Bom pessoal, estarei saindo do fórum por tempo indeterminado, primeiramente vou passar meu final de ano em Jericoacoara e estarei de volta a minha cidade lá pra domingo(dia 03). Não sei se voltarei ao fórum visto que aconteceu e estão acontecendo certas coisas que não estão mim agradando e não estou contente com a atual forma de administração de nossos ADM's, isso por causa do período de regime que contém atualmente no fórum. E mais uma coisa...
- Spoiler:
- Quando eu disse "Não sei se voltarei ao fórum", sei lá, pode ser que o fórum seja excluído, ou posso "desviciar" de entrar(assim como aconteceu com o Death e Bya) ou até mesmo posso morrer =X. Caso uma dessas coisas não aconteçam, estarei de volta domingo a noite ou segunda de manhã.
Suna está em boas mãos, o anciãos temporários estão sempre on-line, logarei duas vezes nesse período de 4 dias e também temos nossos jounnin's, até porquê quem vai invadir uma vila na virada do ano ou no começo do ano? Creio que ninguém ^^. Provavelmente, hoje a noite a ou amanhã de manhã estarei logando ^^.
Feliz Ano Novo a todos, tenham uma boa virada de ano embora seja na praia, na praça, em casa, no fórum xD ou até mesmo dormindo.