Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar regra] Rokubi e Portões de Chakra

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dark Angel.

Dark Angel.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rokubi:

Rokubi no Namekuji: A partir do manto, concede a seu hospedeiro uma resistênte proteção que o protege de jutsus até rank B/A(Suiton)/C(Hyouton) e Rank: A (Katon)
Libertação dos Elementos: Suiton e Bolhas
Acesso aos Jutsus Executados pelo Bijuu: A partir do manto.

Vc: Porque Katon?
Eu: Pois o corpo do Bijuu é umido, logo isso seria impossivel fogo acender ali, quando o fogo tocar o corpo
Do rokubi ele iria apagar.

Portões de Chakra:

Quero que Cada Portão de chakra Dure 4 Post e que so se possa usar 1 vez por batalha.

Vc: P q isso?

Eu: Imagine vc lutando com um cara com o 8portão aberto ?? A batalha inteira! Assim seria OP
Visto que no anime os portões Cançam

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Reprovo
2 - Nulo

Convidad

Convidado

1ª nulo
2ª aprovo

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o seis caldas é uma lesma eu ja puiz fogo em uma lesma ela não apagou ele por ser essa coisa que vc falou Rolling Eyes

reprovo

2° aprovo

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, na salinha quando desenvolvemos essa regra depois de muita enchição de saco da minha parte. Citaram que eu deveria por que aumenta um rank na defesa contra elementos que o bijuu possui força e diminuição no caso oposto. Mas eu disse e repito aqui, não é necessário isso quando tem outra regra clara que no caso de comparação entre defesas elementares vence o elemento predominante. Nesse caso seria suiton então... Ainda preciso dizer?
Suiton aumentaria um rank e aí pá!
Isso aí que você disse ^^

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos