Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem Sabe Me Responda Pf ...

+4
'Overkill
xaruto usocrake
Pyon
Justine Fay
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem Sabe Me Responda Pf ... Empty Quem Sabe Me Responda Pf ... Dom 13 Nov 2011, 16:20

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akamaru pode usar esse jutsu sem a ajuda do kiba ?

Quem Sabe Me Responda Pf ... 320px-Kiba_and_Akamaru%27s_Dual_wolf_fang


Garōga
(Duplo Lobisomen Destruidor)
Rank: B
Descrição: Após Akamaru utiliza Dynamic marcação para marcar um alvo, tanto ele como o uso Kiba Homem Fera Combinação Transformação: Lobo de Duas Cabeças de se tornar um lobo grande, com duas cabeças. Os dois então realizar um muito mais poderoso ataque Passando Fang Fang. Como a versão menor, elas giram rapidamente para atacar seu alvo. Ao contrário da versão anterior, porém, eles se movem tão rapidamente que eles não podem ver para onde estão indo, daqui a razão para a marcação anterior dinâmico, o que lhes permite controlar os seus adversários através do odor característico. Este ataque é poderoso o suficiente para cortar uma pessoa em duas, e até mesmo um dente portão Rashomon. Mesmo o ataque errar, sua velocidade é tão grande que o ar circundante pode cortar como uma lâmina. Esse poder não é sem seus inconvenientes, porém. Não só este ataque efetivamente cego, ambos Kiba e Akamaru para a sua duração, mas cansa-los de tal forma que eles só podem realizá-la duas vezes durante a parte I antes de exigir repouso.

2Quem Sabe Me Responda Pf ... Empty Re: Quem Sabe Me Responda Pf ... Dom 13 Nov 2011, 16:22

Pyon

Pyon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que eles precisam estar juntos, foi o que entendi ´pela descrição.

3Quem Sabe Me Responda Pf ... Empty Re: Quem Sabe Me Responda Pf ... Dom 13 Nov 2011, 16:49

xaruto usocrake

xaruto usocrake
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que eles tem que estar juntos

4Quem Sabe Me Responda Pf ... Empty Re: Quem Sabe Me Responda Pf ... Dom 13 Nov 2011, 17:39

'Overkill

'Overkill
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode pq pra usar isso eles tem que ter se juntado então um não pode usar isso sem o outro =D

http://google.com

5Quem Sabe Me Responda Pf ... Empty Re: Quem Sabe Me Responda Pf ... Seg 14 Nov 2011, 07:07

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode.

6Quem Sabe Me Responda Pf ... Empty Re: Quem Sabe Me Responda Pf ... Seg 14 Nov 2011, 12:53

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como todos os outros disseram acima, não, apenas com o Kiba.

http://www.narutobrazil.com/forum

7Quem Sabe Me Responda Pf ... Empty Re: Quem Sabe Me Responda Pf ... Seg 14 Nov 2011, 13:05

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

NãoAcho que Podem Bloquar.

8Quem Sabe Me Responda Pf ... Empty Re: Quem Sabe Me Responda Pf ... Seg 14 Nov 2011, 15:10

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim Podem Dar Block

9Quem Sabe Me Responda Pf ... Empty Re: Quem Sabe Me Responda Pf ... Qua 16 Nov 2011, 15:55

Buuz

Buuz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@Block ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos