Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

7 Duvidas Responda-me quem sabe

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

17 Duvidas Responda-me quem sabe Empty 7 Duvidas Responda-me quem sabe Dom 05 Fev 2012, 13:56

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Tipo se o Kiba usar o gatsuuga, o chakra gasto é só o dele, ou tem que gastar dele e do akamaru? isso contando com os dois claro.


2° Suponhamos que um Hidan lamba o sangue de alguns insetos do shino, o mesmo depois de ter feito isso, e se autoatacar, todos os insetos do shino morreriam? ou seja os que estiverem do lado de fora. e os insetos dentro do shino morreriam? sendo os insetos da mesma família ou seja besouros.


3° Aquele jutsu do Itachi especificamente esse abaixo \/

7 Duvidas Responda-me quem sabe 320px-Kurenai_and_Itachi
Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Alteração do Espelho Céu e Terra)
Rank: -
Descrição: O usuário decifra um genjutsu que foi aplicada sobre eles e lança de volta uma técnica com efeitos idênticos sobre o adversário. É uma forma de inversão de ilusão, mas para ler instantaneamente através de uma técnica e lançá-lo em troca, o poder do Sharingan é necessário. Como genjutsu é inicialmente usada para confundir o inimigo, essa técnica, que envia-lo de volta ao seu rodízio, lida uma grande quantidade de dano mental, mais do que qualquer outra coisa.



ele pode sair de qual quer genjutsu? ou tem algum genjutsus especifico, tipo externa ou interna



4° Com aquele jutsu do Tobi de se teletransportar, ele poderia se teletransportar para outra vila?


5° O kakuzu no caso, se ele rouba o coração de um sasuke, ele pode usar os jutsus do sasuke, como chidori, kirin, e outros jutsus dele?


6° O Elemento água é o unico elemento, que perde para dois elementos? tipo água perde pra raio? ja que faz um curtocircuito (Não sei o nome ao certo) Doton eu ja sei que agua perde, mais e trovão?


7° Chouji usando aquele jutsu que fica gigante, depois ele usa o nikudan hari sensha, ele poderia esmagar qual quer defesa, ja que ele ta gigante, e a bola de espinhos que ele viraria, esmagaria não esmagaria? sem contar o peso de 1 tonelada digamos xD

27 Duvidas Responda-me quem sabe Empty Re: 7 Duvidas Responda-me quem sabe Dom 05 Fev 2012, 14:07

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1- Seria dos dois, já que os dois estão usando.

2- Somente os insetos que o sangue foi pego.

3- Creio eu que de qualquer genjutsu, porém sempre deve ser narrado como se descobriu que estava num genjutsu.

4- Sim.

5- Creio que se encaixaria na mesma regra do Pein, portanto, só iria substituir o coração, e nao ganharia os jutsus do Sasuke.

6- Depende.

7- Se a defesa for um rank igual ou maior do que o do jutsu do Chouji, a defesa seria válida, não? De acordo com as regras.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

37 Duvidas Responda-me quem sabe Empty Re: 7 Duvidas Responda-me quem sabe Dom 05 Fev 2012, 14:47

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Will.I.Am escreveu:1- Seria dos dois, já que os dois estão usando.

2- Somente os insetos que o sangue foi pego.

3- Creio eu que de qualquer genjutsu, porém sempre deve ser narrado como se descobriu que estava num genjutsu.

4- Sim.

5- Sim, teria de escolher uma das afinidades elementais do coração (por exemplo, Raiton) e teria todos os jutsus menores que sem rank.

6- Depende.

7- Se a defesa for um rank igual ou maior do que o do jutsu do Chouji, a defesa seria válida, não? De acordo com as regras.

Só corrigindo.

http://www.narutobrazil.com

47 Duvidas Responda-me quem sabe Empty Re: 7 Duvidas Responda-me quem sabe Dom 05 Fev 2012, 18:50

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e sobre a duvida numero 6, como assim depende, eu acho que agua perde pra trovão e pra terra, por que trovão causa um dano elétrico na água.

57 Duvidas Responda-me quem sabe Empty Re: 7 Duvidas Responda-me quem sabe Dom 05 Fev 2012, 18:51

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depende do elemento, jutsus em questão e etc.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

67 Duvidas Responda-me quem sabe Empty Re: 7 Duvidas Responda-me quem sabe Dom 05 Fev 2012, 19:10

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pense... Crio uma onda de agua e lanço uma descarga elétrica em direção a ela. A onda além de ter água, agora está carregada elétricamente... Sabe o que significa? Duas vezes mais difícil de se defender. Agua ganha de fogo e raio de pedra... Pensa aê, Suinton perde mesmo pra Raiton?

http://www.narutobrazil.com

77 Duvidas Responda-me quem sabe Empty Re: 7 Duvidas Responda-me quem sabe Dom 05 Fev 2012, 20:35

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton não perde para Raiton porque a água não conduz eletricidade.

87 Duvidas Responda-me quem sabe Empty Re: 7 Duvidas Responda-me quem sabe Dom 05 Fev 2012, 20:38

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Certamente não.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

97 Duvidas Responda-me quem sabe Empty Re: 7 Duvidas Responda-me quem sabe Dom 05 Fev 2012, 21:16

Tutankhamon

Tutankhamon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas... se vc tiver dentro da agua e se lançarem um kirin ou qual quer jutsu raiton, quem vai se f** vai ser quem ta na agua por justa causa esta carregada, e ai o carinha sofre dano eletrico

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos