Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Aprendizado de Kenshiro

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Campo de Aprendizado de Kenshiro Qui 25 Nov 2010, 23:51

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu novo tópico de aprendizado. Enviem o antigo para a lixeira: Link.

2Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Sex 26 Nov 2010, 13:38

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~> Feito <~

3Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Ter 07 Dez 2010, 15:41

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Chego.

HP e Chakra

Full

preguiss

4Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Ter 07 Dez 2010, 15:44

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego.

- Fala aew Brekão, ensina pro seu irmão.
-----
São esses os Jutsus:

Nome: Chikara BiRyuu [ Ring's Kowai ]
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton - Hachibi
Duração: 1 Post - a - 4 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Enquanto o Jutsu estiver sendo usado, o Hachibi não poderá aparecer, somente algumas partes de seu corpo ( Claro, os Tentáculos são exeções ).
Descrição: Uma vez concentrado Chakra nas 8 Espadas, o Shinobi efetua uma espécie de Explosão das mesmas em Raiton, exalando uma pequena quantidade de Fumaça. Nisso, ao cabo da espada se forma uma espécie de Anel, totalizando oito Aneis. Esses, uma vez colocados na mão, emitem um poder exorbitantemente forte. Trata-se de mais do que uma simples ocultação das espadas, pois, quando usados, os Aneis podem transformar os dedos em espadas [ Evidente que a Samehada não possui tal tamanho natural, logo no seu lugar aparece uma espada semelhante as demais ]. Entretanto, tendo o Hachibi como algo de aspecto fundamental, os aneis também podem transformar os dedos em Tentáculos numa escala 1 : 33,3 ( Interpretando : Um metro do Comprimento Real do Tentáculo corresponde a 33,3 Cm no Jutsu ~= 1m. ). Uma vez que os aneis são retirados dos dedos, voltam a ser espadas. Esses aneis também são capazes de conduzir eletricidade.

Nome: [ Disturbance ]
Tipo: Ninjutsu [ Hachibi
Elementos envolvidos: [ Hachibi ]
Duração: 2 Post's.
Nota: Gasto de Chakra = Rank C | Habilidade básica do Bijuu.
Descrição: Habilidade básica concedida pelo Hachibi, porém, as diferenças realizadas por estudos compreenderam que a técnica trata-se de um novo conceito disto. O Jutsu concede em especial a capacidade de qualquer membro do corpo do Hachibi aparecer em partes aleatórias do corpo do usuário.

Nome: Levi Volta - Sora Raiton Rainy.
Rank: S
Elementos envolvidos: Raiton [ Tinta - Hachibi ]
Duração: 1 Post
Nota:
Descrição: Inovação técnica criada a partir do estilo ShichitoRyuu [ Estilo das 7 espadas ] utilizado por Killer Bee. Utilizando sua velocidade e precisão, o usuário da técnica saca suas sete espadas, mas a técnica é feita de modo um tanto diferente, nela, chakra Raiton é carregado à elas, o mesmo torna-se uma fonte poderosa de ataque que é jogada ao ar, nisso, as espadas reagem ao chakra das próximas a ela, de maneira geral, as sete espadas transbordando energia raiton é jogada ao ar e se sustentam no mesmo através do Chakra da próxima, o Chakra Raiton reage também ao chakra Hachibi, tendo em vista que a técnica não consiste só nisso, considerando as espadas a uma distância aproximada de 5 metros, sendo 7 no total, elas cobririam uma área de 35 metros [ Circunferência ], com isso, o usuário da técnica está apto a ordenar que ambos os raios sejam lançados de forma sincronizada no centro, tornando-o eletrocutado. O grande detalhe da técnica é que, uma vez que alguém é coberto por tinta proveniente do chakra Hachibi, o mesmo é perseguido por toda a área do círculo pelos raios.

Escolhe três da minha ficha '-'

5Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Ter 07 Dez 2010, 23:18

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Yoshii!! Bom, vamos começar com o Básico, é um jutsu complexo, mas você consegue, você só tem de concentrar o Chakra do Hachibi na área desejada e...pimba! Uma mutação escrota. Se você não conseguir, não consiguirá os outros, e eu ficarei desapontadão, irmão. See It!!

Logo, o Jovem Shinobi ali presente abria as pernas e fechava os olhos, logo, abrindo a boca, um tentáculo dela saia e ia se desdobrando até se estender por uma área reta.

- É só isso, fica esperto e não esquece do capricho!.

Tipo: Ninjutsu [ Hachibi
Descrição: Habilidade básica concedida pelo Hachibi, porém, as diferenças realizadas por estudos compreenderam que a técnica trata-se de um novo conceito disto. O Jutsu concede em especial a capacidade de qualquer membro do corpo do Hachibi aparecer em partes aleatórias do corpo do usuário.

6Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Qua 08 Dez 2010, 11:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Hm. Vamos lá, sinta a batida, não tem graça quando não é sofrida. ♪

Aguardo os ensinamentos de Break, até que ele termine.

- Ok, minha vez.

Diferente de tantos outros treinamentos onde pessoas se gastam de tentar prefiro seguir por passos até que veja o jutsu completo. Primeiro passo, entro em contato com o Hachibi. A fera e eu éramos chegados, então esse passo foi extremamente fácil. Segundo passo, utilizei o chakra do mesmo, e focalizei através de uma parte do meu corpo. Decidi que seria o nariz, uma área pequena, onde o chakra se concentraria. Algumas tentativas resultaram no sucesso. Depois, fui passando para áreas maiores do meu corpo, até que chegou a maior parte do meu corpo: pe... perna! Após algumas horas de treinamento consigo controle absoluto sobre a forma, velocidade e força do membro alterado. Pelo que parecia, o Jutsu estava dominado.

- Aí mano eu consegui, agora o próximo Jutsu me mostre aí. ♪

Tipo: Ninjutsu [ Hachibi ]

7Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Qua 08 Dez 2010, 12:33

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Great! Já que começamos com o Bijuu, prest-tenção. O próximo é mais complicado, você não sentirá seus dedos, deixe que o Bijuu faça isso por você!

Logo, numa velocidade impressionante, o Shinobi jogara 7 Espadas para cima, enquanto sacara a sua maior e se concentrara nela, expelindo Raiton pela mesma, posteriormente, ao chegar as demais espadas, ele fincou sua maior no solo e, ainda tendo raiton por seu corpo, agarrou as demais, causando uma fumaça, e, logo, anéis. Pondo-os em seus dedos, ele fechara os olhos e respirou ofegante, logo depois, correra em direção a uma árvore posicionando seus dedos para baixo, logo, seus dedos se transformaram nas espadas, e ele cortou a árvore com um movimento de ambas na horizontal, parando na direção do outro Shinobi

- Não se engane, esses anéis podem fazer mais, se você passar seu Chakra Bijuu por eles, eles o filtram e os transformam em tentáculos super potentes, tente!

Nota: Enquanto o Jutsu estiver sendo usado, o Hachibi não poderá aparecer, somente algumas partes de seu corpo ( Claro, os Tentáculos são exeções ).
Descrição: Uma vez concentrado Chakra nas 8 Espadas, o Shinobi efetua uma espécie de Explosão das mesmas em Raiton, exalando uma pequena quantidade de Fumaça. Nisso, ao cabo da espada se forma uma espécie de Anel, totalizando oito Aneis. Esses, uma vez colocados na mão, emitem um poder exorbitantemente forte. Trata-se de mais do que uma simples ocultação das espadas, pois, quando usados, os Aneis podem transformar os dedos em espadas [ Evidente que a Samehada não possui tal tamanho natural, logo no seu lugar aparece uma espada semelhante as demais ]. Entretanto, tendo o Hachibi como algo de aspecto fundamental, os aneis também podem transformar os dedos em Tentáculos numa escala 1 : 33,3 ( Interpretando : Um metro do Comprimento Real do Tentáculo corresponde a 33,3 Cm no Jutsu ~= 1m. ). Uma vez que os aneis são retirados dos dedos, voltam a ser espadas. Esses aneis também são capazes de conduzir eletricidade.

8Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Qua 08 Dez 2010, 12:54

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Show de bola, me amarrei, dessa técnica eu gostei. ♪

Seria difícil, esta técnica, foi o que pensei, porém não imaginei, que estava enganado. Era muito difícil. Com a perícia de um mestre em Kenjutsus, lancei minhas sete espadas de super vibração elétrica no ar. Com alguns movimentos ágeis, posicionei cada espada em um ponto do meu corpo, numa pose singular. Era hora de concentrar o chakra. Por horas, tentei, passando Raiton pelo meu corpo. Só depois de muito suor e trabalho duro, as mesmas, numa explosão de fumaça, viraram aneis, que se encaixaram e meus dedos da mão esquerda. Algo incomum, era canhoto.

Saquei minha maior espada, parecia faminta por chakra como sempre. Doei um pouco do meu, acalmando-a. Em seguida, repeti o processo para transformá-la em anel. Tentativas se sucederam, até que por fim consegui. Corri em direção a uma árvore. Os aneis viraram lâmina. A árvore cedeu. Agora, meu alvo era uma pedra. Primeiro, fechei meus olhos e me concentrei. Tentáculos surgiam dos meus dedos, agarrando a pedra. Lancei-a no ar. Antes de cair no chão, fiz meu chakra do elemento relâmpago percorrer o que agora eram lâminas. Num piscar de olhos, havia me deslocado para 10 metros a frente, e a pedra estava caida no chão, partida em vários pedaços iguais.

- Finito. Próxima!

Regressaram a sua forma original. Guardei-as, não sabia o motivo disso.

9Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Qua 08 Dez 2010, 13:14

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Se você conseguiu essa, a próxima vai ser mole mole fácil fácil, é a mais fácil, porém a mais complexa. Simples assim, deverás concentrar o Chakra Raiton do Bijuu em suas 7 espadas, jogá-las no alto de maneira simétrica fato a formar um círculo, a eletricidade de cada uma irá pendurá-las no ar e, depois, jogue a carga no solo! Se você fizer isso certo, poderás ainda guiá-la através da tinta do Hachibi, pois essa esboça seu chakra, go!

10Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Qua 08 Dez 2010, 13:35

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Perguntava-me como uma técnica de nível S poderia ser mais fácil que as outras. Estava longe de entender a mentalidade de Break. Como pensava, iria ainda precisar de minhas espadas. Saquei-as novamente. Pelo que eu pude entender, o primeiro passo seria utiliza-se do chakra do Hachibi. Acessei o chakra dele facilmente, e conduzi na forma de Raiton através das espadas. Em seguida, joguei-as simultâneamente, formando um círculo. Parecia mágina, mas o chakra Raiton fizera as espadas flutuar. Porém, não o suficiente. As espadas cairam ao chão logo depois. Novamente, realizei o que me foi ensinado, e após várias tentativas sem sucesso, fui pego pelo cansaço. Não me dei ao luxo de desistir. Uma hora, meu esforço seria recompensado. Pratiquei mais, e mais, até meu corpo não aguentar mais, chegou ao ponto de meu chakra chegar ao limite. Por fim, consegui. Em seguida pratiquei em conjunto com a tinta. Horas e horas de treino foram necessárias, para que eu pudesse dominei a técnica.

- Valeu brow, nos falamos depois.

Ao agradecer, usei um Shunshin para desaparecer.

Nome: Levi Volta - Sora Raiton Rainy.
Rank: S
Elementos envolvidos: Raiton [ Tinta - Hachibi ]
Duração: 1 Post
Nota:
Descrição: Inovação técnica criada a partir do estilo ShichitoRyuu [ Estilo das 7 espadas ] utilizado por Killer Bee. Utilizando sua velocidade e precisão, o usuário da técnica saca suas sete espadas, mas a técnica é feita de modo um tanto diferente, nela, chakra Raiton é carregado à elas, o mesmo torna-se uma fonte poderosa de ataque que é jogada ao ar, nisso, as espadas reagem ao chakra das próximas a ela, de maneira geral, as sete espadas transbordando energia raiton é jogada ao ar e se sustentam no mesmo através do Chakra da próxima, o Chakra Raiton reage também ao chakra Hachibi, tendo em vista que a técnica não consiste só nisso, considerando as espadas a uma distância aproximada de 5 metros, sendo 7 no total, elas cobririam uma área de 35 metros [ Circunferência ], com isso, o usuário da técnica está apto a ordenar que ambos os raios sejam lançados de forma sincronizada no centro, tornando-o eletrocutado. O grande detalhe da técnica é que, uma vez que alguém é coberto por tinta proveniente do chakra Hachibi, o mesmo é perseguido por toda a área do círculo pelos raios.

11Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Qua 08 Dez 2010, 13:38

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

12Campo de Aprendizado de Kenshiro Empty Re: Campo de Aprendizado de Kenshiro Dom 19 Dez 2010, 18:40

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:OFF: Cancelem, não quero aprender mais esses Jutsus. Apaguem meu post anterior, o último post do 'Lawliet e esse meu.

- Feito, à pedido do dono do tópico.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos