Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É isso... quem sabe, né?

+8
Reborn
Trevor
Lenah
Alatariel
'Luke
yashiko
Hikaru
Sam
12 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1É isso... quem sabe, né? Empty É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 19:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tive alguns probleminhas, a maioria sabe. Saí da Staff por algum tempo, preciso esfriar a cabeça. Podem até estar se perguntando "Aff, então pq ele criou aquela votação?" simples... TALVEZ eu volte pra Staff, estou pensando nisso. A votação é como um caminho que estão trilhando pra mim pra ter mais chances de eu voltar... preciso esfriar a cabeça um pouco .-.

Sobre o Clã, eu o deixei com a Alatariel, como já era do clã e Staff tbm, deixei com ela pra permenecer com ele. Quanto aos tópicos da Salinha que eu tinha criado pra terminar de organizar as Regras deixa lá, se eu não voltar algum Adm faz as modificações lá nos tópicos sugeridos. Em relação ao teste de Juíz, irei prosseguir, já que está quase completo.

Hm... é isso, té+ pessoal.


Spoiler:

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

2É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 19:41

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, vermelho é bonito.

Bobeira sua se abater por pedaço de lixos..

3É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 19:48

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Preciso de um tempo para esfriar a cabeça .-.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 19:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sai não gui, volta agora pra staff! vaitomanoc*
quem eu vou pertubar agora? É isso... quem sabe, né? 39848
ja sei vai ser a nã! *-*

5É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 19:52

'Luke

'Luke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei como é

6É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 19:54

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

yashiko escreveu:sai não gui, volta agora pra staff! vaitomanoc*
quem eu vou pertubar agora? É isso... quem sabe, né? 39848
ja sei vai ser a nã! *-*

Cai fora bicho velho tongue

7É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 19:59

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tarde demais, vc ja foi escolhida como vitima digo staff... Twisted Evil

8É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:01

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pega o Jedi g.g

9É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:02

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sempre disse que seu trabalho é muito bom, mas se você quer sair...

10É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quer nda Rolling Eyes

11É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:04

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou pessoa colorida que gosta de restart XD
até a próxima XD

12É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.O O trevor tah vivo

13É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:10

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro o_o

ASUHUHSA pq ? pensou q eu tava morto?

sou um karma anã (h) XD

14É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:11

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Edo tensei mãe Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

15É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:12

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ISSO FOI PRA MIM? G.G

maldito restart
-Q

16É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:12

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Eu sempre disse que seu trabalho é muito bom, mas se você quer fazer alvoroço...

Pronto, agora a Ala tá feliz ú.ú

17É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:15

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trevor escreveu:ISSO FOI PRA MIM? G.G

maldito restart
-Q
Ressucitou dele Razz

Só que ele dura só 10 horas se não me engano scratch

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

18É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:18

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

\õ/ Trevor que milagre te ver por aqui

19É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:19

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, nem eu nem o Lawiet estamos conseguindo editar a área de clãs. Precisamos por os novos membros do Clã Shoukan, a userbar, e talz. Pode verificar isso por favor?

20É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk
+ uma mumia pro forum... cheers

21É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:30

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:Ala, nem eu nem o Lawiet estamos conseguindo editar a área de clãs. Precisamos por os novos membros do Clã Shoukan, a userbar, e talz. Pode verificar isso por favor?

Vê agora '-'

22É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:41

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei o motivo.

Mod de clã não está autorizado a mexer lá, só nas sedes. Esqueci de editar isso quando eu saí.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

23É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:42

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

asuhsauhsa


gente to famoso

24É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 20:45

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haha =P

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

25É isso... quem sabe, né? Empty Re: É isso... quem sabe, né? Seg 13 Dez 2010, 21:11

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu sai da ADM (sim, era você quem colocava ordem na casa) e ainda deixa esse avatar ridículo? è.é

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos