Tive alguns probleminhas, a maioria sabe. Saí da Staff por algum tempo, preciso esfriar a cabeça. Podem até estar se perguntando "Aff, então pq ele criou aquela votação?" simples... TALVEZ eu volte pra Staff, estou pensando nisso. A votação é como um caminho que estão trilhando pra mim pra ter mais chances de eu voltar... preciso esfriar a cabeça um pouco .-.
Sobre o Clã, eu o deixei com a Alatariel, como já era do clã e Staff tbm, deixei com ela pra permenecer com ele. Quanto aos tópicos da Salinha que eu tinha criado pra terminar de organizar as Regras deixa lá, se eu não voltar algum Adm faz as modificações lá nos tópicos sugeridos. Em relação ao teste de Juíz, irei prosseguir, já que está quase completo.
Hm... é isso, té+ pessoal.
Sobre o Clã, eu o deixei com a Alatariel, como já era do clã e Staff tbm, deixei com ela pra permenecer com ele. Quanto aos tópicos da Salinha que eu tinha criado pra terminar de organizar as Regras deixa lá, se eu não voltar algum Adm faz as modificações lá nos tópicos sugeridos. Em relação ao teste de Juíz, irei prosseguir, já que está quase completo.
Hm... é isso, té+ pessoal.
- Spoiler:
- Para desanimar os urubus: não, não estou saindo do fórum