Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de treinamento de Billy

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de treinamento de Billy  Empty Campo de treinamento de Billy Sex 16 Mar 2012, 19:21

Billy Kevin

Billy Kevin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui será o local onde eu aprenderei/criarei jutsis , o local é um enorme campo , maisp parte feito de rochas

2Campo de treinamento de Billy  Empty Re: Campo de treinamento de Billy Sex 16 Mar 2012, 23:34

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passo por lá e deixo um pergaminho.

Spoiler:

3Campo de treinamento de Billy  Empty Re: Campo de treinamento de Billy Sáb 17 Mar 2012, 11:19

Billy Kevin

Billy Kevin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego ao local pegando o pergaminho e o abrindo no mesmo instante , vejo que aquela técnica que iria aprender seria um jutsu muito utilizado pelos ANBUS , mais uma vez , olho para o pergaminho mais atentamente e pensei
"com quem eu irei testar esse jutsu"
E assim olhei para Akamaru , ele parecia saber o que eu tinha pensado , concentro chakra na palma da minha mão com os olhos fixos ao de Akamaru , e assim tento dispesar o chakra de uma só vez , por algums horas , 3 e meia para ser mais exato , tentei fazer o jutsu sem sucesso , apenas na minha ultima tentativa percebi que os musculos de Akamaru enrigeceram , liberto o mesmo e saiu do local .

4Campo de treinamento de Billy  Empty Re: Campo de treinamento de Billy Ter 27 Mar 2012, 12:40

'Namikaze L

Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Refaça, Falta o Chakra e o Hp...E uma narração melhor

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos