Estava pensando, por que temos de fazer missões tão chatas sozinhos? X.x
Eu estava pensando se por algum acaso a staff não criasse uma outra classe de staffer.
Uma classe conhecida como [Game Master]
Hyori o que esse noia vai fazer?
Ele vai fazer um seguinte...Ele vai criar situações (Tdo conforme dentro das missões), se houver inimigos o Staffer vai narrar as ações do NPC, se houver enigmas o Staffer vai criar enigmas, vai transformar esse lance de missões em algo mais interativo. Incontestavel de que vai demorar mais para terminar uma missão, mas esses tipos de missões dará mais lucro, dará mais experiencia aos jogadores e dará pra fazer missões em conjunto, Aluno e Sensei (Coisa linda)
Já joguei mtos RPG's de forum e normalmente os que eu jogava era parecido. O jogador criava um topico, vinha o GM e narrava as missões para o jogador. Acho que isso deixaria o forum mais divertido.
Ex
hauhauhauahua mais ou menos isso (Não se se vocês conseguiram intender).
Mas enfim avaliem com carinho. (Como o pessoal n faz mta missão 2 GM's para cada vila ia bastar então isso não é nada impossivel.)
Eu estava pensando se por algum acaso a staff não criasse uma outra classe de staffer.
Uma classe conhecida como [Game Master]
Hyori o que esse noia vai fazer?
Ele vai fazer um seguinte...Ele vai criar situações (Tdo conforme dentro das missões), se houver inimigos o Staffer vai narrar as ações do NPC, se houver enigmas o Staffer vai criar enigmas, vai transformar esse lance de missões em algo mais interativo. Incontestavel de que vai demorar mais para terminar uma missão, mas esses tipos de missões dará mais lucro, dará mais experiencia aos jogadores e dará pra fazer missões em conjunto, Aluno e Sensei (Coisa linda)
Já joguei mtos RPG's de forum e normalmente os que eu jogava era parecido. O jogador criava um topico, vinha o GM e narrava as missões para o jogador. Acho que isso deixaria o forum mais divertido.
Ex
Jogador escreveu: Indo ao gabinete do grande QualquerKage para pegar minha missão.
"Jogador escolhe a missão."
GM escreveu:O tempo estava chuvoso, e o QualquerKage estava irritado, não iria aceitar falhas
QualquerKage: Pegue a poia dessa missão e vá para o portão Sul
Jogador escreveu:Pego minha missão e vou andando saltitando pelas estradas chuvas feliz da vida.
GM escreveu:Enquanto você anda, aparece a Kyuubi e lança um Bijuu bomb na sua cabeça e vc tah morto
hauhauhauahua mais ou menos isso (Não se se vocês conseguiram intender).
Mas enfim avaliem com carinho. (Como o pessoal n faz mta missão 2 GM's para cada vila ia bastar então isso não é nada impossivel.)
- Spoiler:
- Não precisa tirar o sistema de missões que já existe