Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Modificar Regras] Portões de Chakra e Bijuus

+3
yashiko
Jungler
Lenah
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad


Convidado

Atualmente os portões de Chakra dão 2650 de Chakra, alguns Bijuus dão menos que isso, mesmo jogando com Gai por muito tempo não acho isto certo e pra facilitar minhas contas, sugiro que os portões de chakra fiquem desta forma:
1º Portão: +100 de Chakra
2º Portão: +100 de Chakra
3º Portão: +150 de Chakra
4º Portão: +150 de Chakra
5º Portão: +150 de Chakra e -50 de HP por Post
6º Portão: +150 de Chakra e -100 de HP por Post
7º Portão: +200 de Chakra e -200 de HP por Post
8º Portão: +200 de Chakra e -400 de HP por Post (Após Fechar este Portão da forma convencional o usuário morre)
Aí perguntam "Sano porque Após Fechar este Portão da forma convencional o usuário morre?" Porque nas regras normais não diz que causa morte e também há formas de não morrer após fechar o portão, Shino (Aquele maluco do Filler da Reibi) pode abrir e fecha os oito sem causar danos, se fizerem um remédio pra mim eu também posso fechar os portões sem morrer, enfim, da forma convencional, morre. APROVEM

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Portão: +100 de Chakra
2º Portão: +100 de Chakra
3º Portão: +150 de Chakra
4º Portão: +150 de Chakra
5º Portão: +150 de Chakra e -50 de HP por Post
6º Portão: +150 de Chakra e -100 de HP por Post
7º Portão: +200 de Chakra e -200 de HP por Post
8º Portão: +200 de Chakra e -400 de HP por Post (Após fechar este portão da forma convencional, o usuário morre)

Obs: Caso o personagem não tenha mostrado resistência suficiente para continuar lutando, cansaço e outros efeitos colaterais devem ser narrados.


Aprovo.

Só não esquecer que, pra usar, seu personagem tem que ter mostrado, ou é God Mode.

Convidad


Convidado

Mostrado o quê? '-'

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Utilizar os respectivos portões, Sano.

Convidad


Convidado

Sobre sua Observação, está errada, os efeitos mais agressivos são caracterizados depois de fechar os portões, no Filler Gai abriu até o 6º portão e enquanto estava aberto nada aconteceu, só depois que fechou sentiu grande fadiga, enquanto está aberto os efeitos colaterais não afetam a luta, pelo menos até que me provem o contrário... =|

Senão o ninja morria ao abrir o 8º Portão e não fechar...

Lenah - Então reprove... Lee só abre até o 5º (Ok, está bom) mas se pensarmos, se ele quiser pode abrir os outros, só que fica perto do suicídio, ele sabe como o mecanismo dos portões funcionam, é um único Jutsu e não uma série de técnicas, ele sabe como funciona, mas no anime, não usa pois fica perto da morte.

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu disse alguma vez que durante a abertura dos portões que os efeitos colaterais se apresentam? Muito pelo contrário, "continuar lutando" expressa um momento depois que os portões estão fechados.
Você está dizendo que Kakashi pode ir até o oitavo, também? Pois então. Muitos "se", muitas suposições, amiguinho.

Jungler

Jungler
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só aprovo desse jeito aí porque o taijutsu é desvalorizado aqui. O certo era levar dano desde o primeiro portão.

E o único que pode abrir os oito portões é o carinha do filme lá, Shinnō.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:1º Portão: +100 de Chakra
2º Portão: +100 de Chakra
3º Portão: +150 de Chakra
4º Portão: +150 de Chakra
5º Portão: +150 de Chakra e -50 de HP por Post
6º Portão: +150 de Chakra e -100 de HP por Post
7º Portão: +200 de Chakra e -200 de HP por Post
8º Portão: +200 de Chakra e -400 de HP por Post (Após fechar este portão da forma convencional, o usuário morre)

Obs: Caso o personagem não tenha mostrado resistência suficiente para continuar lutando, cansaço e outros efeitos colaterais devem ser narrados.
eu aprovo se editar isso:
8º Portão: +200 de Chakra e -400 de HP por Post (Após fechar este portão da forma convencional, o usuário morre)
para isso e acrescentando isso:
8º Portão: +200 de Chakra e -400 de HP por Post (Após fechar este portão o usuário morre)

Obs: Se o usuário abrir 2 vezes o portão (ñ importa qual seja) ele morre automaticamente após fechar pela 2º vez.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovo o jeito do yashiko

Convidad


Convidado

APROVO DO JEITO DO Yashiko, ninguém abre os portões 2 vezes por luta, pelo menos, eu nunca, não vou editar, preguiça aqui owna.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

app do jeito da Lenah.

Convidad


Convidado

Não entendi o jeito da Lenah para falar a verdade, sendo sincero, entendo muito dos que as mulheres falam U|_

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O jeito dela é mostrar apenas os portoes ke foram vistos sendo abertos, o resto continua como o seu e.e

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
1º Portão: +100 de Chakra
2º Portão: +100 de Chakra
3º Portão: +150 de Chakra
4º Portão: +150 de Chakra
5º Portão: +150 de Chakra e -50 de HP por Post
6º Portão: +150 de Chakra e -100 de HP por Post
7º Portão: +200 de Chakra e -200 de HP por Post
8º Portão: +200 de Chakra e -400 de HP por Post (Após fechar este portão da forma convencional, o usuário morre)

Obs: Caso o personagem não tenha mostrado resistência suficiente para continuar lutando, cansaço e outros efeitos colaterais devem ser narrados.


Aprovo.

Só não esquecer que, pra usar, seu personagem tem que ter mostrado, ou é God Mode.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
1º Portão: +100 de Chakra
2º Portão: +100 de Chakra
3º Portão: +150 de Chakra
4º Portão: +150 de Chakra
5º Portão: +150 de Chakra e -50 de HP por Post
6º Portão: +150 de Chakra e -100 de HP por Post
7º Portão: +200 de Chakra e -200 de HP por Post
8º Portão: +200 de Chakra e -400 de HP por Post (Após fechar este portão da forma convencional, o usuário morre)

Obs: Caso o personagem não tenha mostrado resistência suficiente para continuar lutando, cansaço e outros efeitos colaterais devem ser narrados.


Aprovo.

Só não esquecer que, pra usar, seu personagem tem que ter mostrado, ou é God Mode.


this

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Não entendi o jeito da Lenah para falar a verdade, sendo sincero, entendo muito dos que as mulheres falam U|_

tudo oque elas falam, você tem que fazer o contrario '-'

-- Não me siga

*va atras dela até o hell se for preciso

--pode ficar tranquilo, não me importo mais

* ela se importa D:

--amor não me de dinheiro para ir na sapata ria

* obedeça com cara de

[Modificar Regras] Portões de Chakra e Bijuus 250px-foda-se-meme

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ouçam o hitsudeg, ele é a voz da consciência

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:ouçam o hitsudeg, ele é a voz da consciência

voz da consciência? o_O

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

era pra ser experiência, mas aí eu li e reli e fiquei rindo da minha própria frase, aí foi consciência mesmo

Convidad


Convidado

Confundi em geral U.U... Acho melhor, que da próxima vez que criar essa sugestão, utilizar uma tabela para todos, tipo Kakashi perderia uns 3 mil de HP ao manter o 2º portão e o Lee uns 1000 em abrir 0 6º ou 7º, algo assim, tem que ser feita uma tabela individual, por isto eu bloqueio a sugestão '.'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos