 15 metros

Aí, vem aqueles que não poderão ficar chorando e não poderão usar um jutsu a 3Km distância: E quem vai ser favorecido a isso ?

Fácil, personagens de taijutsu, como Lee, Hinata e muitos outros, que não podem fazer Jutsus tão longes assim.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não vou contar reprovos sem justificações Rolling Eyes

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ticaxxx não a regra que me impessa de apenas reprovar ;D ou seja se vc não considerar pedirei para alguem de preferencia de nome azul lhe aplicar o castigo

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você tem de ter um motivo de reprovar, vá lá chame. Você está apenas reprovando porque isso lhe deixará menos favorável Rolling Eyes

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Same-kun

Same-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, vai ajudar a equilibrar os combates e torná-los menos OP e tumultuados de decisões de juízes. Alguns casos o juiz tem que decidir em todas as rodadas de post '-'

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

Mas como saberemos qual o alcance de cada jutsu? Possui jutsus que não tem "alcance: x" na descrição, como alguns que tem ;D

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dá para saber. Por exemplo: Gokakyuu no Jutsu. Ele não vai a 15 metros, vai ? Não. Ele não sai da boca do usúario, o que leva a pensar: 0 a 5 metros.

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo

http://narutowarninja.forumeiros.com

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom e o que vc me diz sobre os jutsus classificados como de todos os alcances ? entrariam nas exceções tbm ?

e eu acho que poderia aumentar 5 metros em cada um dos níveis

Ficando assim

- Jutsus de Curto Alcance, podem ir ao máximo de 0 a 10 metros de distância
- Jutsus de Médio Alcance, podem ir ao máximo de 5 a 15 metros de distância
- Jutsus de Longo Alcance, podem ir ao máximo de 10 a 20 metros de distância

Obs.: Estão tirados desta lista Jutsus com alcance indefinido ou total sobre o campo de batalha

pois se formos ver, taijutsus do chouji chegam muito mais longe do que 5 metros e mesmo técnicas do lee como o konoha senpu em vários cap. do anime/manga e está a uma distância considerável do adversário começa a dar o oglpe(faz os selos ou fala o nome da técnica) e se "teleporta/aparece" logo embaixo do mesmo já desferindo e concluindo o golpe.

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo, os de longo alcançe estão limitados. No databook 3 por ex não tem limite especificado para os jutsus de longo alcançe, só para o médio e curto.

Claro que nada pode ser ilimitado na pratica, ai fica Over Power demais. Mas acho que o alcançe deve ser questão de bom senso e não de metros exatos definidos nas regras.

Brooth

Brooth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é obrigado a contar os reprovos sem motivos =P

Reprovo, pois isso quem decide é a staff, se poe alcançe no jutsu ou não, como meus jutsus, eu sempre coloco os alcançes ^^

http://www.narutobrazil.com

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-senta no chão que tá gelad0

Entendi, Hao. Mas aí irá/iria para a salinha e pode ser editado, mas essa também está boa.

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

0 Users

Steven'

Steven'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ooooh povinho que não gosta de ser desfavorecido T.T

Eu aprovo do jeito do Hao.

http://server15.kproxy.com/servlet/redirect.srv/sruj/shhzdcy/s51

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 User

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Steven' escreveu:Ooooh povinho que não gosta de ser desfavorecido T.T

Eu aprovo do jeito do Hao.

²

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos