Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão - aprendendo elementos.

+2
'Kurosaki Mea
blew.
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão - aprendendo elementos. Empty Sugestão - aprendendo elementos. Dom 04 Dez 2011, 17:44

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, como é visto no anime/manga é difícil ninjas que possuem muitos elementos - existem algumas exceções, como o Kakashi - porém, gostaria de sugerir um limite de aprendizados elementais por Rank, pois á pessoas que já possuem vários elementos sendo Genin. E que graça tem isso?


Genin: Tem direito a aprender 1 elemento.
Chunin: Tem direito a aprender 2 elementos.
Jounin: Tem direito a aprender 3 elementos.
Kage/Akatsuki/Templário: 4 ou mais.

Opinem...

2Sugestão - aprendendo elementos. Empty Re: Sugestão - aprendendo elementos. Dom 04 Dez 2011, 17:46

'Kurosaki Mea

'Kurosaki Mea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

3Sugestão - aprendendo elementos. Empty Re: Sugestão - aprendendo elementos. Dom 04 Dez 2011, 17:47

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só me diga os motivos... ^^

4Sugestão - aprendendo elementos. Empty Re: Sugestão - aprendendo elementos. Dom 04 Dez 2011, 17:47

Justine Fay

Justine Fay
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Do modo com vc falou qualquer jounin ja teria os 5 Elementos primairos , e como foi dito no filme Os Herdeiros Da Vontade Do Fogo , o Hiruko disse que depois de absorver kakashi teria os 5 elementos balanceados no corpo e viraria o ninja perfeito ... Acho q diviam diminuir a aprendizagem de elementos , e se nao me engano vc aumentou ...

Resumindo Repp.

5Sugestão - aprendendo elementos. Empty Re: Sugestão - aprendendo elementos. Dom 04 Dez 2011, 17:48

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ta bom do jeito que tá.

6Sugestão - aprendendo elementos. Empty Re: Sugestão - aprendendo elementos. Dom 04 Dez 2011, 17:50

Ioru

Ioru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seria uma melhoria sim pro Fórum. Gennin podendo aprender os 5?


Mas se fosse seguir o anime, pararia em aprender 2 quando se tornar JOUNNIN. ^^

7Sugestão - aprendendo elementos. Empty Re: Sugestão - aprendendo elementos. Dom 04 Dez 2011, 17:52

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso daria mais competitividade ao fórum, na minha opinião.

8Sugestão - aprendendo elementos. Empty Re: Sugestão - aprendendo elementos. Dom 04 Dez 2011, 18:18

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Podem dar block. Koden fez um perfeito.

9Sugestão - aprendendo elementos. Empty Re: Sugestão - aprendendo elementos. Dom 04 Dez 2011, 18:23

Mikali

Mikali
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Block

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos