Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Afinidade com Elementos

+6
Cloud
Ranc
Fuhr
Nicholi Scarface
Lenah
Gekkor
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Afinidade com Elementos Empty [Sugestão] Afinidade com Elementos Seg 29 Nov 2010, 19:39

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como nunca vi nenhuma sugestão parecida, estou criando uma sugestão:

*Sugiro que Personagens com Afinidades a um determinado elemento, possam realizar consequentemente técnicas mais fortes que de personagens sem a afinidade ao elemento. Por Exemplo:

Um personagem que possui o Naruto ( Afinidade ao Elemento Fuuton ) usasse um Jutsu Fuuton rank B, e um outro personagem como Kakashi ( Afinidade ao elemento Raiton ) Usasse outro Jutsu Fuuton rank B, quando ambos os Jutsus se colidissem, o Jutsu Fuuton de Naruto ganharia pois o mesmo tem afinidade ao Elemento.

Obs: Essa sugestão foi baseada na Luta entre Kakuzu e Kakashi,visto que o Jutsu Raikiri de Kakashi, mal conseguiu se defender do Raiton Gian que é um Jutsu rank B, e na mesma batalha houve menções sobre a Afinidade de Elementos.

Sei lá agora é com vcs Aprovem ou Reprovem ( não vai mudar em nada minha vida mesmo xD ).

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sugestão. O ruim é que teria de listar o forte de todos os personagens D:

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá... personagens que não têm elementos iriam sair no prejuízo xD
Nulo

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não iam não, Feitang, rs. Seria só para fator de desempate.
Eu tenha a mesma opinião que a Lenah.

Ranc

Ranc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

caso acontecesse algo parecido a luta do kakashi, obviamente um cara q nao tem afinidade com elementos(tipo eu *~* Kiba) i sair no prejuizo soh q daria um ar mais competitivo a luta.
ta certo: Aprovo

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feitang = Estopaketzu
Eu = Akioka

'-'

(Sempre confundem, pqp (sou mais bonito que ele Cool )

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achei boa, só que tem personagens que ficariam OP, como o Pain, que tem todos os elementos, ou o proprio Kakuzu citado acima....

msa a ideia é boa, só tem que ser amadurecida

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ESIESHISEIESIHIHEHSOISEIESOSE
Desculpa Akioka, rs. É que vocês dois são mod especiais, usam avatares claros e tinham um nick parecido, rs. Sério, desculpa.

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HAUHAUHAAU

Boa Fuhr!

10[Sugestão] Afinidade com Elementos Empty Re: [Sugestão] Afinidade com Elementos Ter 30 Nov 2010, 16:34

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nulo

Foi dito no animê que se o Naruto lançar um Rasenshuriken num Goukakyuu no Jutsu do Sasuke, o Goukakyuu aumentaria '='

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

11[Sugestão] Afinidade com Elementos Empty Re: [Sugestão] Afinidade com Elementos Ter 30 Nov 2010, 16:36

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que nesse caso Gui, acho que o Rasenshuriken ficaria com fogo, mas iria pra cima do sasuke

12[Sugestão] Afinidade com Elementos Empty Re: [Sugestão] Afinidade com Elementos Ter 30 Nov 2010, 16:55

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yamato disse que o Goukakyuu ganharia, e não o RasenShuriken.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13[Sugestão] Afinidade com Elementos Empty Re: [Sugestão] Afinidade com Elementos Ter 30 Nov 2010, 17:15

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Helena. escreveu:Boa sugestão. O ruim é que teria de listar o forte de todos os personagens D:

14[Sugestão] Afinidade com Elementos Empty Re: [Sugestão] Afinidade com Elementos Ter 30 Nov 2010, 17:33

Playtec

Playtec
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Mistgun escreveu:
Helena. escreveu:Boa sugestão. O ruim é que teria de listar o forte de todos os personagens D:

15[Sugestão] Afinidade com Elementos Empty Re: [Sugestão] Afinidade com Elementos Ter 30 Nov 2010, 17:40

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Nulo

Foi dito no animê que se o Naruto lançar um Rasenshuriken num Goukakyuu no Jutsu do Sasuke, o Goukakyuu aumentaria '='

Ai vc estaria levando pra vantagens e desvantagens dos elementos, elemento Fuuton é fraco contra katon, além do mais Naruto tem afinidade com elemento Fuuton,mas Sasuke tem afinidade com elemento Katon.

A minha sugestão diz quando há casos de Jutsus do mesmo Elemento,e de ranks parecidos.

==============================================================

Não prometo nada, Mas vou tentar criar uma tabela aki pra ficar mais coerente a sugestão.



16[Sugestão] Afinidade com Elementos Empty Re: [Sugestão] Afinidade com Elementos Ter 30 Nov 2010, 21:38

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

EBA \Õ/ eu sabia que com uma bola de fogo qualquer eu ganharia do rasenshuriken Cool



a liais a sugestão eu reprovo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos