Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sugestão Mestre dos Elementos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sugestão Mestre dos Elementos Empty Sugestão Mestre dos Elementos Qui 23 Dez 2010, 21:33

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O torneio "Mestre dos Elementos" da ao vencedor o título de mestre do tal elemento.

Minha sugestão é pra deixar o campeonato mais acirrado e procurado, eu acho. Sugiro que o vencedor do elemento "X" possa pegar 3 ou 5 jutsus do elemento "X" de qualquer pessoa que participou do torneio (Não 5 jutsus de cada, 5 jutsus entre os participantes), ou 1 jutsu da pessoa de quem ganhou.

2Sugestão Mestre dos Elementos Empty Re: Sugestão Mestre dos Elementos Qui 23 Dez 2010, 23:46

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up.

3Sugestão Mestre dos Elementos Empty Re: Sugestão Mestre dos Elementos Sex 24 Dez 2010, 00:13

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com isso n...

Se já é mestre do elemento p quer quer roubar a técnica de quem não é?

'-'

Reprovo;

4Sugestão Mestre dos Elementos Empty Re: Sugestão Mestre dos Elementos Sex 24 Dez 2010, 03:08

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ficaria mais lógico se fosse somente jutsus do animê/mangá, até rank A... e somente 03, no máximo... e que não seja KG (hijutsu).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Sugestão Mestre dos Elementos Empty Re: Sugestão Mestre dos Elementos Sex 24 Dez 2010, 08:51

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Claro né... Seria só jutsu elemental.

6Sugestão Mestre dos Elementos Empty Re: Sugestão Mestre dos Elementos Sex 24 Dez 2010, 09:22

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos