Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão '-'

+11
''Kaochi (Inativo)
Köden
Bruizer
Gui Aranha
Gesso.
Tomate
'Keith
Leon
Skynz
Rokira
'Kakaroto
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão '-' Empty Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 10:45

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segundo esta regra, num dos termos abaixo citado por ela que diz:

- -> Invadindo o lado X, o invasor só poderá fazer ataques ao lado X, sem afetar o lado Y (ex: invado o norte, só posso fazer ataques ao norte, sem afetar o sul)

Eu me pergunto, é problema de percepção da língua portuguêsa, ou a regra do forum esta confusa? '-'... a primeira detalhada leitura, eu percebi que caso o invasor invada uma ala(suponhamos a Oeste), os ataques que ele(o invasor), fizer somente poderão atingir tal area, ou seja, ele "NÃO", podera fazer ataques que atingem outras areas(resumindo, ataques All para a vila toda, como shina tensein em maxima potência, ou fazer chuver sangue perfurador de corpo humano - foi tenso mais é so um exemplo '-')... Enfim creio que entenderam, quanto a leitura rapida, entende-se que os ataques que o invasor fizer na area Oeste, so atingirá a area Oeste, sem atingir a area Norte, e suas restantes areas, mais se for isso, eu acho totalmente deslogico e pergunto, " Se eu usar um C4 que partirá da area Oeste com a função de explodir toda a vila, ele so explodirá a ala Oeste, porque a regra diz isso?".. Pergunta simples, só queria uma resposta, porque se a gente vai invadir, como diz na regra a invasão so tem sucesso se todas as alas forem dominadas, logo é um trabalho em equipa, e devemos ter em conta também que são em ON, e sendo assim tudo que acontece num local, acontece no outro, caso esse "outro" local tiver ligação com o local cujo sofreu interferência(meio complicado né D=, mas tenho certeza que alguém ai entendeu onde quero chegar .-.) atingirá ele D:....

Ja sofri duas invasões, em minha vila, onde o mesmo miguxo fez um ataque All, que atingiria todos os seus parceiros de invasão(e atigiu pois nenhum deles defendeu), porem chamei juiz, e me estamparam esa regra na cara =X.. agora aconteceu de novo, e estamparam a regrinha again =X...

Sugiro que a regra sege editada(ou retirada) de forma mais perceptivel, pois é incompreencivel, eu não sei se é o invasor que tem que diminuir os nivel de ataques por sua parte( fazer ataques somente numa ala), ou se os ataques dele para toda vila, so atingiram aquela ala, e se for isso é totalmente deslogico Mad

Obs: Claro que com bom argumento, eu entenderia o porque que essa regra ta ai, mais precisa de bom argumento para me convencer tongue

http://www.naruto.activo.énois.com

2Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 10:48

Rokira

Rokira
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bem eu achei que isso que você disse está certo.
aprovo

3Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 11:06

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

4Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 11:23

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo, por uma razão. É completamente sem nexo você fazer um Chibaku Tensei do caramba, e afetar só o lado Oeste da vila. Os lados devem sim ser dominados, mas acho que os ataques nos pontos cardeais são trabalhos em grupo, que devem ser feitos de forma combinada, a fim de não prejudicar o ataque do companheiro.

Ou, claro, existe a possibilidade de fazer um ataque único.

5Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 11:28

'Keith

'Keith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos burlam esse regra, nunca vi ninguém reclamar porque um cara atingiu toda a vila, um dia desses o Raidou invadiu Kiri e a vila quase foi destruída e ninguém reclamou, mas para oficializar eu aprovo.

http://www.narutobrazil.com/forum

6Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 11:38

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Keith escreveu:Todos burlam esse regra, nunca vi ninguém reclamar porque um cara atingiu toda a vila, um dia desses o Raidou invadiu Kiri e a vila quase foi destruída e ninguém reclamou, mas para oficializar eu aprovo.

A questão não é reclamar e sim como reclamar, então se eu crio um ninjitsu, cujo as gotas de água do Ukojizai se tornaram pequenos senbos que cairam sobre a vila(isto vindo da area oeste, pelo invasor de lá).. e o invasor da area Norte, afirma ter adentrado na vila, e caminhando por ela destruindo legalz, vai me dizer que por os ataques virem do Oeste, não o atingiram? '-' ... devido a regra? '-' .. depende de como você reclama tongue tem que ter base e argumento para reclamar tongue ..

Edit:
4 Aprove's(User).
Nenhum Reprove's(User's) '-'
Nenhum Reprove's(Adm/Mod) '-'

7Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 12:22

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz um ataque em expansão é algo diferente em afetar o lado todo(que no caso, é Y). A regra não está confusa, se fica algo detalhado, vira lei e não uma regra.

8Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 12:25

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

9Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 13:57

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

10Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 14:00

Bruizer

Bruizer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, essa história deu um rolo do caramba e daí criaram essa regra. Eu gosto dela.

11Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 15:12

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Eu iria fazer Heaven Rage em escala máxima l´=a em kumo, mas não fiz porque essa regrinha maldita faria com que o ataque não acertasse os outros inimigos. =/

- Aprovo.

12Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 16:14

''Kaochi (Inativo)

''Kaochi (Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu acredito que isso venha a tornar muito OP, deve-se abrir alguma exceções, Reprovo.

13Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 16:17

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Não ´pe questão de ser O.P, cara. É só por ser ridículo alguem usar um Shinra Tensei em escala máxima e não afetar o resto da vila. .-.

- Esse negócio de "dá confusão" é pura bobagem: obrigação de quem postar na vila, ver se há ou não algum ataque, noutro lado da vila, que pode afetá-lo. =P

14Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 16:57

Genko

Genko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aproves

15Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 22:58

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo se quer acertar a vila toda em uma invasão fassa um tpc falando que vai invadir todas as partes =)

16Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Ter 14 Jun 2011, 23:10

Phreakz'

Phreakz'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano você tem o direito de escolher em invadir uma vila em equipe indo um para cada lado ou então atacar a vila em geral. A regra está mostrando a parte das invasões por partes ou seja, se você quer invadir um para cada lado de uma vila você só poderá afetar aquele lado mas, se quiser atacar a vila em geral, vá só.

Porque ? .. Muitos se perguntam isso e acho que esse é o motivo de estar sugerindo. O porque é simples: Imagine invadir uma vila e ataca-la toda destruindo até aliados ?

É nisso que a regra quer chamar atenção na parte das invasões por partes e não na geral. As pessoas tem opções a serem escolhidos. A opção estratégica (Por cada ponto) é usada como já dito: "Estratégica" .. Mesmo que você tente destruir toda a vila você apenas destruirá o lado em que atacou pelos motivos citados. Resumindo: A regra diz que apenas a área invadida será afetada no caso de escolher invasão por pontos geográficos. Caso não escolha, pode atacar a vila por inteira solo.

Ps.: Atacar sozinho = Ataque geral

Atacar em Grupo = Por partes.

17Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Qua 15 Jun 2011, 06:29

'Kakaroto

'Kakaroto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Adam Youkai escreveu:Se não me engano você tem o direito de escolher em invadir uma vila em equipe indo um para cada lado ou então atacar a vila em geral. A regra está mostrando a parte das invasões por partes ou seja, se você quer invadir um para cada lado de uma vila você só poderá afetar aquele lado mas, se quiser atacar a vila em geral, vá só.

Porque ? .. Muitos se perguntam isso e acho que esse é o motivo de estar sugerindo. O porque é simples: Imagine invadir uma vila e ataca-la toda destruindo até aliados ?

É nisso que a regra quer chamar atenção na parte das invasões por partes e não na geral. As pessoas tem opções a serem escolhidos. A opção estratégica (Por cada ponto) é usada como já dito: "Estratégica" .. Mesmo que você tente destruir toda a vila você apenas destruirá o lado em que atacou pelos motivos citados. Resumindo: A regra diz que apenas a área invadida será afetada no caso de escolher invasão por pontos geográficos. Caso não escolha, pode atacar a vila por inteira solo.

Ps.: Atacar sozinho = Ataque geral

Atacar em Grupo = Por partes.

SS a primeira lida eu entendi, assim, por isso perguntei também, se cabia ao invasor da ala Norte, somente fazer ataques naquela ala, ou se mesmo que ele ataque até ao espaço, os ataques seriam somente na area norte, se for da forma como entendi, o invasor da area norte deve somente fazer ataques naquela area, sem expandir toda vila, e caso expanda, os ataques serão desconsiderados, mas caso não seja assim, é estranho, alguem fazer um C na area norte e não atingir os outros lados por causa da regra =/ ... no factor de atingir os aliados, cabe aos invasores se organizarem e saberem atacar.. mais enfim.. por mim ta legalz tongue

18Sugestão '-' Empty Re: Sugestão '-' Qua 15 Jun 2011, 09:05

Hollow Raptor

Hollow Raptor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É Nois Koden,eu ia usar minha Ougi criada a Space Ball pra ferrar tudo.Mais ai vi a regra e ela me impediu Sad

Aprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos