Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Missões Interativas.

+3
Hikaru
'Kensei
'Hyori
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Missões Interativas. Empty [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 18:18

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estava pensando, por que temos de fazer missões tão chatas sozinhos? X.x

Eu estava pensando se por algum acaso a staff não criasse uma outra classe de staffer.

Uma classe conhecida como [Game Master]

Hyori o que esse noia vai fazer?

Ele vai fazer um seguinte...Ele vai criar situações (Tdo conforme dentro das missões), se houver inimigos o Staffer vai narrar as ações do NPC, se houver enigmas o Staffer vai criar enigmas, vai transformar esse lance de missões em algo mais interativo. Incontestavel de que vai demorar mais para terminar uma missão, mas esses tipos de missões dará mais lucro, dará mais experiencia aos jogadores e dará pra fazer missões em conjunto, Aluno e Sensei (Coisa linda)

Já joguei mtos RPG's de forum e normalmente os que eu jogava era parecido. O jogador criava um topico, vinha o GM e narrava as missões para o jogador. Acho que isso deixaria o forum mais divertido.

Ex

Jogador escreveu: Indo ao gabinete do grande QualquerKage para pegar minha missão.

"Jogador escolhe a missão."

GM escreveu:O tempo estava chuvoso, e o QualquerKage estava irritado, não iria aceitar falhas

QualquerKage: Pegue a poia dessa missão e vá para o portão Sul

Jogador escreveu:Pego minha missão e vou andando saltitando pelas estradas chuvas feliz da vida.

GM escreveu:Enquanto você anda, aparece a Kyuubi e lança um Bijuu bomb na sua cabeça e vc tah morto

hauhauhauahua mais ou menos isso (Não se se vocês conseguiram intender).

Mas enfim avaliem com carinho. (Como o pessoal n faz mta missão 2 GM's para cada vila ia bastar então isso não é nada impossivel.)

Spoiler:

2[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 18:48

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, a idéia até que é boa, mas está mal explicado, e pelo numero de pessoas que realizam missões diariamente, não haveria numero suficientes de "Gm´s" qualificados para realizar tais avaliações e missões.

3[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 18:50

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já tem isso -'

4[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 18:55

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Neko Kun escreveu:Reprovo, a idéia até que é boa, mas está mal explicado, e pelo numero de pessoas que realizam missões diariamente, não haveria numero suficientes de "Gm´s" qualificados para realizar tais avaliações e missões.

Realmente está mal explicado mas a minha preguiça está falando mais alto.

Vou explicar melhor:

Um jogador escolhe uma missão para fazer e cria um topico com o nome da missão. Logo em seguida um GM irá para o forum desse jogador e vai começar a interpretar o meio ambiente em que ele esta. Ele vai controlar tudo e a todos. Forças da Natureza, NPC's e situações.

Primeiro post é do jogador requisitando a misão e mostra ele narrando na sala do kage.

Segundo post é do GM, ele narra o Kage e pela fala do Kage ele explica a missão.

Terceiro post o jogador se dirige para fazer a missão.

Quarto post o GM vai lançar as situações da missão escolhida pelo jogador.

Ou seja, o GM vai simplesmente narrar e o jogador vai interagir com a narração do GM. Não é tão dificil assim, pra falar a verdade é muito simples.

E nada impede de que 1 GM narre missões de 6 pessoas.

Eu já fui GM e posso dizer que é um trabalho prazeroso. E não precisa de muito trabalho, basta ter boa imaginação e coerencia.

====

'Dino

Isso na verdade não existe... Quem faz a missão é você e sua imaginação =X isso chega a ser meio chato, pq isso aqui é um RPG. Deveria ter mais interação entre os jogadores nesse sentido de missão.

====

Ah sim e mais uma vez eu passo a repitir... Não quero desmerecer as missões que já existem, seria legal que tivesse missões normais e missões de interação

5[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 19:08

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo. Imagina a confusão...

6[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 19:26

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Reprovo. Imagina a confusão...

As regras são criadas pra evitar confusões '-' se quizerem eu mesmo crio as regras.

Não consigo imaginar confusão envolvendo isso '-' não é um bixo de sete cabeças. Razz

7[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 19:33

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem vilas que são assim como Hoshi.

8[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 19:56

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me passa o link de uma missão que é assim 'Dino

===

Se ainda não intederam como funciona isso. Eu proponho um teste =D

9[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 20:00

nicolasps

nicolasps
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo ia ficar melhor,ia dá mais experiencia para o player mas também ia dá confusão pra @#%$# mas continuo aprovando XD

10[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 21:23

H0rus

H0rus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Também Aprovo!

Seria uma boa ideia pois as missões comuns são muito chatas--' :S
E também seria mais divertido fazer a missão em grupo Very Happy

11[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 21:25

H0rus

H0rus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até Agora ta assim Hyori:

Aprovações:
Usr's: 2
Staff: 0

Vlw! Very Happy

12[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Dom 12 Dez 2010, 23:20

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tornaria as missões mais longas, além disso, há a demora do "NPC"... Imagine em casos de vilas grandes como "Konoha"
Tu deve ter implementado isso do famoso "RPG de mesa"... Sim, eu também curto e sempre jogo com os meus amigos, mas aqui no fórum são mais de 25.000 usuários, tendo cerca de mais de 20.000 acessos diários
Reprovo

13[Sugestão] Missões Interativas. Empty Re: [Sugestão] Missões Interativas. Seg 13 Dez 2010, 09:21

'Hyori

'Hyori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim as missões são demoradas.

É por isso que teria algumas regras para não sobrecarregar os GM's.

Pode até ter 20.000 acessos diarios mais nem 5% disso joga ou faz missões diarias.

Eu volto a dizer que isso não eh um bixo de 7 cabeças e é muito facil fazer algo assim idependente se o forum é grande ou não.

Poderiamos passar missões interativas para só para times formados. (Times de duas ou três pessoas) Ou jounnins a cima para fazer missões solos. Muitos não curtem fazer GM e 1 pessoa pode gerenciar até 6 missões numa boa. Isso ia deixar o RPG mais interativo e ia dar mais experciencias aos jogadores.

Aprovações:
Users: 2
Staffers: 0

Reprovações:
Users: 2
Staffers: 1

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos